Depois de conseguir tudo o que eu preciso eu releio as instruções do manual, só por garantia e depois pego tudo e vou para a câmara de cápsulas onde a minha está localizada.chegando lá coloco tudo no chão e então começo fazer tudo o que as instruções manda, primeiro eu desencaixo o painel que fica do lado da cápsula e então eu puxo abrindo tipo uma gaveta onde as placas do circuito ficam fixadas. Logo eu pego a quarta plaquinha onde posso ver uma pessinha estourada e então começo a substitui- lá por uma plaquinha nova, quando faço isso a cápsula reinicia e então eu arrumo tudo e entro dentro dela.
Depois de fazer isso eu iniciei o sistema e então a cápsula começa a fechar e depois de fechada ela vai tirando o oxigênio, mas nada de eu voutar a dormir. Entro em desespero por não estar respirando e começo a me debater, socar e chutar para tudo quanto é lado. Até q com vidro quebra e eu consigo respirar de novo, depois de me recompor eu enfio o braço no buraco que fiz no vidro, para alcançar o painel e então puxar uma das plaquinhas e destravar a cápsula, empurro a tampa para cima e levanto. Ótimo Alem de descobrir Oque estava errado eu teria que consertar o vidro, com isso eu vou até meu quarto e continuo lendo o manual, vai que eu deixei passar algo, e eu deixei mesmo pois logo no começo do manual diz " após tirar o indivíduo da máquina de hibernação coloque-o na cápsula e trave-a", ou seja a cápsula não coloca para hibernar só armazena quem estiver em hibernação e o acorda no tempo programado. Como eu sou burra, mas como eu iria saber? Quando estamos na terra nós fomos dopados pois o processo e doloroso, então eu não sei como foi, mas mesmo assim eu já havia ouvido falar que existe uma máquina para isso. Agora eu tenho que consertar a cápsula de novo e também achar ou construir uma máquina de hibernar, que maravilha.
Entro no banheiro e vou direto pro chuveiro, eu estou tão tensa que os meus músculos chega doer em contato com a água. Se vero estivesse aqui, ela diria que eu precisava de sexo, e pra falar a verdade acho que ela teria razão. Faz tanto tempo que não me relaciono, mesmo antes dessa viagem que eu acho que tô ficando carente e minha realidade não ajuda muito. Mas pelo jeito vou ter que me virar só por um tempo, se é que me intendente, não julguem uma pessoa solitária, temos nessecidades e eu já estou no limite, nesse momento olho para baixo e suspiro, então vamos lá....
Depois de cuidar das minhas necessidades término meu banho e saio do banheiro e nua mesmo eu fico, já que não tem ninguém aqui. E então eu capoto na cama, umas horas de sono e tudo que eu precisava depois de ficar dias sem dormir direito.
...
Depois de dormir algumas horinhas eu levanto e visto apenas uma calça moletom e um top e vou para o refeitório, pego a comida na central de alimentos o prato do dia, nunca peguei outra opção nunca quis.
Depois de comer jogo no chão, pois estou com preguiça de ir levar até o balcão de limpeza, assim que a sujeira no chão foi detectada uns robozinhos apareceram para limpar e aspirar o chão.(foto dos robôs lá em cima).
Me levanto e vou em direção a ponte de controle da nave, aquela sala onde fica os controles da nave, onde a tripulação deve ficar quando acordarem. Olho pela pequena janelinha que tem na porta e não vejo ninguém, então passo minha identificação no leitor e.
_ o acesso para a ponte de comando requer autorização superior.- diz a vou robótica.
Soco a porta e não faz nem cocegas e então vou até meu quarto pego a caixa de ferramentas e vouto na porta da ponte de comando. Tiro uma chave de fenda pequena e tento destravar o painel do leitor e não obtive sucesso, então reparo que tem pequenos parafusos reforçados segurando o painel, olho a caixa e não tinha daquela chaves pois e uma especial. Bom deve ter dela no estoque, então e pra lá que vou, já no estoque ( dessa vez eu coloquei o cinto) eu entro no carro que tem ali e vou até a parte de ferramentas e olho nas Chaves especiais, não me surpreende ao ver que tem da chave ali, porém quando eu tento tirar ela do lugar.
_ Chave especial requer autorização superior ou de um técnico cadastrado no sistema.
_ merda, onde vou conseguir uma dessas sem autorização.
Então uma luz se acende em minha mente, se não vai por bem vai por mal. Aproveito que estou aqui e pego um pé de cabra, uma marreta e uma maçarico.
Vou até a sala de controle e tento a marreta, não faz nem um arranhão na tinta, pego o pé de cabra e tento forçar o vão da porta, entorta a ponta do cabo mas não abre nem um milímetro do vão e então pego o maçarico e acendo, coloco a melhor regulagem para poder cortar a lata e então começo a passar em um ponto de junção no meio da porta ( o ponto de solda que e o ponto mais fraco para corte) a lata fica vermelha os ponto de eu soar de calor, mas a lata não cede, no máximo ondula bem pouco. Tento por dias tentar entrar naquela sala, pois se tiver uma máquina de hibernação ou uma manual para construção de uma, estará no lugar mais seguro da nave, vugo a ponte de comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...