POV Camila Cabello
_ bom dia!- diz Lauren me dando um susto.
_ desculpa, não queria te assustar.- diz com a cabeça baixa.
_Sem problema, eu estava mesmo distraída.- digo para acalma-la.- bom dia aliás.
Digo abaixando o olhar para seu prato, que continha apenas torada, manteiga e café preto.
_ você só come isso.- digo vendo-a constrangida, merda.
_ É que, isso e o melhor que servem para minha classe.- diz de cabeça baixa, e impressão minha ou ela sempre fica envergonhada?
_ não seja por isso, o que quer comer?- digo tentando melhorar a situação.
_ Sério não precisa se incomodar.
_ Deixa disso, gostaria de um igual o meu?
_ s.. si sim, sim pode ser.- responde e eu me levanto indo pegar um novo café para ela.
_ prontinho.- digo sorrindo ao ver seus olhos brilharem para a comida.
_ serio, você não faz ideia da falta que sentia de um belo capuccino, tem até bolo aqui.- diz empolgada como uma criança.
_ que bom que você gostou.- me sinto tão bem por causar um sorriso nela, é estranho pois, não somos tão próximas assim.
Apesar de eu perceber que ela tenta se aproximar mas acabei não deixando, pois me agarrava a ideia de que eu iria conseguir o que ela não conseguiu em um ano.
_ olha, me desculpa por não deixar você se aproximar sabe.- digo arrependida.
_ não tudo bem, eu entendo. De verdade, eu também passei por essa fase.- diz sincera.
_ eu sei, e tão desesperador você saber que não a nada a se fazer, que tudo o que podia ser feito já foi.- falo triste por não poder voutar.
_ e eu sei, queria tanto poder acordar no tempo certo e ter minha vida de volta.
_ eu sei como é, mas eu queria não ficar falando disso. Poderíamos começar de novo? Tipo como se nós não nos conhecemos ainda.
_ sim, claro.
_bom então. muito prazer, me chamo Camila Cabello e sou escritora e você.
_ eu me chamo Lauren Jauregui, e sou engenheira mecânica.e o prazer é todo meu.- diz sorrindo, o que faz os seu olhos serem espremidos como de um japonês, isso e muito fofo e da vontade de apertar.
_ então Lauren, Oque a de lagal para fazer aqui?
_ hum deixa eu ver ...POV Lauren Jauregui
_ então, o que achou?- pergunto com a respiração desregulada, por causa da dança. Isso mesmo que está pensando, nos estamos na sala de dança e dançamos até nos acabar. Com ela aqui, tudo ficou mais interessante e legal de fazer.
_ Isso. é. de. mais. Eu simplesmente amo dança e isso pra mim e o paraíso.
_ sabia que iria gostar, temos também quadra de basquete, tênis, campos de golfe e futebol, além de uma sala de jogos, academia e boate.- digo listando áreas de lazer que tem ali.
_ uau, tudo isso.
_ sim, você está cansada? Ou consege perder mais uma rodada?
_ ha ha ha, se você não se lembra, eu venci você pelo menos todas as vezes Jauregui....
Já faz três meses que Camila meu deu uma chance de me aproximar dela, nossa amizade está indo muito bem. Mas no fundo eu ainda alimento aquela paixão arrebatadora que só tá esperando pra sair.
POV Camila Cabello
Faz cinco meses que eu tô acordada e três meses que eu começei a me aproximar da Laur, ela e tão linda e encantadora, além de ter um corpo maravilhoso. A cada dia que passa eu me sinto mais atraída por ela e quando eu soube o que ela guarda no meu das pernas, isso só piorou. Todos os dias eu tento me insinua para ela, mas digamos que ela e muito lerda pra perceber que a quero.
Então eu bolei um plano, que é basicamente agarrar ela quando tiver oportunidade e eu vou botar em prática agora mesmo. Vou em direção a suíte onde ela dorme e espero ela me atender, quando ela abre a porta vejo ela só de roupão, não me seguro e agarro gola do roupão e trago pra mim, beijando- a.
Ela se assusta com o ato mas depois de alguns segundos retribui com fervor, logo eu estou levando- nos para dentro e penso ela na parede ao lado da porta, mas quando vou soltar o no do roupão ela me para.
_ não, espera.
_ o que aconteceu? Você não quer?- digo decepcionada.
_ não, não e isso é que eu não sei se você vai gostar do Irã ver.
_ Oque?
_ não sei se você vai gostar do meu corpo do jeito que sou, sabe da minha condição.
_ deixa disso lo.- digo chamando pelo apelido que dei a ela.- você e linda, eu aposto.
_ tá, mas pelo menos eu queria que fosse especial, que fossemos devagar. É que eu tenho um trauma com isso.
_ como assim lolo?
_ vem eu vou contar.- diz me puxando para sentar na cama.- Deixa eu falar e depois fala ok?
_ tá.
_ uma vez eu namorei uma pessoa, antes dela eu era totalmente confiante e saia com outras mulheres e até tive relações com algumas delas, mas aí eu me apaixonei por uma, Alexa o nome. Eu era louca por ela, fazia tudo o que ela pedia, até chegar o dia da nossa primeira vez, onde fizemos amor, mas o que eu não sabia e que ela tinha filmado tudo.- diz ela de cabeça baixa.- uma semana depois o vídeo estava na internet e eu fui confrontar ela e ela disse que nunca sentiu nada por mim, que só tava comigo por uma aposta na roda de amigos dela, e que me traia, que nunca iria transar com uma aberração como eu se não fosse por dinheiro, que ela ganhou muito pra vender o vídeo. Mas o que ninguém sabia e que ela tava grávida e ela jogou na minha cara que nunca iria ter um filho meu e que aborto de bom grado e ainda disse que ninguém iria querer uma vida ao lado de um demônio como eu.- diz ela chorando.
_ eu sinto muito lo, juro que se pudesse eu iria esbofetear a cara dela. Porque você é linda, inteligente, gostosa, carinhosa e você merece mais que tudo ter uma família e ter filhos. Juro que seu eu tiver a honra de me deitar com você, será por desejo meu e não por interesse.
_ obrigada Camz, será que você poderia me abraça e dormir comigo? Só por hoje.
_ claro que sim.- deito com ela e a abraço, logo estamos submersas no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...