Já faz meses que estou tentando entrar naquela sala, mas de meses que eu acordei e nada, não consigo achar nada para voutar. No segundo mês que eu tentei abrir aquela porta uma ideia passou pela minha cabeça, era brilhante até me amaldiçoei por não pensar naquilo antes.
Flashback on.
Hoje e o segundo mês em que tento abrir aquela porta dos inferno, até agora não do que fiz surgiu efeito, mas não vou desistir tão fácil. Acabei de ter uma ideia que eu poderia ter tido antes de eu tentar arrombar essa porta, a ideia e a seguinte eu simplesmente vou mandar uma meu para terra perguntando como fazer uma máquina de hibernação e como abrir a sala de controle, eu estou nesse momento na sala de comunicação da nave já programei o painel para gravar o audio, agora é só falar.
_ Oi, meu nome e Lauren Jauregui e eu sou passageira de Avalon, por algum motivo desconhecido eu acordei 90 anos antes do previsto, Agora eu estou tentando voutar a hibernar, já até arrumei minha cápsula, que queimou um chip em um curto, mas o circuito está intacto a não ser por essa peça. Queria ajudar de como voutar a hibernar e como abrir a ponte de comando, pois se tiver alguma dessas máquinas de hibernação ou manual para que eu possa fabricar uma, está lá dentro, pois já virei essa nave de ponta cabeça e não achei nada. Bom é isso, espero que possam me ajudar.-Encerro o audio e envio.
_ mensagem enviada, tempo para chegar ao destinatário é de 19 anos. Previsão para resposta mais rápida é de 52 anos.
Ao ouvir isso meu mundo ruiu, nunca vou ver essa resposta. Se eu receber ela já estarei com o pé na cova, se eu for fazer algo vai ter que ser sozinha.Flashback off.
E foi assim que eu vi que não seria nada fácil voutar para o hiper sono. Estou agora no meu quarto, vou em direção ao chuveiro já que eu tô coberta de ferrugem, e queimaduras causadas por uso incessante do maçarico. A pele do meu braço está prestes a ficar na carne viva, meus dedos apesar de usar luva estão vermelhos com queimaduras de primeiro grau e meus olhos estão afetados pela luz forte que o maçarico solta. Isso está me consumindo, temo que se eu atingir o objetivo não sobre nada pra dormir no fim. Eu preciso de uma pausa, então eu tiro minhas roupas e entro dentro do box que já encontra molhado pela água do chuveiro e quando entra em contato com a água quente, minha pele arde então boto na fria, não melhora muito, mas dá pra aguentar. Tomo banho mais rápido possível e apesar de precisar lavar o cabelo eu não lavo pois não aguento de dor. Assim que saio do banheiro me enrolo no roupão e vou pra enfermagem e deito na mesa médica e início o processo de curar, assim que termina minha pele ainda está vermelha como se estivesse irritada, mas já não sinto dor e Não vai ficar cicatriz.
De roupão mesmo vou até o bar, faz dias que não vou ver o Arthur.
_ olha só quem lembrou de mim.- diz ele.
_ não seja dramático Arthur, eu estava ocupada.
_ obcecada você quer dizer né?
_ Não é pra tanto. - minto pois estou mesmo obcecada.
_ a é então porque sua pele tá vermelha como se você estivesse queimado no maçarico e curado na enfermagem? E o seu cabelo está cheio de ferrugem e você tá um caco, quanto tempo você não dorme?
_ tá tá , já entendi tá bom. Eu realmente tô com problema, eu não durmo direito a meses, se eu dormir 3 horas nos últimos 7 dias foi muito. Tomei meu primeiro banho em um período de 8 dias hoje, por isso o cabelo está sujo, ele e bem limpinho normalmente tá bom.
_ a claro porquinha, nunca pensei o contrário - diz irônico.
_ ha ha ha, engraçadinho.- suspiro.- eu não sei o que fazer, eu quero tanto uma coisa mas não consigo. Tudo que eu queria era mudar de vida, ser reconhecida pelo meu trabalho e ter uma família, com uma pessoa que me aceite como sou, com meus defeitos e minha condição.- digo lembrando da minha intersexualidade.
_ você quer sair de um lugar que você acha que não se encaixa e quer ir pra outro lugar que você nem sabe como é, só ouviu falar sobre, está se agarrando em suposições, mas suposições e tão firme quanto fumaça, aí quando você finalmente chegar onde acha que quer você acaba não se encaixando como achou que encaixaria e então ficará frustrada.
_ Oque está supondo Arthur?- pergunto interessada.
_ que talvez você devesse viver o presente ao invés de se agarrar suposições e se preocupar com o futuro, simplesmente viver.
_ Simplesmente viver, gostei.- é isso que eu vou fazer, aproveitar a diversão que essa nave me proporciona, sem me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...