capítulo 06

2.2K 180 13
                                    

1 ano e meio depois...

Gustavo Narrando. 

-Você tem certeza disso meu filho?-Olho para minha mãe que arrumava minha gravata.

A um ano e meio eu comecei um relacionamento com Michely, resolvi dar um rumo a minha vida como Macela e Maria Rafaela haviam me aconselhado . Eu não poderia mais ficar na quele luto , eu amava e ainda amo a Ana , ela sempre vai ser a dona do meu coração mesmo não estando mais aqui!

-Não !-Minha mãe me olha por alguns minutos e nega com cabeça fazendo um barulho com a língua .

-Não faça isso meu filho! Não case com essa garota para satisfazer o desejos de outras pessoas, isso não está certo , Você não a ama .- Suspiro soltando todo o ar dos meus pulmões.

-Eu não posso desistir agora mãe , ela é sozinha na vida .

-Faça oque você quiser a vida e sua !-Assinto .

-Desculpa atrapalhar o momento mãe e filho mas eu preciso levar o noivo agora dona Maria.-Minha mãe sorrir pra Matteo que retribui o sorriso.

-Eu vou com vocês!-Minha mãe fala fazendo Matteo sorrir e nega com a cabeça.

-Não senhora! A senhora vai com a Isabela e o Fabian , eu preciso conversar com o Gustavo asois.

-Garoto veja bem oque vai conversa com o meu filho. -Pisca para Matteo e sai nos deixando sozinhos.

-Ainda não acho uma boa idéia você prosseguir com esse casamento de merda!-Matteo rosna irritado.

-Você sabe muito bem que não posso larga tudo agora pro alto!-Matteo bufa outra vez e revira os olho .

-Como pode ser tão burro de querer casar com outra mulher , você já é casado . Sabia que bigamia é crime?

-Eu sei disso Matteo , e você deveria saber que é crime quando se casado com duas mulheres e eu sou viúvo!-Me irrito por ele ter me feito lembrar da Ana nesse momento.

-Ok! Faça como quiser casasse com ela , agora não venha dizer que eu não avisei quando a Ana vim puxar seu pé quando estiver dormindo.-Reviro meus olhos ouvindo seu drama.

-Acho que já está na hora de irmos para a igreja ou vamos nos atrasar.-Matteo assente e sai e logo depois vou atrás.

Entro no carro de Matteo e o encontro já dentro do mesmo no banco do motorista enquanto digitava alguma coisa no celular.

-Está pronto pra fazer a pior merda da sua vida?-fala dando partida no carro , não respondo apenas foco no asfalto a nossa frente.

O caminho todo fomos em silêncio até Matteo frear o carro com tudo batendo em alguma coisa.

-Oque está acontecendo?-Pergunto desespero tomar conta do meu corpo.

- Os russos. -Não , não ! Grande merda.

-Saiam do carro !-Um dos homens grita Matteo abri a porta do carro e sai e logo depois eu também saio não o vendo mais.

-Oque fizeram com ele ?-Pergunto desesperado.

-Cala boca seu merda e entre no carro .-Antes que eu entrasse no carro um dos homens que não estava mirando a arma em mim vem e amara uma corda em minhas mão e coloca um saco em minha cabeça.

-Vamos entre no carro .

Entro no carro e logo depois sinto o carro dar partida .

Merda! Isso não podia está acontecendo comigo , não agora que estava tudo bem .

(...)

O carro finalmente parou e eles haviam colocado um saco preto em minha cabeça fazendo tudo ao meu redo ficar preto.

-Saia do carro seu merdinha. -Faço o que ele me pediu e saiu do carro .

Alguém pega meu braço e sai me puxando para algum lugar até que para por alguns segundos.

-Senta na merda da cadeira!-Me sento .

- Me matem! ME MATEM!-Grito ne debatendo na cadeira.

- Eu nunca vou falar o que vocês querem nunca vou trair o meu Capo!-Os caras sotam uma gargalhada e logo depois param , então foi quando um barulho de salto começa a ecoar por conta do silêncio que ficou na quele ambiente até que para , sinto a presença de alguém muito perto de mim.

-Que bom que é fiel ao seu Capo !-Congelo por inteiro , todos os pelos do meu corpo se arrepiaram nesse momento.

Não pode ser !

Sinto o pano ser tirado da minha cabeça e o ar que eu respirava acabar no momento que o pano foi tirado da minha cabeça e revelar quem estava na minha frente.

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora