Capítulo 08

2.2K 172 0
                                    

Ana Narrando.

Gustavo pega João em seu colo e fica olhando ele por alguns minutos até que eu resolvo abrir minha boca.

-Eles foram a causa da minha falsa morte!-Faço uma pausa.-Esse tempo todo eu fiquei escondida até que eles tivessem grandinhos .

Gustavo me ouvia atento e logo depois volta sua atenção para as crianças.

-Porque não me contou que estava viva e grávida?

-A ideia foi toda minha Gustavo!-Luca fala entrando na conversa.

-Achamos melhor ela ter os bebês longe daqui , Ana estava em uma gravidez de rico quase chegou a perder eles uma vez .-Matteo também se pronuncia.

Depois de conversarmos e esclarecer tudo , João deito sua cabeça nos ombros de Gustavo adormecendo , foi como se ja o conhecesse a muito tempo .

-Preciso atender a ligação. -Matteo fala saindo .

-Então você  vei pra ficar?-Assinto.

-Nao fiz isso por mau Gustavo tente entender ok?- Ele assente e sorrir.

Matteo vem até  nós pisando forte no chão  demostrando que algo aconteceu.

-Giana desmaio e está no hospital da Família  , temos que ir agora .-Matteo fala e nós  assentimos.

Saimos do galpão indo cada um para o seu carro , Gustavo me ajudou a coloca as crianças na cadeirinha.

-Ainda não  estou acreditando que eles são  meus .-ele me olha e sorrir.

-Sao nossos !-O corrijo.

Em silêncio entramos no carro e Gustavo da partida no carro acompanhado Luca  e Matteo.

Gustavo Narrando.

Chegamos em frente a mansão Pazzi  faço  sinal para que os seguranças abrissem o enorme porta de ferro e eles logo abre me dando passagem.

Assim que saimos do carro pego uma das crianças que estavam na caderia no banco do passageiro e Ana  pega a outra.

-Essa é  a Antonela.-Sorrio e aperto a pequena no meus braços.-E esse é João.

Sorrio e passo as costas da minha mão  na bochecha do pequeno no colo dela .

-Eles são  lindos.-Ela sorrir.

-São a sua cara , ele tem até as suas manias.

Me aproximo dela e deixo um beijo em seu lábios  , separo nossas bocas e comecamos a entra na mansão.

-Pronta?-Pergunto quando estamos preste a entra na mansão.

-Sempre !-Fala determinada .

Mesmo depois de ter viarado mãe  ela parecia está  mais forte , mas determinada e isso me excita de um jeito .

Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora