Michely narrando.
Finalmente eu iria realizar meu sonho , confesso que não foi nada fácil fazer oque eu fiz , mas isso tinha que acontecer !
Minha mãe e meu pai eram uns idiotas faziam tudo que eu queria desde que eu era um bebê. Mas depois de um tempo quando eu vi Gustavo pela primeira vez no dia do casamento de Ana Pazzi filha do nosso Capo di Capi eu me apaixone e queria ele pra mim
Flashback on
-Eu quero que o senho me der o Gustavo pra mim pai !-Meu pai me olha indgnado quando entro no escritório dele sem bater.
-Gustavo?-Pergunta confuso.
-Sim papai ! Quero que você vá até Ivan Pazzi e fale com ele para que ele separe sua filha do Gustavo Farri , não tem porque ela fiqui casada com ele sem que ele goste dela .-Meu pai pela primeira vez me olha com raiva e logo solta uma gargalhada.
-Está ficando louca? Acha mesmo que vou fala para o Capi di Capi que minha filha quer o marido dela?-Assinto.
Ele vem até mim e pela primeira vez me bate deixando um tapa no meu rosto forte fazendo ele vira pro lado, coloco minhas mão no local da tapa e olho pra ele.
-ISSO É POR ESTÁ COBIÇANDO O MARIDO ALHEIO, SUA MÃE NÃO TE ENSINOU MODOS ?-Arregalo meus olhos por ver ele a primeira vez alterado.
-Oque está acontecendo aqui?-Minha mãe pergunta entrando no escritório.
-Ouvi a gritaria lá de baixo!
-Sua filha perdeu a noção Iolanda!-Meu rosna.
-Não fale assim com ela Roldofo!-Minha fala me abraçando.
-Ela veio até mim falando estupidez , quer que eu vá até o Capo pedi para que ele de o Marido da filha pra ela .-Minha mãe me olha horrorizada.
-Realmente mereceu a tapa que seu pai deu , onde já se viu querer i marido dos outros menina isso é pecado!-Minha mãe também me repreende.
-ISSO NÃO VAI FICA ASSIM !-Grito e saiu correndo para o meu quarto trancado a porta em seguida e me jogo na cama chorando .
-Eu vou ter ele só pra mim!-Repito isso como se fosse um mantra.
Flashback off.
Depois desse dia coisas aconteceram por acaso do destino eu conheci pessoas que assim como eu queria Ana fora do caminho delas , então fiz meus pais sofrem um acidente causando a morte deles e agora sou a herdeira unica de tuda a fortuna do meu pai .
A minha Madrinha Macela ne ajudou na minha suposta depressão e com a ajuda dela hoje eu estou casando com o amor da minha vida , com certeza hoje é o melhor dia da minha vida !
E aqui estou eu em frente a igreja esperando o momento de finalmente entrar.
-Esta linda minha querida !-Madrinha Macela fala do meu lado .
-Obrigada madrinha.-agradeço.
Saio finalmente da limusine com ajuda da minha madrinha , caminho praticamente flutuando até a igreja .
-Sinto muito Michely , mas o casa não vai poder acontecer!-Meu corpo treme respiro fundo e me viro para olhar para o dono da voz grossa.
-Quem é você pra fala isso ?
-Sou Luca Vittelo !-Arregalo meus olhos . O Capo di Capi de Nova York ele era lindo .
-Claro que vai .-Digo por fim.
-Gustavo foi sequestrado no caminho quando vinha pra igreja !-fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
-OQUE ?-me altero .
-Calma querida ! Não fique nervosa eu vou fala com seu padrinho ok ?-Assinto.
-Por favor madrinha traga ele de volta .-Falo aos prantos.
Ela sai e Luca junto da sua esposa me encaram por alguns minutos.
-Oque ? Perderam alguma coisa aq?-rosno fazendo Luca rir com deboche e logo sair junto da horrorosa da esposa.
-Como ele pode ter sido sequestrado , os Russos não poderiam ter feito isso comigo , não Mesmo!- Ando de uma lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃