11- Camila

1.6K 135 10
                                    

POV Lauren Jauregui

Acordei super animada, hoje vai ser o dia que irei conhecer o amor da minha vida.
Já vou logo pulando da cama e vou pro banheiro tomar um banho bem demorado, pra ficar bem cheirosa, assim que saio do banho vou arrumar meu cabelo e escovar os dentes. Saio do banheiro e vou escolher uma roupa, resolvo colocar uma calça jeans rasgada e meio larga, assim não preciso usar o short compressor, pego uma blusa de banda e minha jaqueta de couro.
Coloco meu coturno estilo militar e pego minha caixa de ferramentas, vou direto para onde a Camz tá ( sim eu dei um apelido pra ela, mas e segredo por enquanto) assim que chego eu abro minha caixa e pego uma fenda, abro o mesmo painel que eu consertei na minha cápsula, tiro uma das plaquinhas de dentro e substituo pela a queimada que eu tirei da minha e então fecho. Em questão de minutos a cápsula começa a despertar Camila e então eu pego minha coisas e saio de fininho, quando chego na porta olho para traz e posso ver ela já dispersa e confusa.
_ Camila Cabello, Olá e bem vinda abordo de Avalon, uma nave...
Saio correndo dali, tentando não fazer barulho e deixo minhas coisas no meu quarto e escondo o manual das cápsulas em um fundo falso da gaveta de cueca então saio correndo até o bar.
_ Arthur, arthur.- digo parando de correr.
_ Olá Lauren, que sorriso e esse em?
_ Euacordeiacamila.- digo muito rápido.
_ ok, acho que eu entendi que você acordou a Camila.
_ Isso, mas não fala pra ela pelo amor de Deus, finge que nunca nem ouviu falar nela, deixa que não hora certa eu mesma conto tudo e explico pra ela, ok?
_ tudo bem, calma.
_ Ok eu vou indo, até mais tarde amigo.
_ até.

POV Camila Cabello

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, olho ao redor e só vejo escuridão. Derrepente um scanner passa pelo meu corpo então minha cápsula abre e um holograma aparece.
_ Camila Cabello, Olá, seja bem vinda abordo da Avalon, uma nave espacial desenvolvida pela NASA para que possa ser feito a migração intergaláctica até Homestead II, um planeta colônia da terra, irei levá-la até seus aposentos para que possa descansar. E totalmente normal o mau estar pós hibernação, durará no máximo 2 dias para recobrar todas as suas memórias e todos os seu sentidos completamente. Você esteve em estado de hibernação por 120 anos, viverá aqui em Avalon por 4 meses enquanto aprende sobre Homestead II e a viver em Colônia. Você foi selecionada para turma 19, onde aprenderá a viver em Colônia e sobre Homestead II, também terá aulas sobre diversas literatura e obras baseadas em novos mundos.- fala o holograma tudo em um fôlego só enquanto nós direcionamos para um corredor de poucas portas_ sua porta está a esquerda, ela se abrirá quando detectar o código de sua pulseira. Assim como tudo ao seu alcance, não perca ou danifique a pulseira. Pois ela é sua identificação, não se esqueça de beber muita água para ajudar em sua recuperação. Em uma hora será liberado as praças de refeições.- fala conforme eu entro e observo meu quarto_ posicione sua identificação na frente do armário para confirmar a entrega de bagagem.- posiciono sobre onde foi orientado e o armário libera minhas coisas_obrigada, tenha um bom dia.
Nesse momento eu vou em direção ao banheiro e tomo um maravilhoso banho, depois me visto e ando pela nave e nossa tudo aqui e bem grande, mas tudo parece muito vazio, assim que chego no refeitório constato que algo está errado. Saio correndo até o saguão, gritando por alguém.
_ Olá, tem alguém aí?.- digo e vou caminhando pelo saguão até que escuto uma voz rouca atrás de mim.
_ Olá, tudo bem?- diz estendendo a mão, olho pra ela e uou, ela e muito linda. Tem olhos verdes e cabelos negros, a pele alva e um estilo bem bad girl. Ela parece ver minha alma com aqueles olhos.
_ tu tudo bem, e você? Sabe o porquê de estar tudo vazio aqui?
_ sim eu sei, bom não pira tá. Nós acordamos antes, aparentemente as cápsulas não são tão confiáveis quanto deveria.
_ como assim? Quando tempo falta para chegar?
_ bom nós acordamos pois as cápsulas deram problema e falta 89 anos para chegar.- Ao escutar aqui eu achei que era piada.
_ Ah tá, onde estão as câmeras? Foi Dinah ou Normani que pagou você pra me trolar?
_ não tem câmera e não conheço ninguém com esses nomes.
_ tá bom, então prova.

POV Lauren Jauregui

Fiz como ela pediu, mostrei tudo que eu descobri quando cheguei, desde do observatório, sala de palestras até a porta da sala de controle. Também mostrei que eu não achei nenhum manual para construção de uma máquina de hibernação e nem a própria máquina.
_ tem certeza que não tem como fazer uma máquina?- pergunta ela.
_ tenho, eu já tentei.
_ isso e um absurdo, você parece que nem tenta fazer algo.
_ olha eu tentei tá bom, tanto que eu já tava ficando doente. então eu pensei que já que não tem jeito, pelo menos eu vou tentar sobreviver até eles acordarem, dessa forma eu posso pelo menos me despedir de Verônica.
_ sua namorada?
_ nao, minha única amiga, minha irmã.
_ oh , me desculpa por me intrometer.
_ tudo bem.

...

Já fazem 2 meses que a Camila acordou, e nesses dois meses ela tenta fazer tudo o que eu tentei, procurar o manual da máquina ou da cápsula, abrir a porta da ponte de comando etc. Mas assim como eu ela não obteve sucesso. E eu, bem eu tento me aproximar mas ela ainda está em fase de aceitação e não me deixa chegar muito perto.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora