capítulo 04

2.2K 151 6
                                    

Ana Narrando.

Meses depois...

-Não acha que está com a barriga grande de mais ? Será que não tem outro pequeno ai dentro?-Arregalo meus olhos .

-Perdeu o juizo? Aqui só tem espaço para dois .-Falo enfiando uma colher de chocolate branco e mostarda na boca , esse foi outro dejeso que tive na minha gravidez até agora.

-Como consegui comer isso?-Pergunta fazendo uma careta de nojo.

-É uma delícia.-Falo sentindo minha boca encher de água.

-Que nojo ! Espero que quando Kathe estiver esperando o nosso não tenha esses desejos malucos.

-Pode ter certeza que ela vai meu querido!-Mattias nega rapidamente e logo depois me olha sério.

-Oque ?-Falo com a boca cheia.

-Seu pai me passou uma informação que eu acho que você não vai gosta nadinha .-Estranho mas continuo comendo .

-Qual?

-Gustavo ele...Você fez xixi na roupa?-Me pergunta horrorizado.

-Gente vocês tinha que ver... Ana ?-Katherine corre até mim desesperada.

-Merda!-Rosno quando sinto um dor forte me atingir.

-ELA VAI DA A LUZ!-Katherine grita pra Mattias que até então estava paralisado.

Me curvo um pouco pra frente quando sinto outra contratação me atingir , ontem a noite eu havia sentido pequenas cólicas mas não achei que era pra tanto.

-Respiração de cachorrinho Ana .-Kathe fala me fazendo olhar pra ela na hora.

-Ta me chamando de cachorra?-Rosno e pego no seu cabelo puxando com força.

-NÃO ME SOLTA SUA LOUCA -Ela puxa minha mão do seu cabelo que vem com alguns fios .

-Pra quem falou a um mês que não sentiria dor tá quase morrendo ai !-Mattias fala me ajudando a anda pela sala até a porta .

-VAI SE FUDER !-Grito sentindo outra contração.- A dor de um tiro e melhor do que essa que estou sentindo AGORA!

Mattias para de anda e olha pra mim com seus olhos verdes arregalados.

-Tem certeza disso?

-Tenho seu idiota de merda , agora me leva pra um hospital .-Ele me coloca no banco de trás do carro e vai pro branco de motorista, logo depois Kathe entra do meu lado jogando uma bolsa.

Gustavo Narrando. 

Aqui estava eu outra vez em Los Angeles, Enzo estava amando ver as tias outra vez eu via isso no brilho dos seus olhos .

-Veio pra fica ?-Maria Rafaela me pergunta e eu assinto.
Tendo achar alguma semelhança entre ela e Ana mais não encontro , Isabela sim parecia muito com Ana o seu rosto os cabelos longos pretos , mas era apenas na aparecia mesmo Ana sempre foi mais rude e não tinha a delicadeza que Isabela tinha .

-Como vai o Lorenzo e a Lorena ?- Ela me olha e sorrir ainda com Enzo em seus braços.

-Vão muito bem !-Faz uma pausa e logo depois desfaz o sorriso. -E você como está? Está conseguindo superar tudo que aconteceu?

Fico um tempo em silêncio a observado e pensando em como tudo poderia ser diferente se Ana estivesse aqui .

-Estou tentando...-Suspeiro.

-Ela foi uma grande mulher Gustavo e , tenho certeza que ela ia querer que você seguisse em frente!

-Não quero seguir em frente , ela era o amor da minha vida !-Ela sorrir pra e assente.

-Eu sei disso e também sei quela sentia o mesmo por você , mas você tem seguir em fente o Enzo precisa de uma mãe!-Ela estava certa eu precisava pensa nele agora .

-Gustavo quanto tempo !-Mecerla minha sogra fala entrando na sala junto de uma mulher loira .

-Como vai meu genro?-Pergunta .

-Bem e a senhora?

- Muito bem...Gustavo eu quero te apresenta a minha afilhada Michely. -A gorota me olha e logo depois a baixa a cabeça com vergonha.

-Oi .- Sua voz sai quase um sussurro.

- Oi!- Respondo por educação.

-A pobrezinha é muito tímida tadinha . Ela é uma boa moça Gustavo está solteira e sozinha , seus pais morreram em um acidente a alguns anos e deixou toda sua herança para que ela administre sozinha.- A menina me olha triste e baixa a cabeça outra vez.

- Mamãe o Gustavo esta cansado da viagem ele e o Enzo precisa descansar. -Macela assente e eu sorrio forçado sem mostra os dentes.

Pego Enzo do colo da Maria Rafaela e me viro pra sair quando Macela me chama me fazendo parar e e olha lá.

-Gustavo !-Faz uma pausa .-Sei que faz pouco tempo da morte dela, mas você precisa superar. Você e minha afilhada tem isso em comum , sugiro que vocês dois tentem se conhecer melhor isso será bom para os dois !

Olho para tal garota que agora estava olhando pra mim , volto minha atenção para Macela e assinto suspirando.

-Já como quiser !-Me viro outra vez e saiu em direção as escadas subindo para o andar de cima onde ficava os quartos.

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora