- Ok, você vai precisar me explicar tudo o que acabou de acontecer. - Seokjin entra na minha casa e se acomoda no sofá caramelo no centro do cômodo, pedindo pra que eu me explique com todas as letras. Tínhamos acabado de encontrar o tatuador atraente na porta do seu estúdio.
- Certo, é... Eu não sei por onde começo, Seokjin. - Ele bufa e revira os olhos para mim.
- Você estava na frente do cara que você está afim e quando tem a oportunidade de ouro, de pegar o telefone dele, marcar alguma coisa, você pega a minha mão e corre? Simplesmente foge? Jeon Jungkook, assim não dá, né? Me ajuda a te ajudar.
- Eu não estou afim do cara, ele é muito bonito e tudo o mais, mas o foco não é esse, é a construção do meu livro. - Assinto e olho na direção de Seokjin com compaixão. - Entenda-me, por favor.
- Eu te entendo, meu anjo querubim, mas você concorda que você perdeu uma chance única? - Assinto.
- Sim, eu sei hyung, mas eu sou tímido, não sou igual a você, todo confidente e seguro de si. Eu não sou. - Olho para meus pés, triste.
- Vem aqui! - Seokjin ordena e eu vou me sentar ao seu lado no sofá. - Jungkook, olha pra mim - eu o faço - Você é um homem incrível, apaixonante e bonito, aquele tatuador que você está observando é um partido e tanto para você, não sei o que me faz pensar isso, mas acredito que seriam perfeitos um pro outro. - Começo a dar risada.
- Você é doido. - Ele ri comigo.
- Eu não sou doido, é a verdade garoto! E aquele som que você disse que ouviu, você está bem? Porque eu não ouvi nada. - Assinto.
- Eu estou bem, eu ouvi muito bem o som vindo de dentro do estúdio de tatuagem. - Afirmo e Seokjin assente, ainda rindo.
- Você sabe que eu gosto de te provocar, né? Mas correr não foi legal, você sabe disso e deveria voltar lá e pedir desculpas sinceras para o bonitão.
- Eu não consigo. - Seokjin negou diante da minha afirmação.
- Não, não, você nem tentou e já está dizendo isso, Jungkook? Você vai lá sim e eu vou te ajudar! - Seokjin pega o celular e começa a anotar algumas coisas no bloco de notas. Passo a passo ele me diz o que eu tenho que fazer para pedir desculpas ao tatuador atraente. Correr não foi a melhor ideia que eu tive, mas foi a única que eu encontrei para sumir dali e não precisar responder nenhuma das perguntas.
Seokjin me indica a, primeiro de tudo, respirar fundo antes de dizer qualquer palavra. Além de tímido, eu sou muito ansioso, então é muito fácil que eu perca o ar, ou até mesmo que eu diga coisas sem sentido.
Em seguida, eu deveria dizer o que é necessário. Desculpas. Desculpas por sumir e correr sem explicação com meu amigo. Jamais deveria ter feito o que fiz, já observei ele de longe, e agora quando me aproximei, fugi. O tatuador deve achar que sou um completo stalker.
Manter a calma é fundamental, Jungkook. Repeti para mim mesmo.
- Ok, eu acho que consigo fazer. - Respondo Seokjin.
- É uma coisa bastante idiota, mas vai fazer a diferença, não precisa chegar nele e falar das coisas que você está fazendo, sobre o seu livro, mas mantenha a calma acima de tudo, sorria sempre. - Assinto.
- Você tem razão, hyung. Preciso parecer menos stalker, ele já me viu antes, então, não posso parecer pior do que já estou aos olhos dele. - Seokjin começou a rir alto. - Por que está rindo? - Sorrio.
- Stalker... você está parecendo mais um tolo por ele. Quando começa assim, a tendência é... Bom, você sabe. - Seokjin revira os olhos e sorri para mim. - Amor.
- Chega, você tem lido mais livros do que eu! Eu vou, vou pedir desculpas, se eu aparecer de novo lá sem explicações, é capaz de ele ligar para a polícia por possível perseguição.
- Bom, isso você tem razão. Quando você sair e estiver sem mim, faça isso, vai ser importante pra você também tirar um pouco dessa insegurança de dentro de você.
Abaixo minha cabeça e puxo meu cabelo de tanta raiva por ser um completo idiota. De qualquer forma, eu tinha certeza que com ajuda de Seokjin e dos meus outros amigos eu iria superar todas as minhas incertas e me tornar um homem incrível.
- Obrigado, Seokjin. - Ele me olha confuso.
- Pelo o que exatamente?
- Por me ajudar a ser melhor, por me auxiliar nas minha atitudes. Sem você, sem os meninos, eu não sei muito bem o que seria de mim a não ser uma dose de insegurança, timidez e ansiedade acumulada.
- Você não tem que me agradecer nada e sim agradecer a si mesmo, você é tão talentoso. Quero que me atualize sobre os próximos capítulos dessa história, ok? - Assinto.
- Pode deixar.
----
Diante do episódio catastrófico que protagonizei na frente do estúdio de tatuagem do jovem atraente, eu sabia o que deveria fazer. Ao encontrá-lo eu pediria desculpas, não iria levar nem um minuto para isso.
O frio no bairro convidava para uma manhã de chocolate quente e novas anotações sobre meu novo livro. Fui até a padaria que eu sempre ia e me acomodei em um dos bancos aconchegantes do lado da janela.
Assim que olhei para a porta de entrada, eu o avistei. Ele usava óculos de grau e uma jaqueta com estampa e estilo tipo militar. Suas botas eram pretas e a calça skinny modelava perfeitamente suas pernas. Eu já estava olhando coisas demais.
Era a oportunidade perfeita para fazer o que tinha que ser feito. Logo salto do meu banco quando o jovem realiza contato visual comigo. Eu rapidamente o abordo, quase trombando em cima dele. Respiro fundo. Ele estava perto demais do meu corpo, era difícil não encará-lo.
- E-Eu quero pedir desculpas. - Digo, direto. Ele me olha confuso.
- Pelo quê? - Ele pigarreia e morde seu lábio carnudo.
- No último dia... e-eu fui um pouco desagradável. - Ele negou com a cabeça.
- Fica tranquilo, não foi nada, só me assustou. Está tudo bem. - Ele sorriu para mim de um jeito fofo. Seus olhos se fecharam por quase completo e seus lábios se curvaram, mostrando seus dentes.
Ele assentiu e mais nenhuma palavra foi dita entre nós. Ainda não soube seu nome, mas de uma certeza eu tinha, o personagem do meu livro estava quase pronto e o homem que era sua inspiração tinha o sorriso mais lindo que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucker | [Jikook]
Fanfiction[jk!bottom + jm!top] [CONCLUÍDA] Park Jimin tem 23 anos e é um talentoso tatuador, que apesar de parecer um bad boy, tem uma personalidade intensa e apaixonante. Como um homem completamente independente financeiramente, ele abre seu próprio estúdio...