POV Lauren Jauregui
Fico em a luta interna entre aperta o botão para abrir ou não até que decido e então eu lembro de Verônica, do dia em que decidi vender meu apartamento, e fui morar com ela.
Flashback on
_Eii branquela, você sabe que é bem vinda aqui né?
_ Eu sei vero, é que eu me sinto mal vivendo a custa de você e da Lucy.- digo abaixando a cabeça, acontece que não consegui trabalho e eu vou ter que vender meu apartamento pra bancar minha vida em Homestead II e também porque eu não iria conseguir continuar pagando as contas.
_ bobagem, faria muito mais pra ter você comigo em Homestead II e passar a vida tirando com sua cara.
_voce sempre cuidando de mim né.
_ Claro, você é e sempre será minha irmãzinha, se algo acontecer com você e eu não puder fazer nada eu vou me culpar pro resto da vida. Você é muito importante para mim Laur e eu te amo muito. Então sim, você sempre pode contar comigo.Flashback off
Eu não posso desestir, tenho que viver pra poder achar um jeito de hibernar, ou sobreviver até a vero acordar, pra pelo menos me despedir dela.
Com esse pensamento eu saio correndo dali de dentro, fecho a porta da câmara de despressurização e passo pela sala dos trajes e então saio correndo pela porta, entrando na câmara de cápsulas, só que sou tão desastrada que tropeço no meu próprio pé e caio. Fico no chão mesmo e começo a chorar culposamente, escoro em uma das cápsulas dali e fico por minutos ou horas não sei direito. Assim que me recupero, me apoio na cápsula para conseguir levantar, ergo a cabeça e olho pra dentro da cápsula onde tem uma mulher muito linda. ela tem o cabelo castanho, pele morena e traços latinos. Ela e tão linda que fico olhando por muito tempo, resolvo olhar o nome dela no painel do lado, Camila Cabello o nome. Assim que saio dali vou direto pro meu quarto e pego meu Touch PcE pesquisei sobre Camila, e começei a ler.
Camila Cabello
22 anos
Nacionalidade Cubana
escritora e jornalista vencedora diversas vezes do Prêmio Pulitzer, Casa de las Américas e Literário Internacional Neustadt. Filha única de Alejandro Cabello, e atualmente passageira da nave Avalon.
Uou não e atoa que é da primeira classe, mas ela me atraiu tanto que eu quero conhecer mais dela, pesquisando mais um pouco eu achei vídeos de algumas entrevistas que ela fez.
_ meu nome é Camila Cabello, sou passageira da Avalon. Sou escritora e pra mim, nos fazemos história pra não ficarmos só, pra fazer contato...
Fico aqui assistindo a entrevista dela e não vejo a hora passa e acabo pegando no sono....
Acordo no outro dia, e vou tomar um banho
Ja que eu acabei dormindo sem banhar, depois de tomar banho e comer eu fui ver Arthur.
_ oi Arthur.
_ Olá, como vai Lauren.
_ vou muito bem obrigada.
_ parece que alguém acordou de bom humor.
_ você não sabe o que aconteceu.- digo tudo o que aconteceu ontem até quando acabei dormindo.
_ uau, então quer dizer que você gostou dela?
_ Sim Arthur, ela e de mais. Sabe ela e escritora e ganhou vários Pulitzer e ...- falo tudo o que eu vi nas pesquisas que fiz sobre ela.
_ Caramba, ela e muito renomada.
_ sim, e ela é tão linda cara.
_ já entendi tudo, você tá apaixonadinha pela escritora né.
Ficamos conversando ali, sobre Camila até dar a hora do almoço e eu ir comer.
Depois de almoçar eu vou até Camila, coloco uma cadeira do lado dela e fico olhando-a dormir enquanto eu observo ela eu fico imaginando como seria se nós tivéssemos nos encontrado em Homestead II. Se nós nos envolveriamos e ela me aceita-se pra depois eu a pedir em namoro e então depois de um tempo nos casar e termos filhos. Fico imaginando esse clichê por um tempo e então pego meu Touch Pc e começo a ver mais videos sobre Camila e seus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiros
FanfictionLauren Jauregui é uma engenheira sem o devido reconhecimento em um lugar que não se encaixa, ela só queria mudar de vida e se encontrar. Camila Cabello, escritora de sucesso com vários prêmios e filha de um dos maiores escritores/aventureiro que já...