Gustavo Narrando.
Ana ficou lá fora atendendo um ligação enquanto eu entro na mansão , entro fazendo a atenção de todos vim pra mim .
-AMOR !-Michely grita vindo até mim.-Que bom que voltou , eu já estava pensando o pior , de quem é essa criança? -Pergunta confusa olhando para Antonela no meu colo.
-Minha filha.
Todos me olham confuso e Michely também que logo solta uma gargalhada.
-Isso só pode ser uma piada , você só tem o Enzo. -Ela continua rindo e logo para quando ver que estou falando serio.
-Você me traiu? -Sussura e eu nego coma cabeça.
-E de onde você tirou essa criança Gustavo está ficando louco ou está querendo me enlouquece ? De quem é essa bastardinha?- Antes que eu responda Ana entra respodendo por mim.
-É Minha e se chama lá de bastardinha outra vez eu arranco sua língua podre fora !-Rosna trincando o maxila.
Ana Narrando.
Assim que esculto um vagabunda chama minha filha de bastardinha eu entro na sala com tudo pronta pra arrancar a língua da Vagabunda , mas não faço por esta com João no meu colo.
-É Minha e se chama lá bastardinha outra vez eu arranco sua língua podre fora!-Rosno .
-Ana !?-Minha mãe fala se levando do sofa com os olhos arregalados.
-Boa noite a todos !-Falo com deboche . Meu pai vem até mim e pega João no colo .
-Como vai o meu neto ?-Pergunta.
-Muito bem pai !-Respondo.
-Não deveria está morta ?-Minha mãe pergunta ainda em choque.
-Deveria?-Pergunto levantando uma das minhas sobrancelhas.
- Todos nós achavam que você estava...-Corto Maria Rafaela.
-Morta .-Sorrio pra ela -Nao estou mais viva do que nunca.
-Gustavo você não vai me deixa por essa mulher não é?
Gustavo não responde nada apenas trica o maxila deixando evidente que não estava gostando nem um pouco .
-Quero que saia da minha casa !-Falo indo em sua direção.
-Ela não vai .-Minha mãe fala entrando na minha frente.
Me aproximo da minha mãe e olho no seus olhos .
-Acha mesmo que vai me intimidar olhando desse jeito pra mim ? Você pode até ser Capo di Capi mas eu não devo nem um respeito a você!-Levanto minha mão para dar na sua cara quando Gustavo puxa meu braço me fazendo rosna de raiva.
-Não faça isso Ana ela ainda é sua mãe. -Reviro meus olhos.
-Se não sair da minha casa você vai sair morta.- Falo pegando João dos braços do meu pai e saio .
(...)
Depois de dar banho nos meus bebês e colocar eles na minha antiga cama para dormir vou até o banheiro para tomar meu banho quando Gustavo entra logo atrás de mim.
-Oque está fazendo?-Ele me olha e começa a tira a suas roupas.
-Vou tomar banho com você.
Fiquei um pouco chateada por ele ter defendido minha mãe na hora da minha discussão com ela , aquela velha estava sempre querendo passar po sim de mim e agora com essa tal Michely do seu lado querendo rouba meu marido não estava me cheirando bem.
-Oque está pensando?-Pergunta deixando beijos em meu pescoço , fecho meus olhos apreciando a sensação gostosa que era ter sua boca na minha pele.
Me viro pra ele e o puxo para um beijo selvagem tentando mata a saudade, aquela foda no Galpão não deu pra mata nem a metade da saudade que eu estava sentindo dele.
Ele me pega em seu colo e me prensa conta a parede ainda nos beijando como se não houvesse amanhã , ai como estava sentindo saudades desse moreno gostosa da porra que é só meu .
-Eu te amo tanto. -Fala depois da primeira estocada forte do jeitinho que eu gostava.
-Me fode Gustavo, me fode com força e mata essa saudade que estávamos sentindo.-Gustavo leva isso com incentivo e acelera as estocada me fudendo rápido e forte.
Meus gemidos se misturavam aos seus , levo minha mão até minha intimidade e começo a me masturbar .
-Isso ...-Falo jogando minha cabeça pra trás sentindo o orgasmos vim com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
AcakDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃