16- A decepção

1.3K 105 3
                                    

POV Lauren Jauregui

Já faz 6 meses que eu e a Camz estamos namorando, bom nós conversamos depois de um mês saindo e decidimos rotular nosso relacionamento. Também faz um ano e alguns dias que ela acordou e o mais importante hoje é o aniversário dela e eu pretendo pedi-la em casamento. Não que iremos nos casar de fato ou fazê-lo imediatamente, e só uma forma de demonstrar que eu quero passar a vida ao seu lado, hoje vou também falar a verdade pra ela, que fui eu que a acordei e tudo mais.
Agora tô aqui no subsolo da nave, onde tem uma oficina, tô preparando tudo pra poder fazer as alianças, tô fazendo a liga que é de bronze e ouro, a alguns anos descobri que podemos juntar alguns metais improváveis de uma forma que ele fica inquebrável, por exemplo o ouro e o bronze não se fundem mas se adicionar um líquido feito de fluxo de solda, antiferrugem e gasolina ( eu mesma inventei essa mistura sem querer) eles se fundem e forma uma liga muito mais resistente que Titanium ou aço espacial ( aquele que estraimos dos meteoros ou outros planetas e que constitui a estrutura de Avalon) e se eu adicionar prata fica ainda melhor, eu até tentei patentear e vender esse metal, mas ninguém se interessou. Bom agora eu tô fazendo os anéis de noivado pra mim e minha namorada e eles tão ficando muito lindos. Um tempo atrás em uma entrevista que a Camz fez comigo para seu livro que conta nossa história ela me disse que adorava ir pra Paris e ver a torre Eiffel e que queria ter uma, então eu fiz uma miniatura dessa mesma liga e presenteei ela que adoro e abriu um daqueles sorriso de criança que eu amo. Bom depois de muito trabalho eu finalmente terminei os anéis e eles ficaram melhor do que eu imaginava. Olho no relógio e vejo que já está quase na hora de buscar a Camila então coloquei os aneis em um estojo de jóia e sai em disparada pra minha suíte, tomo um banho rápido e vou me vestir, pra hoje descidi usar um terno ao invés da jaqueta de couro.

 Olho no relógio e vejo que já está quase na hora de buscar a Camila então coloquei os aneis em um estojo de jóia e sai em disparada pra minha suíte, tomo um banho rápido e vou me vestir, pra hoje descidi usar um terno ao invés da jaqueta de couro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio e vou em direção do quarto da Camila, logo ela atende a porta e nossa como ela tá linda. Ela veste um vestido preto que vai até acima dos joelhos e tem uma abertura no decote e uma gola fechada.

 Ela veste um vestido preto que vai até acima dos joelhos e tem uma abertura no decote e uma gola fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ você tá linda lo, o terno lhe cai muito bem.
_ obrigada, você também tá espetacular.
_ então vamos, se não eu vou arrastão você até a cama e repetir o episódio de ontem a noite.- diz se referindo a melhor foda de nossas vidas, ela vem se superando a cada dia.
_ mas tarde podemos fazer melhor que ontem meu amor.- digo a conduzido até o restaurante Francês dali.
O jantar foi magnífico e agora estamos indo ver Arthur, onde tem um bolo surpresa para camz. Assim que entramos no bar, começamos cantar parabéns pra ela
_ parabéns pra você, nessa data querida...
_ obrigada gente, isso significa muito para mim.- diz ela emocionada. Oque vem acontecendo muito nos últimos dias, uma hora ela tá feliz, outra triste, brava ou carinhosa e eu não entendo o motivo, mas vamos voutar ao que interessa.
_ que isso meu amor, tudo pra você.- digo dando um selinho nela.
_ Agora pra quem vai o primeiro pedaço?
_ pra mim e claro.- diz e os três rimos.

...

Depois de comer o bolo, a Camz comeu metade sozinha, eu fiquei preocupada ela não costuma comer tanto. Ficamos conversando um bom tempo.
_ bom, aqui está um brinde de aniversário.- diz Arthur.
_ uou, não vai pedir minha identidade?- pergunta Camila brincando.
_ não pediria na frente de uma cavalheira.- diz sorrindo.
_ ou, Lauren não e só uma cavalheira, além de que não existe segredos entre a gente.- Arthur faz uma cara surpresa para esse fato.
_ ou isso e verdade?
_ claro que é, não escondo nada dela.- digo, mas a verdade é outra.
_ tudo bem então.
_ bom eu vou até o banheiro, licença.- digo já indo ao banheiro, me preparar pro pedido. Olho no espelho tentando ganhar coragem e então descido ir de uma vez.mas quando vouto até eles, vem a surpresa.
_ você me acordou?- pergunta ela com uma cara nada boa. Tá bom Oque aconteceu?

POV Camila Cabello

Logo a Laur sai para o banheiro e eu dou mais um gole na minha bebida até que escuto Arthur.
_ sabe a um pouco mais de um ano, ela estava aqui falando o quanto você e demais e o quanto queria te conhecer.
_ mais de uma ano atrás, Como assim?
_ a sabe ela viu você dormindo logo depois de se suicidar, então ela se encantou e começo a pesquisar sobre sua vida e até que teve a ideia de acorda você, ela sofreu tanto quando te acordou e você não ligava pra ela, mas vejo que agora deu certo.- eu já não escutava mais nada apartir do momento em que ele disse que Lauren me acordou. Nessa hora meu coração afundou e eu comecei a passar mal, então eu não acordei por causa de uma falha e sim porque a pessoa que eu me apaixonei e se diz apaixonada por mim me acordou e me condenou a viver o resto da vida aqui, presa nessa nave, sem ver mais ninguém ou ver a luz do dia. Ela destruiu minha vida, por nada. Escuto ela chegando e a olho com Tanto odio.
_ você me acordou?- vejo seu rosto perder a cor e aí tenho minha confirmação, mas eu preciso ouvir da boca dela.
_ responde.- grito.- foi você que me acordou Jauregui?
_ sim, foi eu.- diz de cabeça baixa.- olha eu posso.- não deixo ela termina e dou um belo tapa na sua cara.
_ nunca mais chega perto de mim tá ouvindo?- ela fica parada com o olhar distante.- tá me ouvindo.- grito de novo.
_ e eu tô s sim.- diz gaguejando por conta do choro.
Me viro e saio correndo de lá, tudo Oque preciso agora e ficar só.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora