Em um minuto eu estava com o meu notebook ligado, com uma pilha de livros ao meu lado e registrando todo tipo de imaginação e em outro, eu estava com a chance de me tornar um cantor, algo que jamais se passou pela minha cabeça.
Eu sempre utilizei a música como aliada para o meu trabalho. Cantarolava só para me divertir, mas agora eu tenho a missão de agradar uma grande gravadora. E se eu decepcionar? Aquele dia no piano foi apenas uma descontração que na minha visão jamais sairia de lá.
Jimin é um cara incrível e é capaz de imaginar coisas boas das pessoas que ele convive. Ele sonha alto, encoraja todos ao seu redor a serem fortes e destemidos. Ele fez isso comigo e sinceramente, eu não podia estar mais agradecido.
Mas isso? Mudar minha vida de repente? E se isso funcionasse?
- Jimin, você é doidinho. - Revelo. - Aquele dia no piano foi só para descontrair, não era sério. - Neguei com a cabeça.
- Eu deveria ter gravado você cantando. Um dia, apenas por diversão você deveria se gravar cantando. Jungkook, você é mais cantor que muitos por aí. - Rio do comentário.
- Olha o exagero. - Olhei fundo em seus olhos. - Eu vou fazer esse teste, cheio de ansiedade e medo de não ser o suficiente, mas coloco à sorte. - Ele sorri, confidente.
- Você é capaz de surpreender qualquer um, meu bem. Você é incrível, só não tem ideia disso. - Ele pisca em minha direção. - Vamos almoçar logo, porque eu preciso ir para o ensaio.
- Ok! - Sorrio.
----
Enquanto íamos para o teatro que Jimin estava se apresentando nesses últimos dias, me permiti observar Paris por completo, mesmo que dentro de um táxi.
Os prédios, as pessoas, o estilo da cidade era tão aconchegante, além da temperatura. Eu poderia passar aqui muito mais tempo do que apenas poucos dias.
No caminho, conversamos sobre quanto tempo eu ficaria em Paris e como nosso tempo era relativamente curto. Jimin assegurou que esta noite será inesquecível para nós dois.
Sexo de reconciliação.
Muitas pessoas comentavam comigo sobre isso e eu nunca tinha entendido o que de fato era. Acho que agora saberei nos maiores detalhes, não é?
- Esta noite quero tomar um vinho rosé delicioso com você, vai adorar! Além disso, - Jimin faz carinho em meu cabelo longo e em seguida afasta algumas mechas do meu olho e as joga para trás - Não vejo a hora de estar dentro de você. - Sua voz saí quase inaudível. O sussurro foi tão presente em meu ouvido que eu me permiti me arrepiar por completo e meu pau sentiu isso também.
- Jimin. - Falei bem baixinho. - Para de falar assim manhoso comigo, você me provoca demais. - Seu nariz percorre meu pescoço e sua boca deixa um beijo gostoso, mordiscando a região por fim.
- Eu te amo, não vejo a hora de colocar um anel logo nesse dedo, não posso deixar você escapar de novo. - Uni sua testa com a minha.
- Assim eu fico sem o que dizer, Jimin. - Sua risada sai abafada.
- Então não diga nada! Vamos! Chegamos! - Ele anuncia, pagando o táxi e em seguida saindo do veículo.
Desço do carro e sinto novamente o clima do lugar.
- Aqui o clima é maravilhoso, não é? - Jimin assente.
- Demais! - Sua mão procura a minha e entramos no local de mãos dadas.
O teatro era grande e chique. Com certeza o ambiente era frequentado por pessoas de alto padrão. Jimin estava tão empolgado para me apresentar as pessoas com quem ele trabalhava que eu nem consegui olhar direito o local.
- Você vai conhecer a minha produção, cabelereira, maquiador e também estilista! Eles são incríveis, só o maquiador que é meio chatinho. - Ri do comentário.
- Ok! - Disse, sem entender o que ele quis dizer.
Quando chegamos nos bastidores, parecia um camarim de artista. Jimin era muito bem cuidado sim e aquilo tudo era uma certeza absoluta para mim.
O ambiente era branco, com uma grande bancada em frente a um espelho de ponta a ponta. Era lá que ele se arrumava. A arara de roupas estava ao lado, cheio de looks com peças de ternos, camisas, calças e sapatos. Era o estilo de Jimin.
Havia um homem com cabelo tingido de loiro mexendo no celular, uma mulher ruiva organizando cremes e um secador de cabelo.
No outro extremo um homem e uma mulher conversavam. Ela era loira, seus cabelos eram compridos e as ondas caiam por sobre seus ombros. A roupa que estava usando era social, com um terno preto e calça de mesma cor. Os sapatos eram de salto alto e bico fino.
Já o homem era grisalho, usava um terno preto e um par de sapatos provavelmente mais caro que a minha casa.
Eu certamente estava bem mal vestido para aquele lugar. Era outro mundo, uma nova realidade ao qual eu não sabia muito bem se estava pronto para lidar, tendo em vista que terei que ir com Jimin à Universal Music amanhã, isso poderia se tornar mais comum do que eu imaginava.
- Amor! Quero que conheça Stella e Richard, meus produtores, os quais foram lá na apresentação em Busan e me convidaram para fazer parte disso. - Cumprimento ambos que demonstram um sorriso de orelha a orelha.
- Jimin contou muito sobre você! - Assinto surpreso diante do comentário de Stella.
- Jura? - Rio, nervoso.
- Sim! É muito bom enfim conhecê-lo! - O homem aperta a minha mão e eu anuo em sua direção.
Jimin me puxa para que eu possa conhecer as outras pessoas que estavam no outro canto da sala. A cabelereira e o maquiador.
- Estes são Michael e Anne. - Sorrio na direção deles.
- Olá! - Digo e ambos sorriem em minha direção. Michael larga o celular em cima da mesa a sua frente e aperta a minha mão. Anne faz a mesma coisa. - É um prazer conhecê-los! Fico feliz que estejam cuidando bem de Jimin. - Eles sorriem, mas Michael demonstra um sorriso fraco, quase que amarelo.
Tem alguma coisa estranha aqui. Assim que terminamos de nos conhecer, levo Jimin para um canto que ninguém chegaria perto. Logo percebo que neste canto havia uma porta que indicava o banheiro.
- Será que tem alguém aí? - Questiono.
- Não sei Kook, mas se você não for rápido, alguém estará, pois estou apertado. - Começo a rir da cara de Jimin.
- Ok, ok! Escuta, você disse que esse maquiador é meio estranho. É esse Michael? - Ele assente.
- Sim, é. Ele já tentou ficar comigo, tentou dar em cima de mim e eu disse todas as vezes que sou comprometido e não estava afim. Tive que chamar a Stella uma noite no bar depois de uma apresentação, ele teve um comportamento infantil pra caralho comigo, não aceitou que eu dissesse não pra ele. - Fico surpreso, com os olhos arregalados.
- Mas agora você está bem? - Ele assente.
- Estou bem demais! Afinal, - Jimin me agarra e segura minha cintura, fazendo carinho na região, - Eu tenho o homem mais gostoso nos meus braços e não posso deixar que ele escape novamente, certo? - Fico vermelho igual a um pimentão e sorrio igual a um bobo.
- Certo, Jiminssi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucker | [Jikook]
Fanfiction[jk!bottom + jm!top] [CONCLUÍDA] Park Jimin tem 23 anos e é um talentoso tatuador, que apesar de parecer um bad boy, tem uma personalidade intensa e apaixonante. Como um homem completamente independente financeiramente, ele abre seu próprio estúdio...