Ana Narrando.
Dias depois...
Estava tudo muito quieto, quieto até de mais pro meu gosto!
Os russos não atacaram mais desde que a notícia que eu não estava morta circulou por ai!-Acha que eles podem está tramando alguma coisa ?-Bernado me pergunta.
-Não sei, talvez !-Respondo.
-temos que ter o maximo de cuidado agora.-Assinto.
-Quero que aumente a segurança da mansão, não posso deixa meus filhos na quela casa sem nem um pingo de segurança, agora eu tenho três filhos para me preocupa!-Ele sorrir e assente.
-To vendo que algumas coisas mudaram. Nunca vi você tão protetora assim!-Fala irônico me fazendo revira os olhos.
-Você não sabe o quanto eu sofri pra coloca eles para fora !-Ele solta uma gargalhada e nega com a cabeça logo depois.
-E não sei mesmo, e nunca vou poder sentir!-Nego com a cabeça sorrindo mas logo fico seria.
-Fiquei sabendo de algumas coisa quando estava fora, digamos que eu não fiqui 100% distante dos negócios!-Bernardo sorrio.
-Eu sei Ana...- cerro meus olhos.-Vi algumas assinaturas sua em alguns documentos, mas não contei pra ninguém minhas suspeitas.
-Bom saber que eu posso realmente confia em você Bernado.
-Desde o começo eu sou fiel a você Capo, jurei isso quando fiz isso a 15 anos.-Ele mostra a tatuagem em seu braço de uma frase envolta de uma faca.
"Que não provoca minha morte, faz com que eu fiqui mais forte!"
Olho para a mesma tatuagem que havia no meu braço e sorriu, essa era a nossa marca em Los Angeles, as pessoas nos temiam quando via essa tatuagem em nosso pulso, e isso era oque eu mais gostava coloca medos mas pessoas.
-E eu admiro isso Bernado, espero nunca ter que mata você por traição.-Falo rude e ele assente.
-Agora vamos ao que interessa.-Quando termino de fala sou interrompida pela a porta sendo aberta e Miguel enetrando logo depois vindo em minha direção sem pedir licença.
-Porque não me contou que estava viva?
Olho pra Bernado que assente e sai do escritório para que eu possa conversa com Miguel.
-Você sabe muito bem que eu não devo satisfação a você, não é?
Ele suspira e assente se sentando em uma das poltronas que ficam enfrente a minha mesa.
-Desculpa, mas eu queria ter cido o primeiro a saber Ana! Eu-Eu sofri tanto com sua morte... - frazo o cenho.
-Ana?-Gustavo fala abrindo a porta e trica o maxilar quando ver Miguel ali comigo.
-Sim?-O olho esperando que ele me diga alguma coisa.
-Bernardo me disse que quer ver os nossos novos negócios.-Assinto.-então vim até aqui para leva la comigo para velos .
-Jà terminou oque tinha pra fala Miguel?-Ele me olha por alguns minutos e logo depois para Gustavo tricando o maxilar.
-Espero que tenha acabado e da proxima vez que tenta entra em minha sala sem minha permissão não pensarei duas vezes antes de corta sua garganta.- Ele me olha por alguns segundos e sai sem falar nem uma palavra.
-Nao gosto dele Ana!-levanto uma das minhas sobrancelhas e sorrio de lado.
-Não estou com ciúmes, ok? Só não gosto dele!
-Eu não disse nada.-Saio da minha poltrona atrás da minha mesa e vou até ele sentando em seu colo beijando sua boca.
-Deixe isso para depois, também ando desconfiada de algumas coisas por aqui, mas logo, logo vou descobrir!-Ele assente e me puxa para um beijo lento enquando suas mãos iam de encontro a minhas pernas até a minha calcinha rosando os dedos de leve por lá, me tirando um gemido baixo.
-Acho que vamos ter que deixa para ver os novos negócios para depois, oque acha?
Me levanto e começo a me despir em sua frente, fazendo ele sorrir malicioso pra mim.
Passando aqui pra avisar que daqui uns dias vou posta alguns capítulos, estou de férias por isso não postei mais nem um, mas assim que volta pra minha linda Paraiba volto a posta capítulos novos para vocês, então não desistam do livro.
Boa noitee!😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Mafia-Livro 2° Continuação
RandomDepois de volta para Los Angeles Ana volta a comanda a Mafia Italiana e descobre que entre eles a mais traidores do que ela imagina. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." História concluída dia:03/01/2020 💕🍃