capítulo 29 (bonus)

1.7K 128 3
                                    

Maria Rafaela Narrando.

Hoje era o meu aniversário de casamento, havia chamando a família toda e alguns amigos mais próximos para comemorar esse dia tão especial pra mim.
Quem diria que eu estaria tão feliz com isso tudo, com o meu casamento arranjado que acabou virando de verdade, estou feliz ao lado do meu amor e da minha princesa linda.

-MAMÃE!-Saiu dos meus devaneios quando Lorena grita em minha frente.

-Oi meu amor.-A pego no colo e encho seu rostinho de beijos.

Minha pequena estava crescendo tão rapido que minha vontade era de guarda ela em uma caixinha, as vezes eu ficava pensando nas coisas que já aconteceram com Ana e fico morrendo de medo de alguma coisa do tipo acontecer comigo e com minha família.

-Estão prontas?-Lorenzo pergunta entrando no quarto com seu terno e gravata impecável como sempre.

-SIMMM!-Lorena grita  alegre me fazendo rir.

Lorenzo me observa por alguns minutos e logo depois sorrir malicioso.

-Está linda Amor !-Fala me puxando pra um beijo cheio de amor.

-E eu papai?-Gargalhamos juntos.

-Você também princesa do papai!-Lorena fica toda feliz com o elogio do pai que nos fazer rir outra vez por causa da sua fofura.

(...)

Tudo estava perfeito meu pai havia chegado com sua nova esposa que eu não estava achando nada bom, essa mulher havia chegado a pouco e já estava querendo sentar na janelinha. Meu pai ainda continua casado com a minha mãe e ficar com essa mulherzinha pra cima e pra baixo como se fosse casado com ela estava dando oque falar para as fofoqueiras de plantão.

Para minha surpresa Ana estava entrando em minha  casa com seu marido. Eu havia convidado para vim até Las Vegas mas não sabia se ela iria vim, tudo que importava pra ela era a máfia. Ana realmente é muito linda com 1,73 de altura e com seu corpo em forma, vestida em um vestido azul com uma enorme fenda que mostrava seu coldre com uma arma doura desfilando pela enorme sala da minha casa e chamdo atenção de todos , do seu lado estava seu marido e Enzo seu filho mais velho.

-Achei que não viria.-Digo assim que ela para em minha frente junto de Gustavo e Enzo.

-Também achei que não,  mas Gustavo me convenceu a vim .-Fala pegando uma taça de champanhe.

-Como anda as coisas em Los Angeles?-Pergunto depois de um tempo em silêncio.

-Estão bem!-Estranho pois Lorenzo havia me falado que Ana estava com alguns problemas com a segurança.

-Amor , você não pode beber!-Gustavo toma a taça e bebe logo em seguida e Ana revira os olhos .

-Bom! Já que eu vim aqui pessoalmente quero convocar você e seu marido para passar o ano novo em Los Angeles como faziamos todos anos.

-Nossa mãe que organizava essa festa!- digo surpresa e Ana assente.

-Você falou certo irmã, ela fazia ! Mas agora quem está encarregada já que eu não tenho tempo para organizar sera Isabella, não é porque nossa mãe foi uma via de merda que vamos acabar com nossas tradições.-Nossa mãe havia nos traído mas eu não queria que era fosse substituída e esquecida das nossas vidas como eu pai e minhas irmãs estavam fazendo.

Conversamos mais um pouco e logo depois me despeço de Ana e vou cumprimentar meus convidados.

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora