POV Camila Cabello
Depois de tudo, levei lo até meu quarto e preparei um belo banho de jacuzzi e então ela entrou e eu entrei atrás, esfreguei o seu corpo e lavei seus cabelos na maior calma. Quando terminei já ia saindo pra buscar toalha e roupão pra por nela, mas fui impedida.
_ a onde pensa que vai?
_ pegar toalha para você.
_ não, volta aqui. Minha vez de te dar banho e lavar seu cabelo, não adianta reclamar eu amo cuidar de você e agora tem nosso baby também.- ao citar nosso bebê seus olhos brilharam tanto que não resisti, só a queria vela feliz e se cuida de mim lhe proporciona isso, que seja.
Depois de me dar banho e lavar meus cabelos calmamente, nos saímos da banheira, nos secamos e penteados os cabelos uma da outra, e só então nós fomos nos deitar. Mas parece que o plano de laur não era dormir, ela logo começou a distribuir beijos pela minha nuca.
_ lo vamos dormir.
_ e só carinho camz, aproveita.
Ela leva a mão até meus seios e começa a apertar, depois Cesa os beijos e chupa o lóbulo da minha orelha e desce uma mão até chegar em meu clitóris, e sem nenhum impedimento já que estamos nuas, sinto seu pau endurecer nas minhas costas, nessa hora já estou excitada, viro de frente para ela e ataco seus lábios em um beijo faminto e sento em seu quadril, ela não para a massagem em meu clitóris e começa a deixar chupões no meu pescoço. Mas eu trato de empurrar seu tronco até deita- lá totalmente, ela me olha confusa mas entende Oque quero logo que começo engatinhar até que sento com cuidado pra não machuca- lá e ela logo passa a lingua pela minha entrada e então siga meu ponto de prazer, me apoio na cabeceira da cama com uma mão e a outra seguro seu cabelo e puxo- a mais pra mim e com cuidado começo rebolar em sua boca. Não demora muito para eu ter um orgasmo, então eu retribuo da melhor forma possível, desço da cama e a mando sentar na ponta, me ajoelho e logo começo a chupar e lamber seu pênis, me empolgo ao escutar seus gemidos e então dou uma atenção especial na glande e massageia seus seios com uma das mãos já que a outra eu uso pra manusear seu pau e logo vejo seus músculos contraírem anunciando que está prestes a gozar e me preparo para engulir já que isso a deixa mais excitada o que me traz mais prazer na hora dela retribui. Depois dela gosar e eu engoli ela me puxa para um beijo desesperado e me vira na cama já se posicionando seu pau na minha boceta,as vejo uma onda de incerteza passar em seus olhos.
_ camz, será que não faz mau pro bebê?- rolo os olhos pra sua pergunta.- é sério eu tenho medo, ainda mais porque eu quero muito ser mãe.- diz com uma carinha de cão sem dono.
_ claro que não lo, o sexo até ajuda a preparar os músculos vaginais pro parto. Mas se te preocupa e só a gente ir devagar ok?- digo vendo ela relaxar.
_ ok, vamos devagar. Mas se sentir incomodo, qualquer que for me avise tá.- diz e eu concordo. Então ela me penetra devagar e começa a estocar em uma velocidade razoável e sem muita força, ela então começa a estimular meu clitóris e eu contráio os músculos vaginais por conta do prazer e isso a enlouquecer e a faz ficar a beira do orgasmo assim como eu e então nós gosamos juntas e ela me pega no colo e me leva pro chuveiro para lavar o suor e os fluidos do sexo e então nós secamos e ela coloca uma das cuecas que eu tenho e coloca outra em mim e então nos deita na cama e me abraça por trás e coloca a mão na minha barriga e começa acariciar e pegamos no sono.POV Lauren Jauregui
Acordo de manhã e olho pra baixo e vejo Camila dormir literalmente em cima de mim. é sempre assim eu acordo e ela está com o rosto no meu pescoço o tronco encima do meu e as pernas entrelaçadas. Começo acariciar seu cabelo e ela começou a abrir os olhos, essa latina e linda até quando acorda.
_ bom dia meu amor.- diz com uma voz sonolenta.- você podia buscar café pra mim né.
_ por que não vamos as duas até lá?
_ porque eu tô com preguiça de levantar.
_ vamos eu posso te levar no colo.
_ nada disso, ontem você quase morreu, não pode abusar também. Vamos levantar e ir até lá.
Fizemos nossa higiene matinal e nos trocamos, fomos até o refeitório e vimos quase todos ali conversando.
_ achei que iam tirar a manhã para dormir.- diz Dinah.
_ não foi preciso, nós estamos com fome também.- digo indo buscar nossos cafés.
_ combo de café imperial sendo montado, deseja que o café colonial com creme Extra?
_ sim, os dois.- logo as bandejas ficam prontas e eu e Gabriela( que agora auxilia a mim) levamos para mesa.- aqui o seu camz, peguei um bem reforçado pois agora tem o nosso baby para alimentar também.- digo sorrindo e acariciando sua barriga.
_ pera aí, como assim tem um bebê?- diz uma Ally confusa.
_ eu estou grávida gente.- diz pra todos que nos olham confusos já que sou uma mulher, acontece que não sabem da minha condição.
_ como? Pelo que sei dedos não engravida.- diz mani.
_ eu sou intersexual.- digo simples.
_ nossa, nunca tinha visto um caso desse, já até estudei.- diz mani e eu a olho confusa.- sou urologista.- diz tirando minhas dúvidas.
_ e eu ginecologista e também obstetra. bom é basicamente a mesma área, mas alguns preferem a ginecologia e outros preferem a parte obstetra, mas eu faço os dois.- diz dinah.- e eu já vou avisando que irei acompanhar esse bebê, já até podemos fazer a primeira consulta.
_ isso e perfeito Camz, será que já dá pra ver o sexo?
_ não, só depois de quatro meses, mas mesmo assim não e uma garantia já que ele pode não deixa ver.
_ tá mas a gente pode fazer a consulta depois do café né camz?
_ podemos lo. Também tô ansiosa para a primeira consulta.
_ então vamos logo, pra podermos ir meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanficLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...