Matteo narrando.
-Oque está acontecendo Giana? A dias vem passando mal!-Ela me olha por alguns minutos e suspira.
-É normal no meu estado Matteo, pelos primeiros 3 meses isso vai acontecer!
-Você fala isso sempre mas nunca me desse oque você realmente tem, isso já esta me deixando louco Giana!-Ela me olha e é quando eu vejo seus olhos marejado e as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto cheio de sardas.
-Quando a Ana voltou...-Suspira.-Eu-Eu...passei mau já vinha tendo uns enjoos a alguns dias, já vinha suspeitando, mas depois daquele dia tive a certeza de que...
-De?-Pegunto já sentindo desespero e o medo me consumir.
-Estou gravida! Não te contei antes porque estava com medo da sua reação Matteo, você sempre falou que não queria ter filhos e eu estava tomando maximo de cuidado com isso, os comprimidos falharam e deu no que deu...-A Corto vendo seu olha apavorado e suas lágrimas cairem molhando seu rosto.
Vou até ela e a abraço apertado, sentido o aroma doce do seus cabelos ruivos.
-Eu vou ser pai?-Pergunto outra vez sentindo ela me abraça apertado e assente com a cabeça.
-Eu te amo tanto.-Ela me olha e sorri.
-Também te amo!-Fala me beijando desesperadamente.-Achei que não ia gosta da notícia.
-Eu amei meu amor.-Valtamos a nos beija e assim passamos a noite toda fazendo amor.
(...)
Ligação on.
-Oque você quer?- Luca rosna do outro lado da linha me fazendo rir.
-Adivinha.-Solto uma gargalhada que faz Giana se mexer em nossa cama, quase acordado.
-Que merda você fez agora Matteo?- praticamente grita.
-Parece que a noite não foi muito boa pra você não é irmãozinho.
-Vai se ferra sei idiota!- Solto outra gargalhada.
-Eu vou ser pai !-Digo antes que ele desligue na minha cara.
-Oque desse?
-Isso mesmo que ouviu, eu vou ser papai!-falo explodindo de felicidade.
-Quem você engravidou seu grande saco de merda!
-Ha,ha,ha...Seu grande engraçadinho, aqui quem faz piadas sou seu!-Ele sorrir.
-Parabéns irmão!- Suspiro mas é um suspiro de felicidade.
-Obrigada!
-Ana já sabe ?- Sorrio.
-Ainda não, eu queria que você fosse o primeiro a saber disso irmão!
-Obrigado por isso, por está compartilhando esse momento comigo. E espero que você seja pai de uma menina, pra paga os seus pecados!- Fala sontando uma gargalhada.
-Vai se ferra!
Ligação off.
-Eu vou ser pai .-Falo pra mim mesmo sentindo meu coração bater forte no peite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃