Ivan Pazzi Narrando.
Quando era jovem Geovana era o centro do mundo pra mim tudo girava em torno dela, eu a amava tanto que chegava a doer !
Depois de me mudar definitivamente para Los Angeles e me casa com Marcela (oque me arrependo até hoje!), tentei esquecer Geovana de todas as formas .
Sua morta foi o fim pra mim acabei virando um homem mal e sem Piedade, tentei acabar com minha dor descontando ela nos outros e agora ela estava aqui na minha frente!-Não pode ser ...-Não , não. Eu so podia esta ficando louco!
-Ivan?!-Sua voz sai em um sussurro quando ela me ver.
A puxo pros meus braços e abraço ela com toda minha força, seu perfume invade meu nariz me fazendo desabar e chorar como nunca chorei em minha vida, tentando me liberta da quela dor no peito que me perturbou por muitos anos.
-Shhh...Estou aqui agora amor!-Ouvir ela me chamar de amor acendeu aquela velha chama, então a beijo como se não houvesse amanhã. Sentir seus lábios outra vez contra os meus foi como o céu, eu precisava dela mais que tudo no mundo!
-Só deus sabe o quanto eu sonhei com isso!-Sussurra ofegante depois de encerramos o beijo.
-E-u...-Suspiro.-Me perdoe por ter sido tão fraco e não ter lutado pelo nosso amor Geovana, eu deveria ter matado meu irmão assim que ele pediu a sua mão!-Ela nega.
-Nós tínhamos que passar por isso Ivan, estava escrito e, isso tudo que aconteceu só prova que o nosso amor é verdadei.
-Eu te amo!-Ela sorrir.
Como eu sinte falta desse sorriso!
-Também amo você Ivan Pazzi.-Dessa vez sou eu quem sorrio e solto um suspiro de alívio.
Ficamos em silêncio apenas nos olhando tentando mata a saudade, então corto nossa distância mais uma vez e beijo a sua boca.
Passamos a noite toda nos amando e matando a saudade um do outro e tentando esquecer o mundo lá fora e o passado.Ana Narrando.
-Tem certeza disso pai?-Ele assente.
Hoje meu pai iria volta para Itália e iria levar Geovana com ele, eu estava cheia de esperança que ele voltasse assumir o seu posto e eu voltaria a ser apenas o subchefe mas isso não aconteceu!
Lucca e Matteo não aceitaram muito bem a decisão de meu pai querer levar Geovana com ele para morar juntos na Itália.
-Quero que continue cuidando dos negócios, isso tudo aqui agora é seu Ana!
Você é a Dona do meu império, dona de tudo que eu construí, agora não me decepcione.-Assinto e suspiro frustrada.-Quero que saiba uma coisa!-Suspiro e fecho meus olhos com força levando minhas mãos até minha barriga.
Meu pai olho para onde estava minha mão e logo depois volta seu olhar pra mim com um brilho diferente.
-Está gravida outra vez?-Pergunta confuso.
-Sim!-Rspondo.
Ele fica em silêncio mais alguns minutos e logo abri a boca para fala:
-Parabéns minha filha, eu tenho muito orgulho de você mesmo que eu nunca tenha demonstrado. Quero que seja feliz e cuide da sua família com unhas e dentes como vem fazendo, espero que tome conta dos nossos negócio com a mesma intensidade!-Assinto com um sorriso de orelha a orelha.
-Obrigada meu pai!-Com um sorriso distorcido ele me deixa sozinha no escritório.
Meus pensamentos logo voam para a minha mãe. Ela havia sumido do mapa com certeza fogeu para algum pais com identidade falsa, oque dificultava em acha lá.
-Amor?-Gustavo abre um pouco a porta e coloca sua cabeça para dentro do escritório.
-Sim?-Ele me olha curioso.
-Está melhor ? Joguei o perfume fora posso chegar perto de você agora?-Solto uma gargalhada e assinto .
-Desculpe por isso eu ...-Paro de falar e Suspiro sentindo um friozinho na barriga .
Fecho meus olhos e respiro fundo tentando não chorar, desde que descobri a alguns duas que estava grávida pela segunda vez venho tendo pequenos surtos, enjoos e crises de choro.
-Está chorando?-Gustavo pergunta se aproximando de mim surpreso.
-Nosso filhos estão seguros lá em cima?-Pergunto e ele assente preocupado.
-Está acontecendo alguma coisa?-Assinto .
Pego sua mão e levo até minha barriga e mais uma vez fecho meus olhos com medo da reação dele.
Assim que cheguei de Londres deveria ter me prevenido e tomado as pílulas todos os dias, mas com tanta coisa acontecendo acabei esquecendo!
-Acho que agora vamos fechar a fabrica.-Falo tentando quebrar o silêncio.
-Gustavo fala alguma coisa...-Ele engolio em seco e me puxou pra um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃