nota da autora: daqui pra frente, até não sei quando, eu vou deixar um capitulo pra cada personagem, começando pela Luna e depois o Sammy.
Eu arrumava meu delineador na frende do espelho, enquanto Lolla terminava de fazer os cachos no meu cabelo. Anita disse pra eu usar a saia preta apertada porque ela fica linda no meu corpo.
— Fica tranquila, você tá linda. — Disse Jade enrolando no banheiro. Ela me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
Anita colocava seus saltos na frente do espelho do meu quarto, enquanto Serena colocava sua meia calça.
— Eu me sinto um palhaço perto de vocês. — Comentei passando perfume e colocando meu sapato.
— Cala a boca, cê é linda! — Disse Serena começando a descer as escadas.
Todas nós descemos e fomos até a parte da frente da casa. Todas iríamos no carro de Anita, mesmo sabendo que naquela noite seria muito possível voltarmos pra casa com outras pessoas, ou em um caso extremo, nem voltar pra casa.
— E como vamos fazer pra voltar pra casa? — Comentei desesperada.
— Use seus dotes de sedução Luna Pérez! — Brincou Anita me olhando pelo retrovisor do carro.
[...]
Não fazia ideia de onde as minhas amigas estavam. Um rap pesadão tocava na festa e a única coisa que eu fazia era ficar encostada naquela parede e beber meu suco de uva.
Vi um pouco mais distante de mim, Nate passar. Mesmo estando a uma distancia até que considerável, todos os meus pelinhos se arrepiaram.
— Paquerando o garoto novo? — Shawn perguntou sussurrando ao meu lado, me fazendo dar um pulinho no mesmo lugar.
— Meu Deus, você quase me matou! — Disse assustada.
— To atrapalhando alguma coisa? —Johnson apareceu do meu lado e eu quase me engasguei com meu próprio suco. — Prazer, Jack, ou pode me chamar de JJ.
O garoto ao meu lado beijou minha bochecha enquanto apertou a mão de Shawn. Mendes fez a mesma coisa comigo e com Johnson.
Fiquei conversando com os dois garotos por algum tempo, quando vi Sammy chegar na festa. Com uma garota. E por incrível que pareça, eu não fiquei surpresa.
Depois de alguns minutos de conversa, Jack saiu pra conhecer melhor a galera, deixando eu e Shawn sozinhos ali.
— Voce quer dançar? — Falamos no mesmo segundo e eu acabei por cair na risada.
— Pode ser. — Eu disse e Shawn me segurou pela mão, me guiando até a pista de dança improvisada.
Break my heart da Dua Lipa tocava. Jade estava certa, eu estava linda com aquela saia. Minha confiança aumentou cem por cento, fazendo eu rebolar a minha cintura em cada batida da música.
Shawn tentava acompanhar meus movimentos, enquanto ouvimos uma gritaria perto de lá.
— São meu amigos. — Ele disse — Eu e Sammy temos muitos amigos em comum.
Fiz um ok com a minha mão, mas percebi que Shawn travou um pouco. Sammy me segurou pelo braço levemente e me levou um pouco mais pra longe.
— A gente precisa conversar. — Ele disse.
1/?
more
KWKDJSIWKSKSQKWKSKALWKWK CHARM ATTACK BATEU 4K eu to-
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Hayran Kurgu༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...