Ana Narrando.
Mas um ano estava se passando tudos estavam aqui na mansão reunidos como uma grande família.
Nos meus 8 anos o Natal e Ano Novo eram a melhor coisa do mundo, amava tuda aquelas luzes piscando e o papai Noel que descia da chaminé para trazer nossos presentes.
Mas as coisas foram mudado
e aquela menina boba e inocente morreu!-Tudo bem?-Gustavo me abraça por trás e beije meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Sim , melhor do que nunca!-Minto . Na verdade não estava nada bem.
Desde que acordei de manhã que estou com um pressentimento ruim, como se alguma coisa fosse acontecer.
-Oi irmãzinha!-Matteo se aproxima de nós junto de Giana com seu enorme barrigão.
-Pronta pra me deixa tomar conta do seu império por alguns meses?-Reviro meus olhos. Eu estava odiando ter que me afasta dos negócios, mas era por uma boa causa. Logo, logo minha barriga ia começar a aparecer e eu não poderia trabalhar, então optei em deixar Gustavo e Matteo cuidado das coisas enquanto eu não colocava esse bebê pra fora .
-Não vejo a hora de ver o rostinho da minha sobrinha.
-E eu não vejo a hora de ver o rostinho do meu sobrinho. -Digo indo até Giana que sorrir.
-É uma menina!-Gianna fala .
-Merda!-Digo quando vejo o sorriso de tubarão de Matteo.
-Ganhei seus merdas , pode passar os 100mil dólares pra cá!-Matteo praticamente grita no meio do salão.
Filho da puta!
A alguns meses havíamos feito uma aposta e eu apostei alto que era um garotão e que eria treina lo aqui em Los Angeles.
-Amanhã estará na sua conta desgraçado!-Digo irritada.
-Vocês parecem moleques!-Giana fala negando com a cabeça e rindo ao mesmo tempo.
-Foi ótimo fazer negócios com você irmã!-Reviro meus olhos.
-Família reunida outra vez!-Me viro vendo Lucca abraçado a Aria .
-Toda falsidade está presente aqui hoje irmão. -Matteo fala nos fazendo rir.
-Como vai Ana?-Aria vem me comprimenta com um abraço.
-Tirando os enjoos...estou melhor do que nunca!-Ela sorrir.
-E as crianças?-ela olha envoltas .
-Estão com as novas babas em algum lugar da casa .-Gustavo fala antes de mim .
Foi só ele falar isso e os alarmes da casa serem ativados .-Merda !-Grito tirando as armas do coldre e sair correndo junto dos homens que estavam na casa.
-Meus filhos!- paro assim que lembro que eles estavam com as babás no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃