Capítulo 07

2.2K 170 3
                                    

Gustavo Narrando.

Seu sorriso se amplia e ela vem até  mim começando a desfazer os nó da corda .

-Vo.Você...-Ela me corta.

-Eu não iria deixa você  casar com outra , você é meu Gustavo!-Sorrio e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Me levanto e abraço o mais forte que eu posso , a minha garota esta aqui !

-Porque fez isso comigo ?-Pergunto. Ana olha para os lados e grita.

-SAIAM !- Seu grito faz os homens atrás de nós  se assustarem e logo depois sair.

Fico o observando e percebo as mudanças em seu corpo que estava com belas curvas e seus seios estavam maiores me fazendo um convite para que eu os tomassem em minha boca . Meu pau deu sinal só de olhar a maravilhosa que estava essa mulher se ela já  era gostosa antes agora estava mil vezes mais!

-Shii...Depois falamos sobre isso , vamos curtir o momento.-Assinto e a puxo para um beijo.

Aaah...como eu estava com saudade dessa boca , sonhava todos os dias com isso!

Minhas mãos deciam pelo seu corpo passando por suas belas curvas e indo em direção aos seios fartos , um gemido escapa da sua boca mas foi abafado pelos meus lábios que estavam colados no seus.

Em questão de minutos já estávamos sem nem uma peça de roupa , ali mesmo onde estavamos nos entregamos um ao outro .

-Não...sabe como eu estava de tanta saudade de sentir você. -Sussuro em seu ouvindo enquanto a penetrava .

Estavamos jogados no chão  desfrutado um do corpo do outro como se fosse a primeira vez , o seu cheiro família invadia as minhas narinas me deixando louco .

-Eu te amo.- sussuro  e selo nossos lábios , ela sorri entre o beijo me fazendo sorrir todo bobo também.

-Também te amo !- Assim chegamos ao nosso limite juntos .

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora