POV Camila Cabello
Falta um mês para aterrissagem, mas pra mim hoje é o grande dia. Eu e Lauren decidimos que queríamos aterrissar já casadas, por isso nossos amigos e colegas de tripulação da lo, planejaram uma cerimônia e ela está ocorrendo hoje, meu vestido é um dos modelos mais caro que tinha na loja da nave é bonito mas simples, porém eu amei, a laur está vestindo um terninho feminino todo branco e está linda, o altar em que estamos está no meio do pátio central da nave, onde todos os tripulantes e passageiros estão em volta e todo o pátio está decorado com tecidos, luminárias e outras coisas que foram possíveis fazer graças ao grande armazém de Avalon. O único juiz de paz que está abordo concordo de bom grado e diz ser uma honra poder fazer o casamento de uma comandante. Nesse momento eu acabei de chegar no altar acompanhada de Lauren, decidimos entrar juntas ao invés de Troy que se disponibilizou a me levar. Olhamos pro juiz e esse começo a cerimônia. E então chegou a hora do sim.
_ muito bem, Lauren Michelle Jauregui você aceita Karla Camila Cabello como sua legítima esposa?
_ sim.
_ e você Karla Camila Cabello, aceita Lauren Jauregui como sua legítima esposa?
_ sim.
_ então com o poder dado a mim, digo que podem se beijar....
Depois da cerimônia, teve um jantar especial no refeitório. E então a sala de dança foi aberta pra todos e depois de terminar, eu e minha esposa fomos pro nosso quarto. Chris ficará com Mani e DJ, já que Troy e Lucy estão cuidando das coisas no lugar da lo. Depois de fazermos amor pela primeira vez casadas eu fiz uma surpresa para Lauren. Descobri a uma semana atrás que estou grávida de novo, e deixei pra contar hoje, mais especificamente agora. No momento estou no closet pegando uma caixa com dois sapatinhos. Um rosa e outro azul e vou em direção a cama.
_ que isso camz?- pergunta assim que vê.
_ pra você amor, uma surpresa espero que goste.
_ mas eu não te fiz nada, não e justo.
_ você já me deu e da tudo Oque importa.
Ela abre a caixinha e leva a mão na boca chorando.
_ você tá grávida?
_ sim, você gosto da surpresa?- pergunto já chorando.
_ eu amei meu amor, mais uma sementinha do nosso amor está crescendo em você, tudo o que sempre quis. Uma família ao lado de quem amo e me ama de volta. Quanto tempo?
_ estou de um mês.
_ será que vai ser menino ou menina?- diz com o olhar brilhando...
Depois de uma semana Verônica e Dinah decidiram que iam fazer casamento duplo e que iria ser a maior festa que Homestead já viu e irá ver. Alisson também está grávida mas com a diferença de uma semana. Lauren e Troy estão radiantes, não param de falar sobre como querem montar um time de futebol cada um, pra disputarem entre si, mas já levaram uns cascudos de mim e da Allysson.
Alexa já foi liberada da detenção e no mesmo dia que foi Solta encontro o namorado Austin com três meninas na cama e ainda descobriu estar grávida de Austin, porém esse não aceito o bebê e mandou abortar, mas parece que ela realmente ama ele e não quer matar a semente desse amor, um tempo depois ela veio pedir perdão pra Lauren por tudo Oque fez e pra mim por ter desrespeitado o nosso relacionamento e nós a perdoamos e estamos ajudando com o bebê, sua gravidez e de risco por causa de um problema que ela tem e ela pode não sobreviver ao parto, ela revelou que não aborto de propósito o bebê de Lauren ela perdeu o bebê e descobriu que tinha endometriose mas os tratamentos eram arriscados. Tudo estava indo bem depois disso. conhecemos Demetria ou simplesmente Demi, meia irmã de Shawn e descobrimos que a mesma era amante de Selena pois essa apesar de ter um enorme carinho e realmente ter tentado amar Shawn se apaixonou por Demi que até tentou se afastar e mudar de cidade mas ainda sim continuo amando Selena, elas estão juntas e noivas porém não pretendem se casar rápido, apesar do sofrimento de Demi com a perda do irmão essa está muito feliz com sua família e João, o filho de Selena e sobrinho de demi já a considera uma segunda mãe e esse entendeu que o pai está em um lugar melhor e que suas mães se amam e o ama também.
Quando faltava uma semana pra aterrissagem, Lauren me fez uma surpresa e me mostrou imagens de nossa casa em Homestead II, já que ela e comandante e tem dinheiro ela conseguiu que as pessoas que vivem lá que já são um número populoso, cerca de 15 mil pessoas, de duas migrações anteriores que foram feitas pra preparar terreno, e como a nave deles era consideravelmente menor (150 passageiros cada) a viagem foi feita em menos tempo já tem várias moradias novas paras as pessoas dessa nave e a nossa foi deita em 5 meses, Lauren pediu assim que acordou e como já estamos perto do planeta a mensagem foi recebida em alguns dias. Escrevi um livro sobre tudo Oque eu e laur vivemos, ele já está quase pronto e já tem muitos pedidos.
Apesar de tudo Oque passamos e tudo Oque pensamos, nossa.vida foi linda. E agora tudo está eternizado em páginas, nossa família sempre muito unida e mesmo com brigas e desavenças, nosso amor continuo o mesmo, eu e laur ate nos último dos nossos suspiros sempre juntas e assim continua a onde uma vai a outra está atrás.FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...