prologo

4.7K 197 7
                                    

3 meses depois do acidente...

Ana Narrando.

-Acha mesmo que vai conseguir segura essa criança no ventre dessa maneira?-Me viro depois de dar um ultimo chute no boneco de pancada que estava todo estraçalhado.

-Se eu não descontar minha raiva e minha falta de sexo batendo nesse boneco eu vou acaba agarrando meu primo gostosão lá em cima.-Falo com deboche para Katherine esposa do meu primo Mattias.

-Fique longe do meu marido sua maníaca louca por sexo .-Ela fala soltando uma gargalhada logo depois , me fazendo revirar os olhos por causa da sua risada escandalosa.

-Isso não foi uma piada !-Falo fazendo ela murcha o sorriso na mesma hora .

-Você sabe muito bem que não pode fazer esforço, a sua...-A corto.

-Eu sei minha gravidez e de risco , não posso ficar parada e não vou !-Volto a soca o boneco com força.

Assim que dou mais um soco no boneco sinto um cheiro de perfume masculino no ar , isso faz meu estômago revira e a ância do vômito subir , saio correndo até o banheiro mais próximo e me jogo no vaso sanitário vomitando todo . Sinto alguém pega em meus cabelos os segurando enquanto botava até minha alma pra fora , assim que acabo lavo meu rosto e a boca.

-Obrigada.-agradeço a Kathe que sorri pra mim .

Saimos do banheiro sem falar mas nada , me jogo no enorme sofa da sala e fecho meus olhos tentando espanta o enjoo que ainda estava.

-Mais que MERDA !-Grito assim que sinto o perfume outra vez .

-KATHERINE SUA VAGABUNDA DE MERDA ESTA COM ESSA MERDA DE PERFUME BARATO SÓ PRA ENCHER MEU SACO NÃO É?-Grito sentindo vontade outra vez de vomita .

De olhos fechados escuto apenas suas pisadas me aborreço e abro meus olhos me deparando com dois olhos negros me olhando , me levanto rapido do sofa puxando minha arma do codre que estava bem escondido por calsa da minha jaqueta de couro preta.

O cara sorrir com a minha atitude vem até mim .

-Mais um passo e você está morto !

-Solte essa arma amorzinho ou você ira se machucar.-Fala dando passos lentos até mim , reviro meus olhos .

Destravo a arma e atiro no seu braço fazendo da um passo pra trás e solta um gemido de dor .

-Eu vou te mata sua Vagabunda! -Ele tenta vim pra cima de mim , mas eu desvio e em seguida dou uma rasteira fazendo ele cair no chão com tudo arregalando os olhos. Ele me agarra uma das minha perna me fazendo cair por cima dele , nosso olhares se cruszam e foi quando eu senti um arrepio pelo meu corpo e isso me faz lembrar de Gustavo e que ainda sou casada.

-ANA ?-Katherine e Mattias gritaram juntos , me tirando do transe.

-Oque está acontecendo aqui?-Mattias Rosna de raiva.

-Estou gostando cada vez mais dessa minha prima .-Oliver irmão de Mattias fala do nosso lado. Oliver era um Matteo da vida , era um predador e gostava do perigo.

-Mattias acho que deveria por limites em seus familiares já que é Capo Di Capi da Mafia de londres , e coloca essa mulher no lugar dela ou me da permissão para que eu faça isso!-Olho pra o homem e trinco meu maxilar.

Puxo minha faca do codre e quando tento ir pra cima dele Oliver me segura .

-Calma priminha.

-Me larga Oliver eu vou acaba com esse idiota.-Falo tentando me segura.

-Você não vai fazer merda nem uma ! MAS QUE DROGA !-Mattias grita me fazendo bufar.

Assim que ele termina de falar sinto uma dor enorme em minha barriga e um líquido escorre pela as minhas pernas , depois de passar minha mão pelo locou vejo o sangue em meus dedos e a dor aumenta me fazendo curva com a dor .

-Ana ? Esta tudo bem?-Oliver me pergunta preocupado , trazendo a atenção de todos até mim .

-Mattias ela está sangrando , o bebê !-Ouço a vós de Katharine se distanciar aos poucos e meus olhos se fecharem , tento mantelos aberto de todo jeito.

-ANA ?-Foi tudo que eu ouvi antes de apagar .

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora