43 | luna

221 16 2
                                    

Abri meus olhos lentamente, e fiz uma careta por conta da dor que eu sentia. Me sentei na cama. Shawn estava do meu lado mexendo no celular. Eu usava a camisa dele da noite passada.

— Bom dia gatinho. — Sorrio pro moreno e me estico para beijar seus lábios.

— Perdemos o horário do café. — Mendes sorri — O almoço será servido em uma hora. Daqui a três chegamos na Sicília.

O colegio poderia nos levar pra Ibiza (bem mais próximo da Espanha), mas nem todos os alunos a bordo tinham 18 anos.

— Eu vou tomar banho. — Digo me levantando da cama e começando a caminhar em direção ao banheiro. — Quer ir comigo?

— Pode ir lá. — O moreno sorri — Já tomei banho.

Me despeço de Shawn com um beijo na bochecha e sigo em direção ao banheiro.

[...]

Eu e os meninos andávamos pelo Hall do Navio, enquanto procurávamos onde íamos comer.

Shawn me abraçava por trás. Eu usava uma camiseta dele junto com meus shorts jeans e chinelos.

— Cacete, aqui tudo é caro. — Diz Nate.

— Claro mane, a gente tá em um navio do Mediterrâneo, você queria o que? — Disse JJ.

Solto uma risada dos meninos. Decidimos ir comer em um restaurante que já estava no plano do colégio. Shawn estava de mãos dadas comigo, enquanto procurávamos um lugar pra sentar.

Shawn sai para pedir nossos pedidos, e eu aproveito pra começar a conversar com os meninos.

— Olha, vocês são tipo meu grupo de amigas só que meninos. — Começo.

— O que você fez, luna? — Pergunta Gilinsky preocupado.

— Eu não sou mais...

— Socorro! — Gritou JJ e Nate deu um tapa nele — Desculpa.

— Mas você tá bem? — Perguntou Nate — Sabe...

— Sim, eu to ótima. — Digo sorrindo e o moreno fica aliviado. — Foi com o Shawn.

— Ainda bem. — Diz G — Ele te faz bem.

Shawn chega na mesa e encerramos o assunto. Momentos depois, nosso almoço chega, e começamos a comer. Depois, vamos em direção ao meu quarto de novo.

— Lar doce lar. — Diz J se jogando na cama. Mas logo depois faz uma careta. — MEU DEUS NINGUÉM DEITA NA CAMA.

— Você é idiota. — Diz Shawn jogando um travesseiro nele.

Terminei de arrumar minhas coisas e fomos em direção a parte externa do navio, para passear enquanto estávamos lá.

Sammy apareceu. Levantei a cabeça olhando para Shawn. Ele estava com o maxilar fechado.

— Calma. — Digo e Abraço a cintura do mais velho.

Ele pousa as mãos na minha costa e começou a fazer carinho lá. Segurei no pescoço de Shawn e o puxei para um beijo, no qual eu terminei sorrindo.

— Não da, eu perco totalmente minha pose com você. — Ele ri.

— Shawn, você lê livro de poesia e joga lol. — Rio — Quem perde a pose com você sou eu.

O moreno ri e me abraça por trás, enquanto eu conversava com os meninos.

Sammy ainda olhava para nós.

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora