1- A viajem

2.5K 212 2
                                    

POV Camila Cabello

1 ano e 2 meses depois...

Enfim o dia em que a nave Avalon irá partir para Homestead II está chegando, nesse meio tempo tivemos bastante trabalho para podermos embarcar. Atividades físicas, exames médicos, testes de aptidão física e psicológica até mesmo dietas foram feitas.
_ Senhora, chegamos ao seu destino.- diz o controle do carro.
É chegou a hora, agora iremos fazer os procedimentos de pré hibernação, ficaremos presos em confinamento do mundo aqui fora por 3 dias e no último dia de confinamento iremos ficar sem água e nem comida, para só então no quarto dia começarem a nós por nas máquinas de hibernação e depois seremos transferidos para as cápsulas. Onde passaremos 120 anos e então acordaremos em um novo mundo.
_ O bunduda mas que demora pra chegar em.- diz Dinah me tirando dos pensamentos.- só falta você para fechar os portões.
_ desculpa, tava terminando minhas malas.
_ tá tá bom, vamos logo se não ficaremos pra fora.
_ Onde estão as meninas?
_ estamos aqui.- diz Normani, que está vindo junto de Ally.- Oi Mila, estávamos reservando as cabines. Aliás já reservei a sua.- diz me entregando a pulseira de identificação.
_ Essas identificações serão as mesmas que usaremos na nave.- diz me fazendo lembrar que iremos acorda 4 meses antes da aterrissagem para podermos aprender a conviver em Colônia e sobre o novo planeta também.
_ Nossa não vejo a hora de embarcarmos.- Diz ally.- Não vejo Troy a dias, sua preparação começou a duas semanas atrás . Ele já deve estar em hibernação uma hora dessas.
_ atenção passageiros,bem vindos a NASA. Hoje daremos início a preparação dos passageiros da Avalon. Pedimos a todos que vão para o saguão, para mais intrusões.- diz a voz feminina robótica nos autos falantes.
_ Bora gente, que eu já estou com fome. Quero ir comer assim que possível.
_ Quando você não está com fome meu amor?- pergunta Normani para sua namorada.
Quando conheci Dinah, ela foi a única pessoa da escola que conversava comigo, pois eu era muito nerd. Depois de um ano de amizade quando estávamos no último ano, ela conheceu Normani. Que era a capitã das líderes de torcida, e namorava o cara mais escroto e popular da escola. Mas ela nunca gostou das palhaçada que ele fazia comigo e com a Dinah, até que um dia ela defendeu minha amiga e uma amizade colorida surgiu dali. E hoje bom estão noivas.
_ Quando estou dormindo ou comendo. - responde.

POV Lauren Jauregui

_ mas que fome.- reclama vero, mas uma vez. - não sei porque temos que ficar sem comer.
_ Faz parte do processo. - respondo já irritada pela sua reclamação.
_ só queria a Lucy comigo, pelo menos ela me valoriza!
_ Daqui a pouco você vai hibernar e daqui um século vocês se incontrarão.
_ mas que mal humor é esse em fia.
_ eu estou com fome, e ainda tem uma reclamona no meu pé. Você quer Oque?
Estamos aqui a 3 dias e daqui umas horas iremos hibernar para o embarque. Acontece que Verônica não para de encher o saco pela falta da namorada ou pela fome, já que estamos em jejum total.
_ Você precisava transar isso sim, a tensão aí tá demais. A quanto tempo você não faz sexo?
_ Vai se fuder Verônica. Minha vida sexual não e da sua conta.
_ isso tá pior do que eu imaginava, vou ter q arranjar alguém pra ti urgente.
_ ha ha ha engragracinha, pelo jeito vou ter que relatar isso pra Lucy.
_ pode relatar, ela concorda comigo.
_ atenção passageiros de primeira classe, se dirijam para o saguão. Para que possa ser iniciado o processo de hibernação. - diz a voz robótica.
_ porque que eles tem que ir primeiro?- diz vero revoltada.
_ porque eles são ricos, e nós somos pobres. Somos terceira classe, isso é, não temos onde cair morto.
_Bom pelo menos na nave meu quarto será ótimo.
_ seu barra da Lucy né. Porque se você não namora uma tripulante, você viveria nas classes baixas.
_ Como você né? Rese para conquistar uma passageira classe um. Porque senão você vai se ferrar.
_ Eu tô de boa, depois das palhaçada da Alexa não quero mais rolo não.
_ Nem me fala, você sabia que ela irá embarcar também?
_ Não.
_ Poisé ela vai com um patricinho ai. Austin o nome eu acho.
_ tô pouco me importando, quero mais e que ela se exploda.
_ tá vamos dormir, daqui a pouco seremos chamadas. Para dormir por 120 anos - Digo sarcástica.
...

Dormimos por umas 4 horas, nesse momento estamos indo em direção às máquinas de hibernação. Agora era a hora de dizer adeus a tudo e Olá para o meu novo mundo.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora