capítulo 03

2.4K 180 18
                                    

Gustavo Narrando.

Os meses estavam se passando rápido até demais,  já  fazia exatamente 4 meses que ela se foi , Luca e Matteo estavam no meu pé  o tempo todo tentado me tira dessa fossa!

Fiquei 2 meses em um luto que estava quase acabando comigo , barba grande perca de peso e uma possível depressão foi isso que o médico  da família me disse  , então resolvi sair desse luto e segui com minha vida antes que eu acabe com a minha !

-Tem certeza de que quer volta pra Nova York?-Luca me pergunta.

Eu tinha descido que Los Angeles não  era mais para mim , oque me prendia aqui era ela e agora que ela estava mais entre nós descide que  ficar aqui não  era mais  uma opção!

-Sim !-Suspiro.

-Tudo bem !-Luca coça a cabeça em um gesto nervoso como ele fazia sempre.

-Não tem mais nada que me prenda aqui Luca.-Pego um foto nossa que estava do lado da nossa cama , ela estava tão  linda naquele dia. Nosso casamento , esse dia foi o melhor dia da minha vida !

Coloco o porta retrato dentro da mala junto as minhas roupas e fecho logo em seguida , até  que meu celular toca com um número desconhecido.

Ligação on.

-Alo? -Espero alguém  responder,  mas nada acontece.

-Alo ?Quem é?-Tento mais ninguém fala , então a ligação é  encerrada.

Ligação off.

-Que estranho!

-Devi ser alguém tentando passar trote.-Luca fala meio nervoso.

Assinto desconfiado , mas resolvo não  fala sobre isso .

-Vamos ? Ainda temos que pega o Enzo .-Luca assente e saimos do quarto.

Também  iria levar Enzo comigo eu não  poderia ir embora e deixa meu garoto aqui , Ana amava tanto esse moleque mesmo não  demonstrando muito .

-Vamos papai?-Falo assim que entro no seu quarto onde Maria Rafaela já  havia arrumado suas roupas.

-Não quer mesmo deixa ele comigo?-Pergunta e eu nego rapidamente.

-Ele é  meu filho Maria e vai comigo para onde eu for não  é garotão?

-Papa Enzo querer mamãi .-Fala manhoso no meu colo assim que eu o pego .

Maria Rafaela me olha triste e logo depois abaixa a cabeça.

-Eu também!-Suspiro.

(...)

Meu apartamento estava do jeito que eu deixei , minha mãe  não  tinha mexido em nada e eu agradecia muito a ela por isso!

-Filho que saudades !-Ela me abraça  assim que me ver .

-Oi mãe. -Como era bom abraça lá  era como se um peso saísse da minhas costas.

-Como está? Pelo visto  não  andou comendo nada !?-Ela me analisa de cima abaixo e suspira logo depois preocupada.

-Eu to bem é só que...-Desabo em lágrimas na frente da minha mãe.-Eu sinto tanta falta dela mãe.

-Eu sei meu amor , eu sei .-Suspira me abraçando outra vez.

-Papa? Você  tá  cholando?-Nego limpando minhas lágrimas.

-A culpa foi minha mãe,  antes dela sair a gente brigou feio e aconteceu tudo .-Minha mãe  nega.

- Não foi sua culpa Gustavo , isso tinha que acontecer uma mulher nunca daria certo nos negócios da mafia . Nem seu pai que era homem se deu bem nesse mundo cheio de violência .

Depois de conversa mas um pouco com a minha mãe  ela resolveu ir pra casa me deixando com o meu pequeno de olhos verdes.

-Então vamos comer?

-SIMMM...-Enzo grita animado me fazendo rir , ainda não  entreguei os pontos por causa desse moleque  que é tudo que eu tenho agora .

(...)

4 meses depois...

Ligação on

-Gustavo preciso que volte para los Angeles hoje mesmo , um jatinho particular está  a sua espera do meu neto!-

-Eu não...

Ligação off.

-Mas que merda !-Grito assim que Ivan finaliza a ligação sem menos me deixar fala .

Eu ainda não  estava pronto para volta pra Los Angeles,  mas que opção eu tinha ? Não  era qualquer pessoa que estava me ligando e sim o Capo di Capi , isso mesmo por conta da morte de Ana Ivan Pazzi voltou a assumir o seu lugar como Capo di Capi.

Ivan era um homem sem coração e sem alma,  sua filha havia morrido fazia exatamente 8 meses e ele não  demonstrou nem um pouco de sofrimento,  e isso me deixou com mais raiva ainda pois Ana nunca soube oque era o amor de verdade e eu deveria ter mostrado pra ela oque o amor significava.

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora