Dias depois...
Ana Narrando.
Estava tudo bem , tudo muito tranquilo pelo meu gosto . Nada dos russo por enquanto oque estava me deixando de cabelo em pé, alguma coisa eles estavam tramando.
-Ana?-Bernado entra na minha sala sem bater . É tava tudo muito bom pra ser verdade!
-Estão tentando invadir a mansão!-Arregalo meus olhos e me levanto rapido da cadeira e saio correndo, entro no meu carro que já estava enfrente ao meu escritório.
-Merda ! Meus filhos, onde está Gustavo?-grito desesperada.
-Esta na mansão, fica calma Ana ele não vai deixa acontecer nada com seus filhos.-Assinto e pego minha jaqueta de couro na mesa .
-Vamos !-Digo com fogo nos olhos .
(...)
Saio do carro e pego a bolsa com armas que levo no carro , nós estavamos na entrada secreta da mansão, ela só era usada por motivos de segurança quando a mansão estava sendo atacada, poucas pessoas sabiam da sua existência.
Pego minha metralhadora e a coloco atravessada em minha costas , verifico a munição das outras armas e minhas facas se estão todas ali, aceno com a cabeça e olho para oa homens que estavam com a gente .
Entramos na mansão onde ja se ouvia o barrulho de tiros, ouço gritos e choro me desesperando mais ainda, eu conhecia bem aquele choro.
-Enzo!- Sussurro sentindo meu peito aperta .
Começo a correr junto dos meus homens chegando na cozinha.
-MAMÃE, MAMÃE...-Enzo gritava e chorava ao mesmo tempo, fecho meus olhos e trico o meu maxilar.
-Pelo jeito as coisas não estão boas aqui!- Bernado sussura do meu lado.
-CALA A BOCA MOLEQUE , QUANDO A VADIA DA SUA MÃE CHEGA NÓS VAMOS ACABA COM ELA!-Um homem com um sotaque horroroso grita soltando um gargalhada.
-Vamos entrar!- Sussurro pra Bernado que assente e da o sinal para os 20 homens que estavam comigo.
Acho que eles não estavam esperando que fossemos entra pela parte de trás, o homem estava de costas para nós segurando Enzo, João e Antonela como escudo , isso foi o bastante para minha raiva me consumir pegar minha metralhadora e sair atirado em suas cabeças os fazendo cair no chão os homens assim como eu corre para pega as crianças.
-Calma, calma... mamãe chegou!-Falo tentando acalmar eles.
-Levem eles para cima.-Entrego Antonela que estava no meu colo para o soldado , olho para os meus filhos que ainda choravam e sinto um nó em minha garganta.
-E vocês , vamos para frente acabar logo com isso.
Saimos para fora onde tinha alguns dos meus homens mortos , matamos os russos que ainda estava na mansão e nada do Gustavo aparece.
-Não á mais ninguém na mansão Ana, a mansão está segura.-Bernado fala me tirando dos meus pensamentos.
-Gustavo? Alguém viu ele ?-Bernado nega .
-Ah muitos homens mortos aqui Ana, ele pode esta entre os corpos ou esta machucado em algum lugar.-Assinto. Ele tem que esta aqui e vivo !
(...)
-Já retiramos todos os corpos...-Suspira.-Sinto muito Ana mas ele não esta entre os mortos e nem com os feridos e...-O corto.
-Ele está vivo Bernado!
-Se estiver com os russos sim , mas você sabe muito bem oque vai acontecer com ele, os russos vão tortura ele até a morte!-Nego sentindo meu peito doer.
-Quero que ratrei ele.
-Como vou fazer isso?
-Gustavo tem um colar que era do pai dele, assim que me casai com ele coloqui um rastreador dentro daquele colar brega que ele não tira por nada.-Ele assente.
-Minha mãe onde esta?-Pergunto antes que Bernado saia.
-Não tem nem um vestígio dela por aqui Ana.-Assinto e logo depois Bernado sai.
Resolvo ir até o quarto da minha mãe e me surpreendo quando vejo tudo fazio. Sara que ela sabia dessa invasão?
Pego meu celular e ligo para meu pai que estava na Itália fazendo alguns exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃