25- gravidez 1

1.3K 94 0
                                    

POV Camila Cabello

Aqui estou eu deitada na mesa médica da enfermagem, de onde Dinah tirou um aparelho de ultrassom sem fio e se vira pra mim.
_ Mila esse gel é gelado.- avisa.-mas ajuda a movimentar o aparelho.pronta?- confirmo e ela passa o gel.
_ na tem mesmo um exame pra podermos ver o sexo?- Lauren pergunta.
_ até existe, mas não aqui na nave.
_ tá bom então, mas o coração já dá pra ouvir né?- pergunta ela de novo
_ da sim, mas acho que não vai conseguir entender a imagem.- lolo balança a cabeça em concordância. Logo no monitor ao lado da mesa aparece uma imagem preta e branca meio distorcida.
_ aqui, tá vendo essa bolinha?- pergunta apontando para uma mancha escura na imagem. Logo confirmamos com a cabeça.- esse e o meu afilhado ou afilhada. Nem adianta reclamar, eu já estou até cuidando dele.- diz más nenhuma das duas presta atenção.- ok, pelo jeito levei vácuo.
_ será o bebê mais lindo que já vi.- diz uma Lauren emocionada.
_ será sim, tomara que tenha seus olhos.
_ Quero que seja sua pequena cópia, mas se for menina terei que construir uma casa toda equipada com armas.
_ por que, lo?
_ pra não aparecer marmanjo pedindo ela em namoro.- diz com uma cara de " não e óbvio".
_ tá, mas se for menino eu também vou querer uma casa armada. Se não eu vou ter problema com meninas.
_ mas camz ele tem que se divertir.
_ nada disso, se for menino terá os mesmos princípios.se não fica injusto
_ verdade, mas nós podemos ter mais bebês né?
_ claro, mas acho que 2 tá de bom tamanho.
_ mas eu quero um time de futebol.
_ só se você parir amor, porque eu só vou gerar 2 ou 3.- faz uma cara emburrada e escutamos uma gargalhada de Dinah.
_ olha eu poderia ter feito pipoca. Mas enfim, temos que esclarece algumas dúvidas e cuidados que devem ter durante a gestação.

...

POV Lauren Jauregui

Hoje é o dia que vamos descobrir o sexo do bebê, Camila já está com 5 meses porém o meu pequeno ou pequena não deixou sabermos seu sexo. Mas hoje tentaremos de novo, Camila está cada dia mais linda com aquela barriga que de uma hora pra outra resolveu aparecer, já que até o terceiro mês aparecia bem pouco. Mas ultimamente ela tem estado muito bipolar, uma hora tá brava na outra triste pois brigou comigo e então fica dengosa, mas aí ela briga comigo de novo porque eu retribuo o carinho ou não retribuo o suficiente para ela. Mas apesar dos pesares tudo anda uma maravilha. Todos sabem do nosso noivado e estão felizes por isso, já até pretendem organizar uma pequena cerimônia pra nós. Mas Selena pediu pra esperar, pois tinha uma surpresa para nós e só podíamos casar depois dela revelar, pelo visto ela mesma está fazendo pois pediu Gabriela emprestada e não sai de dentro da ponte de comando, e não permite a entrada de mais alguém, mas estou tranquila enquanto a isso. Depois de algumas conversas descobri que Selena era engenheira mecatrônica porém parou de trabalhar quando a irmã de Shawn veio morar com eles um tempo, também soube que Shawn deixou 30% de sua fortuna para mim isso é mais o menos 100 milhões, sim Shawn Mendes era dono de uma das maiores empresas de tecnologia que existe, essa em com junto da NASA foi responsável pela construção da nave e a empresa dele criou as a máquina de hibernação e mas a NASA desenvolveu as cápsulas porém muitas pesas foi produzida pela Mendes Tecnologia esse foi um dos motivos para que Shawn estivesse na nave, ele veio para acompanhar um projeto de sua empresa e Demétria além de acompanhar ele e Selena veio para instalar sua empresa em Homestead II e um outro irmão dos dois ficou na terra para comandar a empresa. Camila ficou muito confusa já que não sabia que sua fortuna era tanta e que ele tinha uma empresa, já que seu sonho era trabalhar na NASA, mas ele não só trabalha como tem 25% dela e eu herdei 10% desse patrimônio e o restante todo em dinheiro, já as posses da sua empresa ele deixou tudo pro filho e sua mulher, que também e muito rica. Essa tem uma empresa de carros, que é de nada mais nada menos que a Volkswagen. Sim ela junto de seu irmão mais velho herdaram a Volkswagen que é o maior grupo de automóveis da terra ele tem como posse a Lamborghini, a Porsche, Bugatti, etc. Más como eu tava falando eu herdei 30% da fortuna do Mendes e agora sou milionária e isso seria o máximo, se não estivesse condenada a viver o resto da vida nessa nave, mas essa fortuna irá para meu pequeno bebê e isso e ótimo, eu até tentei negar o dinheiro, mas segundo Ariana ele sabia que Camila estava grávida e deixou o essa parcela pra nós usarmos em favor da nossa família e porque segundo ele eu poderia usar esse dinheiro pra desenvolver meus projetos.
Mas voltando a focar no bebê, agora estamos aqui com Dinah prontas para ver o sexo do meu pequeno(a).
_ anda logo girafa, quero ver meu bebê. Além do mais queremos decidir um nome pra ele ou ela.- digo apressando ela que tá enrolando de propósito.
_ calma Gasparzinho, a pressa é inimiga da perfeição sabia?- diz cínica enquanto come o resto do bolo. Eu e a Camila engulimos os cafés pra podermos ver nossa sementinha e essa filha da p* da Dinah não apressa.
_ pronto, agora vou lá no meu quarto trocar de roupa. Porque não quero sujar meu pijama de gel.- diz e sai na maior calma, e eu só falta explodir de raiva. Será que e tão difícil ela entende que eu tô tendo um treco aqui? Tudo isso porque eu atrapalhei a vida dela com a mani.

Flashback on

Camila não para de mexer na cama e eu já estou estressada porque eu não durmo direito, sempre que vou dormi ela inventa um desejo e o pior é que nada nessa nave e fácil, ou eu tenho que arrombar a dispensa, ou eu tenho que arrombar a dispensa dos restaurantes ou até mesmo a sorveteria. E acredite não e fácil arrombar essas portas. E ainda tenho que passar horas dentro das dispensa procurando Oque ela quer, isso quando não tenho que arrombar mais de uma, ela ja está prestes a fazer 4 meses e ao longo dia vejo ela ir direto no banheiro mas acho que normal né tipo ela tá grávida então. Enfim sou tirada do meus devaneios por um gemido de dor, na hora eu abro os olhos e viro pra Camila ela tá com uma careta, tá isso não é normal. Levanto correndo e vou em direção ao quarto de Dinah e ela não me atende, bato na porta e nada então eu vou até o quarto.
_ camz, você pode aguentar mais um pouquinho? Dinah não quer acordar eu vou arrombar a porta dela.- não dou tempo dela responde e saio com o pé de cabra e ao chegar vou logo arrombando a porta e quando ela abre vejo uma cena muito desagradável ao meu ponto de vista. Dinah está massageando seus enormes seios e está ajoelhada na cama em cima da boca de Normani enquanto essa chupa sua buceta e ao que parece Dinah estava prestes a gozar, mas graças a Deus ela me vê e dá um pulo caindo de bunda no chão e mani logo se enrola no lençol e Dinah sai correndo até o banheiro, quando volta está irada.
_ que merda você tem na cabeça Jauregui?
_ a Camila está com muita dor, e você e a médica dela. Se a mani estivesse grávida e sentindo muita dor na barriga Oque faria no meu lugar em?

Flashback off

No final camz estava apenas com uma leve infecção urinária, um dos motivos dela não parar de ir ao banheiro, já que com 4 meses a pressão na Bixiga não é tão grande ao ponto da mãe precisa ir de tempo em tempo pro banheiro. Mas mesmo assim Dinah não perdoou, já que segundo ela se eu não tivesse deixado de usar camisinha camz não taria grávida e não teria infecção e ela teria gozado aquela noite.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora