Prólogo

4.7K 250 7
                                    

POV Lauren Jauregui

O problema da evolução é que, certas coisas que não são nessessarias são descartadas.Tipo eu, em uma sociedade tecnológica onde robôs e computadores constrói e desenvolve e onde o que está quebrado é trocado ao invés de consertado. Digamos que nessas condições um engenheiro mecânico não é necessário.
E é por esse motivo que eu, Lauren Jauregui de 25 anos estou partindo para o novo mundo. Onde tudo terá que ser desenvolvido e construído, onde eu posso fazer a vida ao meu favor, onde poderei ser reconhecida pela profissão que tanto gosto e posso montar minha família.
_ Olá, em que posso ajudar?- sou dispersa dos meus devaneios pela voz do robô atendente.
_ Olá, é.. eu queria me cadastrar no programa novo mundo.
_ É só cadastrar suas informações nesse touch.
_ okay - digo colocando minhas informações no dispositivo.
_ A viajem será em um ano dois meses e cinco dias, você passada por um treinamento que terá início em um mês e também passará por rigorosos testes e exames médicos também.
_ uau, para que tudo isso?
_ A viajem durará 120 anos, será feita em estado de hibernação total até lá, por isso os testes, para que não aja qualquer problema no processo pré hibernação e na viajem também.
_ É realmente nessessario- Digo pensando no trabalho que eu irei ter_ más valerá a pena.
_sim, más alguma coisa?
_ Não só isso mesmo.
_ Ok entraremos em contato para confirmar dia e horário em que Será iniciado o treinamento.
_ Ok, estarei no aguardo.- digo e logo saio daquele prédio, entrando em meu carro.
_ Bem vinda senhora, a onde deseja ir? - diz a voz robótica do carro.
_ Para casa da Verônica - digo vendo o carro se locomover pela cidade até a casa de minha melhor amiga.
Você deve estar pensando se uma decisão dessa não foi difícil para mim. Bom não, pois não tenho pais, morreram a alguns anos. A única pessoa q tenho como família é Verônica minha única amiga e que também irá embarcar para a viagem da nave Avalon.
_ senhora chegamos - sou interrompida de meu pensamento pela voz do automóvel. Desço do carro e vou em direção ao prédio, entro e como já sou conhecida o Android que cuida da recepção libera minha passagem.
Entro no elevador, e digo o número do andar. Assim que chego, vou direto para o apartamento da minha amiga e sou atendido pela mesma assim que chego a porta.
_ Eai branquela, tu não trabalha não.
_ não mais, fui demitida pois meu chefe resolveu cair na real e me trocar por máquinas. - digo lembrando um dos motivos para eu largar tudo.
_ nossa, como você está com isso? - diz ela com a cara de preocupada. Quem não conhece até acha que ela e uma pedra de gelo que vive brincando com tudo, mas a real e bem o contrário disso.
_ Eu tô legal, me candidatei para ir pra Homestead II. - digo a olhando.
_ você tá de brincadeira comigo? Laur isso e demais, não teremos que nos separar. - diz toda empolgada.
_ yep, mas não vai pensando que eu esqueci que você ia me trocar pra viver com sua namorada em outro planeta. porque eu não vou.
_ Que isso Laur, agora nós iremos todas juntas.
E então é isso, irei me mudar de planeta com minha amiga e sua namorada e construirei minha vida de zero.

POV Camila Cabello

Estou eu olhando essa vista de Nova York que a janela da minha cobertura me proporciona, enquanto vou escrevendo o final de um dos meus livros. Eu deveria estar no enterro do meu pai, ele era o maior escritor e aventureiro que já ouvi falar, mas a verdade é que eu não iria suportar ver meu mundo ser cremado.
_ Senhora. Senhoritas Jane, kordei e Brooke estão na porta.- sou tirada dos meus pensamentos pela voz de comando da cobertura.
_ Libera para elas.
_ sim, senhora. - responde e logo depois escuto os passos e vozes das meninas.
_ Cancho, você não pode ficar aqui nessa depre toda.- diz Dinah entrando na sala
_ não enche Dinah.
_ Mila ela tem razão.- diz Normani.
_ você não pode ficar aqui parada. Sabemos que ele era seu pai, mas nós estamos aqui pra você também.
_ E como amigas, viemos aqui pra te fazer um convite e te ajudar a recomeçar.
_ Queremos que você venha para Homestead II com a gente.
_ Oque, vocês querem q eu vá para outro planeta?- Digo achando isso uma absurdo_ vocês sabem que eu não concordei com isso quando tiveram essa ideia, onde vocês decidiram que iam embarcar na Avalon para acompanhar a Allysson.
_ Mila eu sei que você sente injustiçada por nós irmos com a Ally que vai pra acompanhar o Troy. Mas você só não aceito ir também pois seu pai ainda estava vivo.
_ Sabemos também que ele era seu mundo. Mas agora ele se foi, infelizmente e nos achamos q agora poderá vir conosco e recomeçar.
_ Eu não sei não gente, não é tão fácil assim. Eu não estou mudando de cidade ou pais, mas sim de planeta.- digo realmente cogitando a idéia.
_ As meninas tem razão Mila. Vamos com nós, Oque te prende aqui ainda?
_ nada me prende aqui, eu vou pra essa viagem.- digo decidida. Então é isso eu irei mudar de mundo e recomeçar.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora