Ana Narrando.
Hoje iríamos a um janta na casa do governo onde algumas pessoa mais ricas de Los Angeles estariam marcando presença e eu estaria lá!
Gustavo já estava lá em baixo na sala de estar me esperando. Termino de fazee minha maquiagem finalizando com um batom vermelho quase vinho, logo depois coloco meu vestido azul e meu salto preto, depois de pronta e gosta do resultado final saiu do meu quarto e vou em direção as escadas descendo logo em seguida .
-Vamos ?-Falo assim que vejo meu maridão em seu terno preto de costas pra mim se servindo de whisky. Ele se vira pra mim e arregala os olhos me medindo de cima a baixo até que seus olhos param na fenda do meu vestido que ia até quase o final da minha coxa.
-Linda como sempre.-Fala me olhando de cima a baixo deixando evidente sua excitação.
-Queria que pelo menos uma vez você deixasse esse romantismo de lado e falasse um putaria pra mim.-Gustavo solta uma gargalhada e solta o copo com whisky e vem até mim me beijando ferozmente.
-Você sabe muito bem que não sou o tipo de homem que fala putaria para uma mulher.-Reviro meus olhos.
-Pelo menos uma vez...-Ele me corta.
-Você ta gostosa pra um caralho nesse vestido, se não tivéssemos esse compromisso importante agora eu rasgaria todo seu vestido e a tomaria aqui mesmo nessa sala sem me importar com quem fosse entra aqui e nos flagra!-Um sorrio malicioso nasce dos seus lábios assim que ele para de fala.
Fecho meus olhos imaginando como seria se ele me fodesse aqui nessa sala.-Não me faça querer disistir de ir pra esse janta Gustavo.-Falo abrindo meus olhos para encara ló.
-Então vamos logo!-Assinto.
-Vamos, mas antes quero ir até o quarto das crianças.-Ele assente.
Assim que chegamos no quarto dos meus bebês, vejo todos domindo, havíamos colocado apenas Antonela e João no quarto mas Enzo parecia querer dormir lá também.
Sorrio quando vejo Enzo em seu pijama de carrinhos dormindo na cama de solteiro que tinha no quarto, desde que ele conheceu os irmãozinhos que vem dizendo que vai protegelos de tudo e não sai de perto deles.
-Ele realmente amou a idéia de ter dois irmãos.
-Ele está quase se mudando para cá.-Sorrimos juntos.
(...)
-Acha mesmo necessário coloca todas essas armas?-Olho para o meu marido.
-Não posso sair dando bobeira por ai .
-Eu estou ao seu lado Ana, nada vai acontecer nada. E além do mais estamos indo para um jantar!-Assinto.
-Eu sou Capo Gustavo, muitas pessoas querem a minha cabeça e eu não vou anda desprevenida por ai!-Falo colocando minha arma no codre da minha coxa junto das minhas facas, a outra arma coloco na minha bolsa fechando ela em seguida.
-Vamos?-Pergunto e ele assente.
Entramos na enorme mansão do Governador Jorge sendo recepcionados por ele e sua esposa.
-Ana Pazzi.
-Jorge!-O comprimento com apenas um aceno de cabeça.
Aqui em Los Angeles eu era conhecida como a "Princesinha da máfia" ou a "Princesa de Gelo" entre outros apelidos. Princesa do gelo era para as pessoas que não sabiam do meu envolvimento na máfia.-Está linda como sempre!-Fala me olhando como se eu fosse um pedaço de carne suculento. Sinto o aperto de Gustavo em minha mão e o olha da mulher do governador sobre mim.
-Me poupe dos seus elogios Jorge, sabe muito bem que não estou aqui pra isso!-Ele assente envergonhado. Olho pra sua esposa que olhava pra ele com a sombra de um sorriso no rosto.
-Papai o senhor...Ana? Quanto tempo!-Me analisa por um tempo.
-Como vai Serafina?-Sorrio com deboche.
-Muito bem querida, como você pode ver!-Devolve o mesmo sorriso de deboche pra mim.
-To vendo que seguiu os meus concelhos e fez uma lipoaspiração, da última vez que nos vimos estava meio que gorda.-Sorrir com deboche e eu reviro os olhos.
-Eu estava gravida de Gemios na quela época querida.-Seu sorriso de deboche morre na mesma hora.
-Gravida?-Olho pra Gustavo. E pelo jeito sua quedinha pelo meu marido não tinha passado.
-Foi uma surpresa pra todos nós!- Gustavo fala deixando um beijo em meus lábios me pegando de surpresa.
-Ninguém sabia que estava...-A corto.
-Não gosto de fica expondo meus filhos Serafina, não sou como você que quer ser o sentro das atenções.-Ela bufa com raiva.
-Tem inveja não é? Desde o tempo que estudavamos juntas que você ficava morrendo de inveja porque todos os garotos do internato me queriam.-Reviro meus olhos.
-Não tenho tempo pra fica discutindo esses assuntos idiotas com você, vim aqui para fala com seu pai !-Olho pra Jorge que engole em seco.- Hora de pagar oque me devi senhor Governador!
-Vamos para o meu escritório!-Assinto e seguimos ele até o seu escritório.
-Preciso de mais tempo!-Fala assim que entramos.
-Já demos tempo suficiente para você!-Gustavo fala.
-Mas eu não tenho o dinheiro agora, estou tentando desviar o dinheiro mais está meio difícil!
-Problema seu!-Finalmente falo.-Quero o dinheiro entrando em minha conta amanhã ou sua filha vai paga as consequências!
-OQUE? deixem minha filha fora disso ela...-o corto.
-Acho que ela daria um bela prostituta para um dos meus piores cassinos.-Ele arregala os olhos.-Ou talvez eu a coloquei para fica no cassino que o senhor frequenta!
-Eu vou dar um jeito mas não toque na minha filha!-Sorrio e assinto.
-Vamos aproveitar a festa amor?-Pergunto pra Gustavo que assente e nós dois saimos do escritório deixando o Governador sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃