10- Descisão

1.6K 134 12
                                    

POV Lauren Jauregui

Faz quase dois meses que eu passo todas as manhãs ao lado de Camila, nesse meio tempo eu vim lendo seus trabalhos e descobri que ela nunca escreveu uma história sobre ela, só sobre os outros e nunca escreveu algo totalmente fictício, sempre é baseado em coisas reais.
Ultimamente tenho imaginando cada vez mais uma vida ao seu lado, eu literalmente me apaixonei por uma pessoa que nunca falei, porém sei quase tudo dela, o que ela gosta e não gosta, como ela escreve ou como ela gosta da vista da sua cobertura em Nova York, entre outras coisas.
Eu só queria ter ela comigo, cuidar dela, conversar e abraçar, sentir o cheiro dos seus cabelos e beijar aqueles lindos lábios.
Hoje é mais um dia em que passo a manhã inteira ao lado de sua cápsula, lendo ou a observando. Goste de ler em voz alta como se tivesse lendo para ela e então eu imagino ela abrindo os olhos e sorrindo pra mim enquanto pede para eu continuar e então ela se levanta e senta no meu colo e escora a cabeça no meu ombro e escuta eu ler para ela. E lá se vai mais um livro que leio dela, levanto e vou em direção a academia tentar me distrair um pouco, treino tanto que esqueço de almoçar.
Vou direto pro mau quarto tomar banho e depois eu deito na cama e fico olhando para o teto sem fazer nada, viro minha cabeça e meu olhar vai em um objeto que está em cima da estante que tem ali.
Me levanto e vou até lá e pego, vendo que é o manual de cápsulas. Nessa hora uma ideia louca passa pela minha cabeça.
Saio correndo e vou até o Arthur.
_Arthur, Arthur.- digo ainda correndo em direção ao bar.
_ Meu Deus Lauren, Oque aconteceu?- diz ele assustado.
_ cara, se você estivesse em uma ilha isolada e sozinho e você tivesse o poder de escolher alguém pra ficar com você e você não ficaria mais sozinho, você faria?
_ Eu não sei, nunca fui a uma ilha. - diz pensativo.
_ tá bom, pera vou mudar a pergunta.- digo pensando em algo diferente.- Digamos que eu sei fazer uma coisa, mas eu sei ser errado e - sou interrompida por Arthur.
_ Isso não é uma pergunta para se fazer a um robô.
_ta bom, então. Digamos que eu sei como acordar Camila.
_ Isso e bom, uma companhia seria bom não é?- diz entusiasmo.
_ mas eu estaria condenando-a a ficar presa aqui pelo resto da vida.- Digo triste.
_ bom então você não pode fazer isso.
_ o que eu faço Arthur?- digo com os olhos marejados.
_ Você não precisa fazer isso, eu estou com você!
_ não me leve a mau cara, mas você é uma máquina e não pode sair de traz desse balcão.- digo e me levanto.
_ está vendo isso.- digo cutucando-o.- tá vendo.- mais um.- você não sente isso.- digo dando um soco na cara dele.- não sente, pois você é uma máquina.- digo massageando minha mão.
_ você não sentiu e nem se importou. Ela é uma pessoa, uma mulher perfeita, mas pelo jeito não está ao meu alcance.

...

já faz uma semana que eu estou nesse impasse, entre acordar ou não Camila.
Eu quero tanto ela ali comigo, quero ouvi- lá dizer sobre sua vida, mesmo eu já sabendo muito sobre ela. Mas não posso ser egoísta ao ponto de prender ela aqui, não eu não posso, eu tenho que esqueçer ela. E bebendo parece uma bela forma de fazer isso.
_ mais uma arthur.- digo meio bêbada.
_ certeza Laur?
_ anda logo Arthuuur.- digo arrastado.
_ tudo bem.
_ nada como beber para esquece-la, e eu não quero mais ouvir o nome dela escuto. Não vamos mais falar dela, nunca mais.
_ok.

...

Dia seguinte.

_ mais ela e tão linda cara, aquela pele morena e aqueles lábios.
_ pelo jeito que você fala ela é muito bonita mesmo.
Eu já estava tão bêbada que acabei desmaiando em cima do balcão.

...

Quarto dia

_ Eu não disse pra parar de falar nela?
_ eu não disse nada.- diz Arthur
_ mas não me impediu de falar sobre ela.- digo brava por não conseguir esquecer Camila, isso e praticamente impossível.

Uma semana

_ Arthur não tem jeito. Eu amo tanto ela, eu não posso esquece-la.
_ Oque e o amor?
_deixa quero.- digo cabisbaixa.- eu vou indo Arthur.
_tudo bem, boa noite.
Saio de lá e entro na minha suíte, vou em direção ao banheiro e me olho no espelho. E nossa eu tô um caco, meu cabelo tá enorme, minha sobrancelha nem tem forma mais, tô cheia de olheiras e tô com bafo. Já sei, hoje eu vou cuidar de mim.
Preparo a hidromassagem,já faz tempo que não uso ela. Tomo um belo banho, me visto com uma calça jeans e uma camiseta de banda e coloco um AllStar mesmo. Saio em direção ao cabeleireiro, que eu descubri esse dias ter ali. Olho meu cabelo e vejo que ele passa da cintura, já que fiquei um ano sem cortar, vejo que ele tá cheio de pontas duplas e ressecadas. Peço pro robô fazer um corte no meio das costas como de costume e uma bela hidratação. Peço também que ele faça minhas sobrancelhas e unhas que também está um horror.
Logo saio dali e vou até um restaurante japonês ( sim tem varios restaurantes ali).
Peço uma porção de sushi e sashimi.
Como até não aguentar mais e vou até Camila. Já faz mais de uma semana que não venho ver ela, e nossa que saudade dela. Ali a admirando eu me descido.
_ desculpa camz, sei que e errado e que se você descobrir nunca irá gostar de mim. Mas eu preciso de você meu amor.
Vouto pro meu quarto e tiro minhas roupas para dormir, já que irei acorda-la irei melhorar essas olheiras pra pelo menos passar uma boa impressão.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora