Macela Narrando.
Alguns anos atras...
Desde criança eu sonhava com o dia em que eu ne casaria e teria um filho lindo com meu marido e seriamos felizes para sempre...mas isso não foi oque aconteceu!
Me casei com Ivan por que meus pais eram ambiciosos coisa que eu também herdei deles, era um casamento arranjado como todos os casamento na mafia.No dia do meu noivado foi a primeira vez que eu o vi, me apaixonei perdidamente quando vi aquele homem moreno auto e forte dos olhos negros, meus pais só faltavam explodir de felicidade por sua filha mais velha finalmente se casar e com um dos homens mais ricos dos Estados Unidos.
Depois disso eu não via a hora de me casar e ter aquele homem só pra mim, todas as minhas amigas e até as mulheres casadas estavam morrendo de inveja de mim e eu estava amando isso tudo .
Quando finalmente consegui oque eu tanto queria, nos casamos foi lindo mas sempre que eu olhava pra ele, eu via que em seu olhos não tinha emoção nem uma ele nem sequer olhava pra mim, nem na hora que o padre falou para nos beija ele mostrou que estava feliz . Meu mundo , meu conto de fadas começou a se desmoronar ai no dia do nosso casamento, ele nem se quer quis olhar pra mim na nossa noite núpcias, apenas me jogou no quarto e ne deixou sozinha e se encheu de bebida no escritório da mansão onde iamos morar.
Um ano se passou desde aquele dia e não tínhamos nem um contato como marido e mulher até que um dia ele veio até meu quarto pela madrugada e consumou o casamento e foi quando eu engravidei de Maria Rafaela um bela menininha, mas isso não era oque eu queria, eu precisava do amor de Ivan, precisava de mais!
-O Vôo para Nova York sai as 11hrs.-Arregalo meus olhos e antes que eu fale alguma coisa ele me deixa sozinha.
Saio em disparada pra arruma minhas coisas quando vejo no relógio que já são quese 11hrs.
(...)
Nova York era linda eu nunca tinha vindo até aqui, meu pai era um dos subchefes de Los Angeles que agora era comandada pelo meu marido.
-Porque tivemos que vim para Nova York?-Pergunto curiosa.
-Meu pai Morreu!-Ele simplesmente fala se nem um pigo de tristeza ou qualquer outro tipo de sentimentos.
-Meus pêsames!-Falo ainda em choque.
Ele não responde apenas acena e sai andando puxando nossas bagagens e logo estavamos em um carro seguido pelos nossos seguranças indo até o hotel que iamos ficar ospedados.
(...)
O velório foi meio triste mas ninguém chorava como eu pensei que estaria, Ivan apenas olhava para o caixão até que outra coisa rouba sua atenção, seu irmão entra no enorme sala com sua esposa que ainda não havia conhecido e comprimenta algumas pessoas.
A moça era bonita mais a sua magreza e pele pálida a deixa um pouco feia, parecia que não comia a dias, a atenção de Ivan estava toda nela como se ela fosse a única pessoa ali na quela sala e assim que o olhar dela cruza com de Ivan, Ivan deixa uma lágrima cair me surpreendendo ela sorrir pra ele o fazendo rir discretamente e isso ne deixa com uma pontinha de ciúmes, Ivan nunca olhou pra mim como estava olhando aquela mulher com tanta admiração!
"QUE MERDA ESTAVA ACONTECENDO AQUI?"
Meu subconsciente grita na minha cabeça, pego Maria Eduarda e entrego pra Ivan e aviso que ia até o banheiro tentando segura meu choro.
-Isso é coisa da minha cabeça, tem que ser coisa da minha cabeca!-Falo pra mim mesma tentando fazer minhas lágrimas parem de cair.
E oque eu mais temia aconteceu dias depois, Ivan havia me traido com a mulher do próprio irmão, ele jurou amor eterno aquela mulher como nunca jurou pra mim !
Ele destruiu meu coração, me destruiu por completa, eu o amava com todas as minhas forças e oque ele retribuiu toda esse amor com traição, então jurei pra mim mesma que acabaria com aquela mulher coste oque custar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃