18- Pane Total.

1.2K 109 2
                                    

POV Camila Cabello

Logo depois da máquina der pane e eu ficar sem café da manhã, escuto um anúncio.
_ aqui é o chefe de saguão, alguém mais se encontra acordado. Se sim me encontre no saguão principal o mais rápido possível.
Impressão minha ou eu reconheço essa voz. Bom logo estou a caminho do saguão e quando chego vejo um homem de costas pra mim e ele veste uma roupa de tripulante, de frente para mim vejo Lauren conversando com ele.
_ Olá.- digo simples. E o tau chefe de saguão se vira pra mim, logo tenho uma grande surpresa.
_ ó meu deus Camila quanto tempo. Nossa você tá péssima menina.- diz Shawn Mendes, meu ex- namorado do primeiro ano do colégial, nos separamos no fim do ano quando ele se formou na escola e foi pra faculdade e agora e um belo homem em seus 26 anos.
_ meu deus Shawn, você tá ótimo. Os anos lhe fizeram bem, e você realmente entrou pra NASA, meu parabéns.
_ é poisé, e você é escritora. Eu sempre leio seu livro, herdou o belo talento de seu pai.
Escutamos um som de garganta sendo forçada e me lembrei que Lauren ainda está ali.
_ será que poderíamos nos focar no principal problema?
_ assim, bom pelo que sabemos essas cápsula não eram pra dar problema, porém estamos aqui. A pergunta é porque? Temos que ir na ponte de comando ver Oque a de errado, venham.- logo estamos chegando na frente da porta que ninguém conseguiu abrir. Shawn passa sua identificação no leitor e ela se abre.
_ Bem vindo a ponte de comando.
_ cara, eu passei meses tentando arrombar essa porta pra entrar aqui.- diz Lauren
_ bom  agora entrou. Vem vamos ver o diagnóstico.- ele vai até uma mesa e ela acende um holograma azul de Avalon e não tem nada errado.
_ bom, estamos realmente com problema, a nave não está fazendo o diagnóstico por algum motivo que temos que descobrir.
_ licença senhor.- dou um pulo aí escutar uma vós robótica feminina atrás de mim.
_gente essa é Gabriela, meu robô assistente, todos os chefes de tripulante tem um para auxilio. Pode falar Gabi.( Foto na mídia)
_ presumo que devemos fazer o diagnóstico manual, sinto vários sistemas cairem, só não acontece o mesmo comigo pois apesar de tudo sou um sistema independente.
_ certo, você tem razão.- diz ele pegando umas placas estranhas.
_ esses são um aparelho de diagnóstico manual, cada um pega um. Cada sessão da nave tem pelo menos 60 centrais de diagnóstico, devemos descarregar as informações assim.- diz e segue até um botão discreto na parede da sala e aperta, uma parte da parede sai como se fosse um armário e ele conecta o aparelho em um buraco.- as informações serão coletadas automaticamente, tudo que devem fazer é encaixar o aparelho. Agora vão, temo não termos muito tempo.- diz e começa Tossir.
_ você está bem?- pergunta Lauren enquanto eu vou até ele.
_ tô sim, é só o processo de hibernação. Nada de mais.

POV Lauren Jauregui

Assim que eu vi a Camila abraçando tão intimamente o Shawn, meu mundo caiu. Agora além de conviver com ela me odiando eu terei que conviver com ela sendo feliz com outro cara? Não posso deixar isso acontecer, mas se por acaso ela não me amar mais eu irei tratar de ajuda Shawn a conquistar ela, porque se eu não posso fazer ela feliz diretamente, irei fazer indiretamente. Agora estou voltando para sala de controle onde encontro Shawn a sós, ele pega o meu aparelho e baixa as informações no computador.
_ isso tá pior que eu imaginava, provavelmente o da Camila irá estar igual.- diz observando um monte de alerta vermelho no holograma de Avalon.
_ Lauren, posso te perguntar uma coisa?- lá vem a bomba quer ver.
_ sim.
_ o que aconteceu pra Camila te odiar? Sabe ela e uma pessoa difícil de se chatear.
_ aqui Shawn, terminei.- Camila nos interrompe.
_ aqui, erro na cápsula de classe 3 número 1223.
_ essa é a minha.- digo.
_ superior 3, 445. Suponho ser sua mila, e a minha. Superior 1 1727. Seguinte eu vou dar uma analisada nas cápsula e depois nos falamos.- diz e sai.
_ isso vai ser interessante.- diz Camila passando por mim.

...

Nesse momento Shawn me chamou até minha cápsula, onde eu estou esperando ele terminar, pra falar comigo.
_ terminei, sua cápsula teve só um pequeno curto em uma das placa, essa placa só altero o dia de você acordar, já a minha foi um sequência de erros,por isso estou tão mau, já a da camila.- ele me olha e balança a cabeça negativamente.
_ a da Camila foi intencional, foi você que acordou ela né?
_ sim.
_ ela já sabe?
_ sim.
_ por isso ela não te suportar?
_ sim.- digo de cabeça baixa.
_ quanto tempo você fico sozinha?
_ um ano e pouco.
_ nossa, mesmo sendo um longo tempo. Ainda sim isso, isso é insano. Me diz uma coisa, você a ama?
_ mais que tudo.- digo sentido uma lágrima rolar pelo meu rosto.
_ ok, vi que ela não tá muito legal, você percebeu?- afirmo com a cabeça.- eu sei que provavelmente ela não deixo você ajudar. Eu vou ficar de olho, mas não se preocupe, eu sou casado. E além disso, posso ver nos olhos dela que nunca ira deixar de te amar, mesmo ela afirmando o contrário. Só de mais um tempo a ela.- dito isso ele saiu e me deixou sozinha.

POV Camila Cabello

Encontro o Shawn pelo corredor e o abordo.
_ você soube que ela me acordou?
_ sim.
_ E você não vai fazer nada?
_ o que poderia fazer? Ela será de grande ajuda pra consertar a nave. E eu sei que no fundo você a ama, e não suportaria vela sofrer.
Sai andando pro seu dormitório e eu sento no chão desolada, pensando no que ele disse, que eu a amo. Mas o pior e que ele tem razão, eu nunca vou deixar de amar Lauren Jauregui.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora