26- Christopher.

1K 90 0
                                    

POV Lauren Jauregui

Depois de finalmente aparece Dinah começa a fazer o ultrassom na camz.
_ bom você já sabe como é né?- pergunta pra Camila que asente.- então beleza vamos ver o sexo do meu afilhado ou afilhada.
Mau sabe ela que eu e a Camz decidimos que a vero e a mani vão ser às madrinhas da criança, até mesmo combinamos com elas. ontem mesmo perguntamos pra mani e ela disse que sim, mas era pra avisa a Dinah o quanto antes. Confesso que um dos motivos da minha parte da decisão foi pra me vingar dela, mas a outra parte e pela consideração que tenho para com Verônica. Enfim, Dinah está fazendo o ultrassom e agora chegou a hora da verdade, pelo que vi hoje ele ou ela deixou ver sei sexo.
_ meus parabéns, vocês vai ter um menininho.- diz ela e eu sinto tudo girar e ficar preto.

POV Camila Cabello

Já completei 9 meses que estou grávida, sim passou bem rápido. Até hoje me lembro da reação de laur ao descobrir que nosso pequeno e menino. Ela desmaio e demorou pra acordar ,mas deu tudo certo, mas não digo o mesmo de Dinah quando descobriu que não seria a madrinha do bebê. Ela ficou sem falar comigo por um mês inteiro, mas depois de muito conversar, Normani conseguiu convencer ela. No fim ela achou legal ter a consideração de darmos essa honra as pessoas que estão a mais tempo conosco.
Bom agora eu estou no meu quarto esperando Dinah trazer meu bebê e também esperando a anta da minha noiva acordar, já que ela desmaio quando eu disse que estava em trabalho de parto, sorte que Dinah estava aqui perto e eu consegui chama- lá.
_ olha só quem quer mama.- diz uma mani toda babona.- isso mesmo, o meu afilhado mais lindo do mundo.
_ traz ele aqui, vou dar mama pra ele.- digo e tiro meu seio que está pesado. Comecei a produzir leite com 8 meses, de lá pra cá tenho que tirar diariamente leite pra não vazar. Na última semana eu tenho guardado o leite, já que assim laur ou as meninas podem dar de mama pra ele se precisar. Mas as primeiras mamadas quero que seja do meu próprio peito. Logo escuto Lair acordar e assim que ela vê o bebê ela fica com a carinha toda boba.
_ quanto tempo eu dormi?
_ umas cinco ou seis horas, achei que seria melhor dopar você pra não atrapalha no parto e essas coisas. Já que quando você acordou você fez um escândalo.- diz mani e eu olho confusa, ela não tinha apenas desmaiado, bem que eu estranhei.- não me olha assim Mila, ela realmente deu trabalho.- pego meu bebê e começo a dar de mama pra ele.
_ tudo bem, eu conheço a laur.
Depois que o meu lindo bebê acabou de mama eu o fiz arrotar e olhei pra lo, que tinha um olhar apaixonado, o brilho do seus lindos olhos verdes era revigorante e então a vejo se mover inquieta e eu sei que ela quer pegar o bebê, eu a conheço bem.
_ que pegar lo?- ela balança a cabeça.- vem aqui pra eu colocar no seu colo.- ela faz o que pedi e eu coloco no colo dela.
_ que nome vamos dar a ele?- pergunto pra ela.
_eu pensei em um, não sei se vai gostar, Mas e importante pra mim. Quando meus pais morreram, eu tinha um irmão o Christopher, ele faleceu junto no acidente.
_ Christopher, gostei. Gosto filho? Chris, esse e seu nome meu amor.
_ obrigada camz.- agradece ela já chorando.- isso significa muito para mim meu amor.
_ não precisa agradecer, eu te amo lolo.
_ eu amo você ainda mais.
_ tá chega de viagem, me dê o meu afilhado gaspar.- diz uma Verônica eufórica. Quando é que ela chegou?
_ não vero, eu quero ficar com ele mais um pouquinho. Ele e tão lindo né?
_ e sim laur, parabéns.
_ meu lindo filho, eu vou te proteger enquanto eu respirar tá. Nunca vou te deixar, mesmo que você venha a merecer. Eu te amo filho, você e sua mama.- ela se aproxima de mim e deita ao meu lado, beija minha bochecha e coloca Chris no meu colo e me faz deitar no seu peito e nos abraça.- minha linda família, nunca vou abandonar vocês, pois são meu tudo.- vero e as outras já tinham saído e ali nos braços de minha amada com nosso filho no colo eu dormi.

PassageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora