Depois da noite anterior eu custei a acreditar que tudo aquilo de fato aconteceu. Eu fui a uma boate com Jimin, em seguida ele me tocou e enfim em sua casa eu posso dizer com tranquilidade que tive o melhor sexo na vida.
Jimin me amou, mas ele fez isso de uma forma inigualável. Ninguém vai fazer o que ele fez comigo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que o vi e agora só posso me sentir amado e... eu tinha um namorado.
Eu finalmente estava com alguém, podia me sentir amado. Sem contar a inspiração do meu livro que já passou muito mais do que apenas imaginação. Eram os relatos do que eu vivia ao lado de alguém que se importava comigo.
Ele me propôs uma coisa e eu deveria aceitar ou não. Sem medo e com muita atitude, decidi que faria o que combinamos na noite anterior. O piercing.
A luz do dia entrou pela janela do seu quarto e iluminou o seu rosto angelical. Seus lábios estavam rosados e eu temi tocá-lo e acordá-lo, mas não aguentei.
Aproximei-me de seu rosto e colei meus lábios aos seus de forma suave. Jimin gemeu e abriu os olhos com dificuldade.
- Amor. - Ele me chamou. - Bom dia. - Sua voz saiu manhosa e em seguida ele me puxou para um beijo na boca rápido. Senti o piercing dos seus lábios tocar na minha pele. Arrepiei. - Dormiu bem? - Assenti.
- E você? - Ele afirmou.
- Muito bem. Pensou no que eu te falei ontem? - Assenti.
- Claro e eu estou quase decidido de que sim, eu vou fazer. - Ele riu.
- Eu estou te convencendo de tantas coisas! Tem certeza?
- Dentro de mim eu sempre quis fazer tudo isso, tatuagem, piercing, mas eu nunca curti, talvez por imaginar a dor. Garotos assim? Sem chance, eu não gostava, mas depois de ver o seu trabalho, nossa! Eu quero me sentir melhor e livre, quero tentar. - Ele sorriu de orelha a orelha.
- Eu ganhei meu dia ouvindo isso. Estou completamente feliz por saber que meu trabalho te ajudou a se sentir mais "você". É muito bom se sentir livre e a minha pretenção sempre foi essa, e comigo, amor, você pode se sentir assim. - Assinto, selando meus lábios aos seus.
Fazia muito tempo desde que eu dormia em uma casa diferente da minha e dos meus amigos. Eu cheguei a vestir uma blusa de Jimin e ficar apenas de cueca com ela, andando para lá e para cá pelo apartamento.
Nosso café da manhã foi maravilhoso, beijos, toques atrevidos e é claro, tomamos um ótimo café. E enquanto estávamos ali, curtindo a manhã antes do dia começar, Jimin começou a conversar comigo, a contar coisas, episódios engraçados da sua vida que me fizeram bem naquele momento. Ele estava completamente louco por mim e eu podia dizer a mesma coisa. O destino nos uniu, não tinha como nos separar agora.
Arrumei-me com uma blusa larga dele e coloquei a mesma calça que estava usando ontem de noite. Era a hora de Jimin voltar a trabalhar e eu, voltar para casa. Mais tarde nos encontraríamos em seu estúdio de tatuagem.
----
Na porta do estúdio de tatuagem de Jimin, podia ver pelo vidro que ele atendia um cliente. Quando logo me viu, simplesmente fez um sinal com a cabeça para que eu pudesse entrar e eu o fiz.
- Oi. - Disse, suave.
- Oi amor. - Ele respondeu, sem se preocupar com o que o seu cliente fosse pensar. - Já já veremos! - Jimin olhou para mim e sorriu antes de continuar a fazer seu trabalho.
Comecei a observar a facilidade que ele tinha com aquele motor na mão. Era um verdadeiro artista, não tinha dúvidas.
Procurei observar novamente o ambiente em que ele trabalhava, pois realmente chamava atenção. Suas artes, seus trabalhos. Tudo era muito bem feito. Então quando menos esperei, fui despertado dos meus pensamentos para poder ser atendido por ele. O cliente anterior já pagava pelo serviço feito no caixa e ia embora. Meu namorado, Park Jimin já corria em meus braços, para me encher de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucker | [Jikook]
Fanfiction[jk!bottom + jm!top] [CONCLUÍDA] Park Jimin tem 23 anos e é um talentoso tatuador, que apesar de parecer um bad boy, tem uma personalidade intensa e apaixonante. Como um homem completamente independente financeiramente, ele abre seu próprio estúdio...