Ana Narrando.
Já estavamos todos prontos esperamos a noite chaga para atacar, o rastreador que Gustavo usava ainda estava ligado então ele ainda poderia está vivo .
-Acha que ele ainda está vivo?-Maria Rafaela pergunta.
-Espero que sim, não quero criar quarto crianças sozinha!-Falo enquanto colocava as armas no meu codre.
-Quantro?-Assinto e ela Arregala os olhos.
-Já estamos prontos é só da permissão que iremos.-Assinto e Bernado sai.
Começo a sair da mansão quando Maria Rafaela me chama:
-Ana?-Me viro pra ela esperando ela falar.
-Sim?
-Tenha cuidado!-Assinto e saiu indo em direção ao meu carro entrando no mesmo onde já estavam Romero que foi enviado por Luca junto de alguns soldados e Lorenzo.
(...)
-Qual é o plano?-Romero pergunta.
-Vamos invadir!-Respondo pegando minha metralhadora.
-Não tem um plano?-Nego.-Vamos todos morre mas vai ser uma honra lutar do seu lado!-Sorrio com isso.
-VAMOS INVADIR!-Grito dando permissão para atacar.
Logo a chuva de tiros começou, os atiradores era péssimo e isso era uma vantagem para nós.
-Atirem para mata não quero ver nem um rato desse vivo!
Pego minha metralhadora e sair atirado para todo lado vendo alguns corpos caírem.
-Muito fácil!-Romero fala negando com a cabeça.
-Tenho certeza de que o chefe dos russos não está aqui, a segurança está muito fraca estamos matando todos!-Digo fazendo Lorenzo e Romero assentir.
Minutos depois conseguimos matar todos, alguns dos nossos estavam feridos mas nem um morto.
-Estão fugindo Ana!-Bernado diz depois de ver uma carro saindo pela estrada atrás da fábrica abandonada.
-Mande alguns homens atrás deles e mande mata todos .-Ele Assente e sai correndo .
Eu, Romero e Lorenzo entramos na fábrica com as armas em mãos checando se a barra estava limpa até finalmente achamos o cativeiro onde Gustavo estava amarrado e ferido.
-Ana?-Me chama e eu corro até ele puxado minha faca logo em seguida cortando as cordas que estavam amarradas nele.
-Precisamos leva ló a um hospital, ele parece ter perdido muito sangue!-Digo para Romero e Lorenzo.
-Não podemos leva ele para o hospital Ana, a policia pode querer se envolver nisso!-Lorenzo fala.
-Eu to pouco me fodendo para merda da polícia!
-Calma Amor eu estou bem.-Eu olho nos seus olhos e me calmo um pouco e assinto.
-Ok!-Suspiro.-Melhor irmos embora logo.-Tento ajuda Gustavo a levanto e logo ele consegue se apoiando em mim.
-NÃO!-Gustavo grita.-Tem mais uma pessoa aqui, ela precisa de ajuda também!
Lorenzo vai até o outro quarto e abre entrando no mesmo e logo uma mulher com cabelos longos e loiros e um vestido velho surrado sai do quartinho com Lorenzo apontando a arma pra cabeça dela.
-Baixe a arma Lorenzo ela não vai fazer nada, ela também era uma prisioneira.-Lorenzo baixa a arma mais não a guarda.-Você esta a salvo agora Senhora Geovana!
-Geovana?!-Ela me olha e sorrir tirando o cabelo longo do rosto.
-Capo perdemos o russos de vista!-Bernado fala entrando junto de alguns soldados.
-Merda!-Rosno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃