POV Lauren Jauregui
Já faz uns 4 meses que eu parei de tentar hibernar e comecei a viver tudo Oque a nave me proporciona, no começo era ótimo não me preocupava com nada só jogava, dança, nadava naquela piscina maravilhosa. Mas depois de um tempo a gente enjoa de fazer as mesmas coisas, e eu me cansei de fazer tudo isso. Depois de quase um mês sem preocupações eu descobri uma academia e adivinha, era só para passageiros de classes superiores a minha, mas não foi problema, já que eu usei meu pé de cabra e abri a porta. Essa foi mais uma das minhas descobertas nesse meio tempo, nenhum porta a não ser a da ponte de comando era reforçada ao ponto de não conseguir abrir com um pé de cabra, a e eu também invadi uma suíte presidencial da classe 1, e eu dormia ali agora. Nesse momento eu tô saindo da academia, sempre frequentei academia, me manter em forma sempre foi um bom passa tempo, e como eu estava a 8 meses sem fazer nada, digamos que eu estava um pouco acima do meu peso normal que sempre foi entre 75 e 80 kg, como eu sou intersexual além da progesterona também tenho testosterona no corpo, o que me faz ter uma estrutura muscular diferentes da maioria das mulheres o que significa que eu também peso mais que uma mulher em forma, também sou um pouco alta tipo 1,72 de altura então minha média de peso é maior. Enfim com os quase 4 meses de academia eu até que fiquei com um corpão e tô até com um tanquinho, mas isso não é pra menos já que eu passo muitas horas por dia treinando e fazendo outros exercícios para me distrair. Assim que entro no quarto já vou ligando a hidromassagem e assim que ela está cheia eu entro. Confesso que eu tô um caco últimamente, tô até parecendo um homem das cavernas, apesar de sempre lavar o cabelo eu não o penteio e ele tá parecendo mais um ninho de rato que um cabelo, minha sobrancelha parece mais umas taturanas e eu não me depilo a séculos. Oque e uma novidade já que sempre gostei de ser limpinha, mas na verdade e que eu só estou cansada de tudo. Até o Arthur não vejo mais, depois de um belo banho de hidromassagem eu saio e me seco. Depois eu saio andando, nua mesmo não tem ninguém para ver mesmo, ando sem rumo por aí até parar em frente a uma das câmara de cápsulas da primeira classe, entro e noto uma porta nos fundos. Vou até lá e abro e dentro eu vejo dois trajes de astronauta, entro na sala e ando até um painel e aperto na fixa técnica dos trajes.
_ os trajes são feitos de fibra de carbono e Titanium, sei projetados para suportar Auta pressão que a velocidade da luz causa, são para principalmente manutenção manual exterior da nave, tendo botas eletromagnética e um bracelete que controla as funções do traje...
A voz robótica continua falando enquanto eu visto o traje para ir até a câmara de despressurização onde eu aciono as botas eletromagnética para eu não sair voando e abro a comporta da nave, o ar e puxado pra fora com força mas graças as botas não saio do lugar, assim que todo o ar sai eu destravo as botas e saio da nave, automaticamente um cabo de segurança se prende em um plug atrás do meu traje então eu do um pulo e saio flutuando até o cabo esticar e me segurar, olho pra frente e vejo a beleza da vista no qual sou presenteada. Nessa hora eu me lembro de tudo, um filme de minha vida toda passa pela minha cabeça, meus pais, a Verônica e a Lucy que são minhas únicas amigas, minha graduação em engenharia e até mesmo da minha ex que me trocou por um playboyzinho qualquer, quando vejo já estou chorando, chorando por tudo que vivi, por tudo que estou vivendo e tudo que eu poderia viver se não estivesse sido acordada. Depois de me recompor eu aciono o guincho que tem no traje e vouto pra nave, tiro o traje e fico olhando pela janela o universo que tem lá fora. Quando vejo já estou na câmara de despressurização prestes a abrir a comporta da nave, mas dessa vez estou sem traje, não estou aqui pra passar o tempo ou observar o espaço, estou aqui pra acabar com meu sofrimento, para fechar o buraco no meu peito e dar fim a essa sensação de que algo está faltando em mim.
Fico em a luta interna entre aperta o botão para abrir ou não até que decido e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...