Gustavo Narrando.
-A quanto tempo você esta aqui?-Pergunto vendo ela limpa meus ferimentos. As balas tinham pegado de raspão mas os ferimentos estavam sangrando muito.
-Muito tempo!-Diz depois de finalizar o curativo.
-Oque eles querem com você?-Pergunta curiosa.
-Informações sobre a mafia!-Digo e ela Arregala os olhos surpresa.
-Você faz parte da mafia?-Assinto.- Pra quem você trabalha?
-Eu sou marido e conselheiro do Capo di Capi.
-Marido?-Assinto e ela Arregala os olhos.
-Não é isso que está pensando o Capo na verdade é uma mulher ela se chama Ana...-Antes que eu termine de falar as portas do cativeiro são abertas, me surpreendendo quando vejo Michelle entra pela porta junto de dois homens russos.
-Oi amor.-Diz se aproximando de mim e eu trinco meu maxilar com raiva.
Ela se aproxima de mim e eu tento me afastar mas paro quando sinto o ferimento da minha coxa doer.
-Falei que não era pra machuca ele seus idiota!-Ela quase grita com eles.
-Você falou que era pra trazer ele vivo não inteiro!-Um dos caras fala.
-Oque você quer comigo Michelle, me deixa ir embora eu preciso ver como estão meu filhos, Ana...-Ela me corta furiosa.
-Não diga o nome dessa mulher Gustavo, NUNCA MAIS FALE O NOME DELA!-Grita a ultima parte.
-Ela vai vim até você Michelle, não deveria está desafiando ela!-Rosno e ela bufa.
-Ana e seus filhos estão morto Gustavo e você é só meu agora, ninguém mais vai atrapalhar o nosso amor de hoje em diante!-Sinto meu corpo todo gelar quando ela fala que Ana e meus filhos estão morto, isso não pode ser verdade!
-Você não teria coragem de fazer isso !-Ela sorrir.
-Amarem ele e traque essa Vagabunda no quarto, não quero ela perto do meu homem!-Fala saindo.
Os homens vem até mim tentando me amara mais eu tento me solta deles oque foi em vão.
Começo a chora quando lembro dos meus filhos nas mãos da queles desgraçados. E se Ana não tiver chegado a tempo e eles tiverem realmente matado nossos filhos?
Não, não! Isso não aconteceu, eu preciso sair daqui!
Mas uma vez a porta foi aberta e dessa vez não foi a Michelle que entro, Arregalo meus olhos surpreso por ver aquela mulher em minha frente com um sorriso de deboche no rosto.
-Como está a hospedagem aqui genro querido?
-Macela?-Ela assente ainda sorrindo.
-Eu mesma!
-Você se aliou aos russus?-Ela sorri se abaixando ficando da mesma altura que eu.
-Sim a muitos anos querido, e agora que eu estou acabando com sua querida esposa eu vou ter a mafia mais poderosa dos Estados Unidos. -Diz sorrindo de lado.
-Ela é sua filha Macela, como pode fazer isso?-Ela me olha com raiva.
-Ana saiu de mim mais eu nunca a quis como minha filha, ela veio na hora errada é uma bastarda, por mim ela nunca tinha nascido!-Mordo meu Maxilar com raiva.
-Ela vai vim atrás de você e vai acabar com isso , você sabe muito bem oque acontece quando traimos o nosso Capo!-Ela engole em seco.
-Ela nunca vai saber que eu estou envolvida com os...-Ela é interrompida por barulho de tiros lá fora.
-Co-Como ela nós achou ?-Pergunta surpresa.
-Me arrependo até hoje de não ter deixado Ana acaba com você naquele dia, mas hoje ela vai fazer isso e tenho certeza que vai joga você viva para os cães!
-Cale a boca seu idiota pobre de merda, vocês todos vão me pagar !-Rosna.
-Senhora Macela estamos sendo atacados venha, precisamos fugir.-Um Russo disse depois de entrar onde estavamos.
-Só diga para minha filha que ainda vou fazer ela sofre muito genro querido.-Fala isso e logo depois sai, tento me levantar para alcançar ela mas sinto minhas pernas doerpor conta dos ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃