21. Paris, ma chérie

5.5K 762 71
                                    

Jimin sorria fraco para mim depois que eu disse que o amava sem pensar. Eu o ouvi suplicando por seu perdão, mas pensei, pensei bem e definitivamente não me vejo vivendo um segundo sequer sem ele.

Meu coração dói ao pensar em perdê-lo e doeu muito por isso quase acontecer.

Faço carinho em seu queixo e o levanto com meu polegar, minha boca se aproxima do seu rosto e eu beijo a ponta de seu nariz.

- Obrigado. Eu te amo muito, Kookie. - Sorrio para ele e pouso meus lábios sobre os dele e quando me afasto pelo simples selinho, envolvo seu rosto com minhas duas mãos, massageando suas bochechas.

- Nunca mais faça esse tipo de coisa, meu bem. - Ele negou.

- Jamais. Nunca mesmo. - Assinto e ele também, segurando minha mão com força e depois me agarrando num abraço quente, beijando meu ombro. - Quanto tempo você vai ficar aqui? - Ele questiona ao se afastar para olhar em meus olhos.

- Cinco dias. - Jimin assente.

- Tenho tantas coisas para te contar! - Seu sorriso revela uma felicidade imensa, ele estava vivendo o momento da vida dele e eu não poderia estar mais feliz ao vê-lo assim.

- Eu estou ansioso para ouvir cada uma delas, mas preciso ir no hotel que eu comprei as diárias, são apenas duas quadras daqui, pesquisei tudo antes para tentar ficar o mais perto de você que eu pudesse. - Ele soltou uma risadinha.

- Esse último mês foi difícil. - Assinto urgentemente.

- Difícil? Foi um saco! - Revelo.

- Como já está quase na hora de almoçar, vou te levar para almoçar num restaurante maravilhoso aqui. Tá preparado para conhecer Paris? - Assinto, empolgado. - Então vamos deixar isso no hotel que você precisa ir.

- Ah, Jimin! Não se preocupe, eu estou bem, já volto para você me levar. - Ele negou com a cabeça.

- Pare! Eu vou te ajudar, é o mínimo que eu posso fazer! - Olhei para ele, sorrindo todo abobado. Esse garoto não podia ser real.

Peguei minha mala e Jimin me ajudou com a minha bolsa de mão. Pegamos um táxi que rapidamente me deixou na porta do hotel que eu ficaria. Não chegava nem perto daquele que Jimin estava, mas seria de bom tamanho.

Era um típico hotel três estrelas. Aconchegante, mas sofisticado. Não havia detalhes luxuosos e quando enfim cheguei ao quarto ao qual eu passaria as noites, me vejo num ambiente semelhante a um lugar onde eu facilmente moraria.

Dava para ver Paris inteira da janela, me senti imensamente sortudo por aquele lugar. Havia uma cama de solteiro, uma pequena bancada com uma cesta de snacks, uma televisão presa à parede e uma porta que indicava para o banheiro.

- Nossa, aqui é muito aconchegante. - Jimin cometa ao se sentar na cama após deixar minhas coisas no chão.

- Sim. - Junto-me a ele na cama. - Aqui é um bom lugar, não pretendo ficar aqui muito tempo, quero visitar a cidade com você, se for possível. - Ele riu baixinho.

- Também espero conseguir fazer isso, então quero te convidar para uma coisa. Depois do almoço tenho um ensaio antes da apresentação de hoje à noite e então, poderemos jantar juntos e quem sabe - ele pausa e olha para minha boca - A gente possa continuar isso em outro lugar. - Jimin sussurra perto de mim.

- M-Mas amor, eu... Quanto é o ingresso para ir te ver? - Ele negou com a cabeça.

- Kook, você é meu convidado. - Rio, sem graça.

- Ah! Ok então, tudo bem. Vou adorar. - Sua boca procura a minha e rapidamente está sob meus lábios. Em instantes, sua língua penetra a minha boca com rapidez, seus movimentos são rápidos, urgentes, ele se preocupa em chupar meus lábios e puxá-los com seus dentes levemente. Lá embaixo eu latejava, cheio de tesão, meu membro começava a ficar duro.

Pouso minha mão em seu peito, acariciando vez ou outra seu pescoço.

- Eu te amo. - Ele disse quando se desvencilhou de mim. - Anda! Vamos comer um bom almoço, preciso te contar algumas coisas e isso aqui? A gente termina mais tarde, ok? - Engulo seco.

- Claro, claro, por favor. - Rimos baixinho diante do meu comentário.

Quando saímos do hotel, a brisa do ar francês era muito agradável, não fazia um frio rigoroso, era ameno, havia até mesmo um ar de sol, perfeito para poder usar jaquetas mais leves.

O restaurante não ficava tão longe, então bastou apenas alguns passos e no final da rua, chegamos ao estabelecimento. Era um ambiente especializado em massas francesas, eu podia sentir o cheiro de carne bastante convidativo. Já que estava na hora do almoço, já haviam pessoas saboreando seus pratos.

Jimin, que estava ao meu lado, procurou minha mão e apontou para uma mesa vazia ao canto da janela. Fomos até lá nos acomodar.

Era um lugar decorado em sua maior parte por madeira, o que remetia à comida caseira e estranhamente familiar.

- Aqui é muito gostoso, né? Parece que a gente está em casa. - Anuo em direção a Jimin.

- Com certeza, é um lugar maravilhoso, muito obrigado por escolher esse lugar para nós!

Jimin me contou alguns detalhes dos pratos que ele experimentou da última vez que veio aqui e eu fiquei curioso, claro. Quis escolher o mesmo que ele.

Era um prato de macarrão à francesa com um molho especial de creme de leite, com cebola, pimentão, tomate, presunto, entre outros. Minha barriga roncava.

- Então Jimissi, me conte sobre as novidades. - Ele arregalou os olhos e sorriu de orelha à orelha.

- Ah! Você não pode acreditar! Aqui eles me tratam super bem, sabe? Não imaginei que quando eles me notificaram, convidando para vir para cá, eu seria tratado dessa forma, ainda mais por ser coreano e tudo o mais, você sabe. Fiquei receoso, mas logo fui surpreendido, você tem que ver como é o quarto do hotel que eu estou, Jungkookssi! - Ele demonstra uma reação chocante. - É maravilhoso.

- Eu fico muito feliz de saber disso, porque eu fiquei preocupado. - Jimin pousa sua mão sobre a mesa e não sossega até que eu faça o mesmo com a minha. Ele a segura e leva aos lábios, beijando-a.

- Não precisa ficar preocupado e como eu disse, tenho surpresas. Você sabe que eu não ia me esquecer tão cedo daquele dia em que você cantou para mim enquanto eu tocava piano, então meio que eu fiz uma coisa. - Engoli seco.

- O que você fez? - Ele riu pela minha reação.

- Nessa última semana eu fiz uma apresentação e tinha um olheiro que logo após o show, me procurou. Ele é da... Universal Music e quer conversar comigo depois de amanhã. Claro que é aí que você entra na história, contei sobre sua voz. - Quase cuspi a água que estava bebendo.

- Por quê? - Ele riu.

- Porque você é incrível, Jungkook. Eu gostaria de ter te ligado para contar, mas agora, olhando nos seus olhos, é reconfortante te dizer todas essas coisas e não me mate, por favor. - Neguei com a cabeça.

- Eu sempre sonhei em continuar como escritor e agora você me colocou em um lugar que... Eu não posso decepcionar. - Ele negou com a cabeça.

- Seja sempre apenas você, Kook. - Suspirei e assenti, sorrindo.

Sucker | [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora