Capítulo 17

1.9K 145 0
                                    

Ana Narrando.

Ligação on.

-Oque você quer seu empata foda?-Falo assim que atendo a porcaria do celular que não parava de toca.

-Queria a penas te da uma pequena noticia irmazinha.- Rosno olhando pra Gustava que sai da cama pelado indo em direção ao banheiro e me deixando na cama morrendo de tesão.

-Será que não dava pra espera? Eu tava no meio da minha primeira foda do dia !-Digo irritada e Matteo solta uma gargalhada.

-Que nojo! Eu realmente não precisava saber disso, ok?- Reviro meus olhos.

-Vamos logo com isso, eu preciso volta pro que eu estava fazendo!

-Ok. Eu vou ser pai!- Tiro o celular do ouvido e verifico se estou realmente falando com Matteo.

-Oque disse?-Pergunto não acreditando.

-VOU SER P-A-I!

-Mas que merda!-Falo tirando o celular outra vez do ouvido mas dessa vez por causa do grito de Matteo que me deixou quase surda.

-Ouviu bem agora?

-Quase fiquei surda seu idiota!-Escuto sua risada do outro lado da linha.

-Parabéns!

-Obrigada maninha.

-Você vai ser um otimo pai Matteo e Giana também será uma otima mãe!
Agora me deixe desligar preciso do meu primeiro orgasmo do dia.-Escuto ele xingar do outro lado fa linha me fazendo rir.

-Espero que o pau do Gustavo não  suba!

Ligação off.

-Filho da puta!-Falo olhando para o celular depois de Matteo ter desligado na minha cara .

-Oque ele queria?-Gustavo pergunta aparecendo na porta do banheiro com creme de barbear no rosto e uma toalha arredor da cintura.

-Matteo vai ser pai!-Gustavo sorri .

-Isso é ótimo, talvez um filho coloque juízo na cabeça dele.

-Ou talvez não.-Digo pensado na possibilidade dele fica mais louco da que já é.

-Vai demora muito com a barba?-Ele nega .

Então saiu da cama em um pulo e vou até o nosso banheiro, me aproxima dele e puxando sua toalha .

-Oque acha de termina de fazer a barba enquanto eu brinco com ele?-Aponto pro seu pau que já  estava prontinho pra mim.

-Acho que não é uma boa ideia, se fizer isso eu saiu desse banheiro cheio de cortes do barbeador hoje!-Sorrio maliciosa.

-Nunca vamos saber se não testa.-Me ajoelho no chão  e me aproximo do seu pau masturbando ele devagar, vendo Gustavo engoli em seco.

-Está tudo bem?-Ele assente.

Aproximo minha boca da cabecinha e sobro em cima vendo Gustavo se arrepiar, sorrio com isso e abocanho seu pau com vontade chupando ele como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

-Gosta disso?-Pergunto quando termino de chupa e ele assente. Então volto a chupa seu pau, colocando ele na minha boca quase todo, oque não cabia eu usava minhas mãos em movimento de vai e vem.
Ele pega em meus cabelos e me puxa pra cima me fazendo ficar de pé e beija minha boca em um beijo selvagem de tira o folego.

-Está vendo oque você faz comigo? ham? Gosta de me provocar não é?-Assinto sentindo minha amiguinha lateja.

-Então eu vou te dar oque você quer!-fala me colocando sentada na pia do banheiro e entrando em mim com força me fazendo grita em surpresa.

-Gostosa pra porra, nunca vou me cansa  disso!-Diz me fudendo com força.

Nossos gemidos se misturavam no banheiro junto com o barulho dos nossos corpos se chocando. Estava quase lá, chegava a revira os olhos de tanto tesão, até que chego ao meu limite e logo depois Gustavo chega também apoiando sua cabeça na minha enquanto tentava regula sua respiração e eu a minha.

(...)

-Como foi com o Governador?-Bernardo pergunta assim que eu entro no escritório.

-Fácil de mais, esperava que ele dissesse que não ia paga, queria muito que isso acontecesse pra finalmente acaba com aquela vaca da filha dela!-Bernado sorrir.

-Você tem uma ligação com Cavaleiro daqui dois minutos.-Assinto.

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora