POV Narrador
Uma nave espacial interestelar futurista que transporta mais de 5.000 passageiros para uma viagem de 120 anos para um planeta habitável e distante chamado Homestead II. Estes colonos espaciais tiveram que ser colocados em hibernação para sobreviver à viagem, com a nave espacial Avalon viajando através de um piloto automático inteligente, ao dobro da velocidade da luz.
Avalon é tão grande que foi construída principalmente no espaço, dependendo de mineração estelar,as cápsulas de hibernação são tão precisas que é impossível ocorrer um erro. Bom foi isso que os desenvolvedores da NASA disseram para todos.30 anos depois...
Já se passaram 30 anos desde a partida de Avalon, desde o começo de uma nova era para a humanidade. A nossa nave estava a todo vapor em direção a nova Colônia terrestre, o que ninguém previa, nem mesmo a NASA estava para acontecer. Avalon está indo direto para uma tempestade de meteoritos e em meio a tantos, tinha um meteoro grande o suficiente para danificar a nave, mas não era um problema pois os Androids estavam apostos para reparar qualquer dano dentro ou fora. Porém isso não foi o suficiente pois o meteoro se chocou com uma parte do casco do veículo intergalatico e na sala de controle do leme surgiu uma tela onde indicava um erro no fornecimento de energia em uma das câmaras de cápsulas, essa que foi logo resolvida pelos robô, que resolveram qualquer problema. Mas não a tempo de evitar que uma das cápsulas em especial fosse afetada, cápsula essa que estava localizada em uma das câmaras da terceira classe, onde uma morena de olhos verdes e pele alva se encontrava em um estado de hibernação. Isso até agora...
POV Lauren Jauregui
Aos poucos fui tentando abrir meus olhos, mas estavam pesados. Não lembro Oque aconteceu, nem onde estou mas me sinto sonolenta. Derrepente a escuridão e rompida pela luz de um holograma de uma mulher. Um escâner passa pelo meu corpo e então a cápsula se abre. Me dando visão total do holograma.
_ Lauren Jauregui, Olá, seja bem vinda abordo da Avalon, uma nave espacial desenvolvida pela NASA para que possa ser feito a migração intergaláctica até Homestead II, um planeta colônia da terra, irei levá-la até seus aposentos para que possa descansar. E totalmente normal o mau estar pós hibernação, durará no máximo 2 dias para recobrar todas as suas memórias e todos os seu sentidos completamente. Você esteve em estado de hibernação por 120 anos, viverá aqui em Avalon por 4 meses enquanto aprende sobre Homestead II e a viver em Colônia. Você foi selecionada para turma 32, onde reaprendera sobre engenharia e tecnologias básicas e avançadas.- fala o holograma tudo em um fôlego só enquanto nós direcionamos para um corredor cheio de portas_ sua porta está a esquerda, ela se abrirá quando detectar o código de sua pulseira. Assim como tudo ao seu alcance, não perca ou danifique a pulseira. Pois ela é sua identificação, não se esqueça de beber muita água para ajudar em sua recuperação. Em uma hora será liberado as praças de refeições.- fala conforme eu entro no meu quarto_ posicione sua identificação na frente do armário para confirmar a entrega de bagagem.- posiciono sobre onde foi orientado e o armário libera minhas coisas_obrigada, tenha um bom dia.
Assim q o holograma se desfaz vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e sinto um alívio me atingir. Pode parecer estranho, mas pelo fato de eu ser intersexual tenho que usar um short compressor para não aparecer o volume, e digamos que ele aperta demais minha ereção. Graças a Deus pelo fato de termos ficado em jejum total antes da hibernação, agora não estou com vontade de ir ao banheiro ( o que ocorre toda vez que eu acordo), porque se não seria doloroso,por causa do aperto.
Assim que saio do banheiro, me enxugo e fico totalmente nua dentro do quarto. Escolho uma roupa e depois que visto vou para o saguão principal, e lá eu tenho uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...