27- hibernação.

1K 92 2
                                    

POV Selena Gomez

_ finalmente Gabi, terminamos. Agora poderemos dormir e camren poderá casar.
_ sim, você irá contar pra eles quando?
_ vou me arrumar e ir jantar e lá eu revelo.
Digo olhando pra máquina de hibernação que eu construí com um manual que Shawn deixou pra mim, onde mostra como construir a máquina e uma cápsula de hibernação e além da máquina eu construí uma cápsula pro Chris, como ele e pequeno a dele teria que ser menor. Ontem foi o aniversário de um ano de Chris e esse e meu presente pra ele e também pra todos.

POV Lauren Jauregui

Já faz um ano que Selena disse que tava construindo algo pra gente que irá mudar nossas vidas, mas não fazemos ideia do que seja. Mas ele irá revelar hoje no jantar.
Todos estão no refeitório e só falta Selena aparece.
_ desculpa a demora, bom agora vamos lá. Eu tenho uma surpresa para vocês.
_ diz logo já tô aguniada.- fala Ally.
_ eu construí uma máquina de hibernação, e u.a cápsula pro Chris e também reprogramei as cápsulas de todos.
_ Oque? Tá de brincadeira né.- diz Dinah.
_ não eu fiquei um ano construindo essa máquina e eu já testei.
_ como testou?- pergunto.
_ eu acordei um animal de estimação e o coloquei pra dormir, depois eu programei minha cápsula pra me acorda depois de um dia e então pedi pra Gabi fazer o processo em mim e aqui estou.
_ nos estamos salvos? Eu tô sonhando.- diz Troy animado.- vou amor, nós vamos ter nossa casa no novo planeta.
_ isso e demais.- exclama vero.
_ ok, então sem comida pra todos. Nós vamos hibernar amanhã de manhã mesmo, vamos nos despedir de Arthur andem.- digo.

...

_ isso e muito bom.- Diz Arthur, depois de um tempo todos viraram amigos de Arthur e o consideravam como irmão e aí saber da notícia ele ficou muito feliz.
_ sim agora vamos poder criar nossa família em um lugar bom e bonito.
_ não vejo a hora de hibernar.

...

Estou deitada olhando para o teto da suite, Chris está dormindo no berço/cama

e camz está saindo do banheiro.
_ laur, tá tudo bem?
_ tá só que, eu tô meio nervosa pra amanhã.
_ eu também, tomara que não acordemos antes da hora de novo.
Ela senta no meu colo e me puxa pra um beijo que logo esquenta e eu olho pro berço e Chris está dormindo e quando ele dorme não tem quem o acorda então eu pego na cintura da Camila e aperto, logo desço para a bunda e dou mais uma apertada e empurro seu quadril pro meu roçando nossas intimidades.
_ temos que ser rápidas e silenciosas.
_ então anda logo laur.
Começo a tirar sua roupa e depois ela começa a tirar a minha inverto nossas posições pra tirar a calça e a cueca, me abaixo distribuindo chupões pelo seu corpo até chegar no meio de suas pernas e então eu começo a chupar sua boceta, não demora muito para que ela goze e então eu me levanto e encaixo meu pau na sua entrada e a beijo só mesmo tempo que a penetro. Começo a movimentar forte, rápido e certeiro bem no lugar que sei que ela gosta e então depois de um tempo assim ele goza de novo e então eu me retiro de dentro dela e ejaculo na sua barriga.
Sem falar nada me levanto e pego um pano molhado, limpo sua barriga e depois o meio de suas pernas e vouto pro banheiro e faço minha higiene, logo eu vouto pro quarto e deito ao seu lado e percebo que ela já está dormindo, então pego um cobertor e nos cubro e a abraço caindo no sono também.

...

_ tem certeza que isso e seguro Selena?
_ claro, está acoplado a cápsula de Camila, dessa forma se um acordar antes do previsto o outro acorda também, além de que todos nós acordaremos, eu unifiquei os sistemas das nossas cápsulas, assim eu, você, Camila e Christopher iremos acordar juntos no caso de ocorrer uma falha. Fiz isso por garantia, dessa forma o Chris está acoplado a nós três e não terá perigo.
_ uau, bem pensado. Isso me tranquiliza, mas se você irá por a gente para dormir. Quem colocará você?
_ a Gabriela, no meu hibenamento irei levar a máquina pra perto da minha cápsula. Dessa forma Gabi irá apenas ativar minha cápsula e desconectar a máquina de mim.
_ então não terá problemas.
_ não.
_ beleza,Selena se algo acontecer comigo você poderia cuidar deles?- digo me referindo a Camz e Chris.
_ não irá acontecer nada, mas se te tranquiliza então sim.
_ ok, então e isso. Tchau.- de despeço e ela conecta a máquina em mim, e a última coisa que eu vejo e ela mechendo nos controles e então eu apago.

...

87 anos e 11 meses depois.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade e então um holograma azul aparece na minha frente.
_ Olá comandante Lauren Jauregui, seja bem vinda abordo da Avalon, uma nave espacial desenvolvida pela NASA para que possa ser feito a migração intergaláctica até Homestead II, um planeta colônia da terra, irei levá-la até seus aposentos para que possa descansar. E totalmente normal o mau estar pós hibernação, durará no máximo 2 dias para recobrar todas as suas memórias e todos os seu sentidos completamente. Você esteve em estado de hibernação por 87 anos, viverá aqui em Avalon por 5 meses enquanto aprende sobre Homestead II e a viver em Colônia, além de se preparar para receber os passageiros daqui a um mês, nesse primeiro mês você aprenderá a trabalhar em equipe junto dos outros tripulantes para melhor desempenho em suas tarefas...

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora