POV Shawn Mendes.
Faz dois dias desde que acordei, e o tempo todo eu me dedico a achar o que está errado na nave, Agora e noite e eu estou lendo um dos manuais da nave em meu quarto, derrepente eu começo a flutuar e as luzes se apagam, droga perda da gravidade, isso é ainda pior que pensei.
Flutuando mesmo eu vou me arrastando pela parede até a ponte de comando, na metade do caminho a gravidade vouta e eu sigo correndo até lá, logo análiso e vejo algo que não me agrada, mais pane. Temo não termos mais que duas semanas até sobrecarregar o reator e a nave explodir, isso se o problema não for no próprio reator. Logo vejo uma Camila desesperada com um roupão que cobre o biquíni de mergulho, logo percebo um leve inchaço em sua barriga, mas relevo pois não e da minha conta. Logo depois uma Lauren com o nariz, boca ensanguentado e a mão na frente aparece.
_ o que aconteceu?- pergunto.
_ na hora que acabou a gravidade eu estava dormindo, quando eu acordei estava caindo com a cara rente a escada e então.- aponta para o nariz.
_ bom, isso tá pior que eu imaginava, não temos muito dias. Se os sistemas continuar em pane o reator irá sobrecarregar e a nave irá explodir.- escondo a possibilidade de ser o reator pra não desesperar elas.
_ teremos que acordar mais pessoas.- nessa hora mais um aviso aparece.
_ parece que não irá precisar, tres cápsulas da classe 1 e duas da classe 3 deu pane. Sorte que aconteceu o mesmo que a sua, foi só um curto e pelo o que vi são da mesma coluna que voces, como a Camila e superior 3 ela fica na mesma câmara da classe 1 e a coluna dela deu pane, isso é interessante, na verdade apesar da Lauren fazer o processo pra te acordar, você já iria acordar, pelo que vi era pra você acordar agora também.- digo os olhando.- bom o importante é que não irão ter problemas como eu tô tendo, mas ainda preciso acordar Troy ogletree e Lúcia vives, eles serão essenciais, eles sabem tudo sobre a nave. Agora vamos Lauren, precisamos ver seu nariz.- saio seguido de Lauren até a enfermagem.
_ deita ai.- faço o diagnóstico nela.- você não teve sorte como na última vez que apenas trinco a costela, dessa vez você quebro mesmo
_ como você sabe disso?
_ está escrito no seu histórico de enfermagem, vou fazer o processo de cura mas não vai curar totalmente, só vai encaixar no lugar e acelerar a calcificaçao, porém vai demora alguns dias até calcificar tudo, não irá ter que usar gesso mas não pode mexer nele, então toma cuidado quando for dormir. bom já vou indo tenho que acordar os outros.
_ você vai mesmo acordar Lucy?
_ vou, de onde a conhece?
_ ela e noiva da minha irmã.
_ que sorte delas então, Verônica foi uma das que acordou, sugiro que vela quando sair Daqui e explicar a situação.
Saio e vou em direção a ponte de comando, de lá posso acordar quem eu quiser, principalmente se for da tripulação. Chego e vou até o painel de cápsulas. Sinto estar sendo observado e me viro pra ver Camila parada no outro lado da sala.
_ o que quis dizer quando disse que iria acordar de qualquer forma?
_ que era pra você estar acordando nesse momento, sua cápsula foi iniciada junto com as outras, você só não acordou pois já está aqui. E as pessoas que acordou foram.allyson Brooke, Dinah Jane e Normani kordei. Além de Verônica inglesias e minha mulher, Selena. Apesar de sermos ricos, ela não quis vir em classe 1, ela prefere as coisas simples se e que me intendente.- digo sorrindo e vouto a fazer o que está vá fazendo.POV Camila Cabello
Saio de lá e vou até meu corredor, vejo mani , Dinah e Ally saindo dos quartos e assim que me viram, elas veio na minha direção.
_ chanco e aí, daqui uns meses nos chegamos.
_ na verdade não.
_ como assim?- pergunta Ally.
_ precisamos conversar.POV Lauren Jauregui
Depois de sair da enfermagem eu vou até Verônica e explico tudo, agora estou a levando até a sala de controle, chegamos lá e eu encontrei Lucy, Shawn e outro homem que deve ser o tal Troy. Logo Camila chega com mais três pessoas.
_ a meu deus, Troy meu amor que saudade.- diz uma loira baixinha.
_ gente essas são minhas amigas, Dinah, Normani e allysson.- diz Camila
_ e essa é a minha irmã Verônica.- digo
_ amor e verdade?- pergunta vero pra Lucy
_ e sim vida.- diz triste....
Depois de apresentar e explicar a situação pra todos, estamos montando um plano pra descobrir o que está errado e consertar.
_ então Shawn quanto tempo em. - diz a tal de dinah.- lembro que você e a Mila formavam um belo casal no colégio.
Tá isso eu não sabia.
_ quem formavam um casal?- pergunta uma moça de altura mediana, com traços delicados.
_ amor, você não estava dormindo?- pergunta Shawn.
_ e mais eu resolvi vir atrás de você. Prazer eu sou a Selena.- diz e todos se apresenta.
_ bom, acho que você podem ir, eu, Troy e Lucy terminamos aqui.- diz Shawn pra nós.
_ ok - diz todos....
Estou no meu quarto conversando com a Verônica.
_ e aí branquela, qual e a sua com a Camila? Dá pra ver a tensão de voces de longe.
_ nos namoramos uns meses atrás.
_ terminaram porque?
_ eu acordei ela, de propósito.
_ você o que?
_ isso que você ouviu
_ nossa pesado, ela te odeia agora?
_ sim.
_ você gosta dela?
_ eu amo ela vero.POV Camila Cabello
_ qual e a sua com aquele fantasma em Cancho?- pergunta Dinah, estamos aqui no meu quarto só eu e ela conversando.
_ a gente namorou um tempo.
_ por isso aquela cara quando eu falei sobre você e o Shawn. Mas por que não namora mais?
_ ela meio que me acordou.
_ o que? Como ela foi capaz?
_ não sei china, só sei que não a culpo mais. No começo até achei que não a perdoava, mas agora vejo que já perdoei.
_ e porque não vouta? Tá na cara que ela gosta de você.
_ eu não sei di- não consigo terminar e corro até o banheiro, onde vômito todo meu almoço.
_ Mila você tá bem? O que está acontecendo?
_ dih, eu acho que estou grávida.
_ acha? E como você conseguiu? Pelo que sei Lauren e mulher.
_ ela é intersexual e eu tô assim a uns dias já. Será que você poderia me ajudar a ir na enfermaria?
_ claro....
Quando chegamos lá eu só confirmei minha suspeita, tô grávida da Lauren de 3 meses já.
_ você tem que contar pra ela mila.- diz Dinah.
_ eu sei, mas vamos esperar até esse problema passar.
_ ok, mas se você não contar depois disso eu mesma conto.
_ ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...