Depois que a frase saiu dos meus lábios eu percebi o que eu realmente havia dito a Jimin. Eu tinha revelado algo bastante importante e pessoal para mim, que jamais pensei em compartilhar com outra pessoa a não ser meus amigos. Tudo ao meu redor começou a girar. Só pude me concentrar na tatuagem que tinha acabado de fazer, dizia muito sobre mim. Mantive-me sentado na maca.
Jimin quebra o silêncio e responde, confuso.
- Inspiração? - Ele ainda continua brincando com meus dedos. Antes de continuar a falar, ele respira fundo e olha em minha direção. - É muito novo para mim ser a inspiração de alguém, já que ninguém nunca me disse nada parecido. Eu tenho algo de especial? - Ele ri, sem jeito. - Eu não sabia. - Desta vez, toco em sua mão e começo a segura-la.
- Sim, você é minha inspiração, porque de alguma forma você é especial. Existe algo diferente em você que me conquistou, sabe? De início eu prestei atenção no seu estilo, no seu visual, nos seus piercings, tatuagens. Você é muito atraente. Mas de repente, eu percebi que não era só isso, era muito mais, você foi um doce comigo desde o início, foi surpreendente, por isso eu tornei você minha inspiração. - Suspirei, depois de truncar um pouco as palavras. Com certeza eu estava com o rosto levemente ruborizado, podia sentir o calor presente no rosto.
Jimin não respondeu nada, simplesmente sorriu para mim, de orelha a orelha, rindo sem graça após minhas confissões pessoais. Eu estava morrendo de vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha, Jungkookshi! - Jimin tocou em meu rosto, massageando minha bochecha com seu dedão. Viajo minha mão até a sua.
- Para criar o personagem do meu livro eu tentei criar um limite entre a minha inspiração e o que eu realmente sentia por você e a cada dia... E-Eu tenho me desequilibrado ainda mais. - Soltei minha mão da sua e comecei a mexer no meu cabelo, disfarçando minha insegurança.
- Jungkook... - Jimin começou a fazer carinho no meu cabelo, desde a minha nuca até as minhas mechas, causava um arrepio delicioso. - Você está arrepiado. - Rimos baixinho. - Eu... Eu quero me sentir na história que você criou, já que eu sou um personagem importante, na vida real eu posso me tornar também, não posso? - Assinto enquanto Jimin não parava de brincar com meu cabelo. - Então se você quiser colocar essa cena no seu livro, você pode, tudo bem? - Olho confuso para ele.
- Como assim? - Tudo era uma surpresa e o movimento que Jimin fez não foi diferente. Ele puxou minha nuca, aproximando nossos rostos, quase que colando sua boca na minha. - Jimin? - Questionei, quase sussurrando contra sua boca. Seu piercing na boca fazia com que meu desejo de beija-lo aumentasse ainda mais. Sem pestanejar, ele colocou sua boca na minha e eu senti o metal tocando minha pele. Seus lábios estavam colados nos meus.
Jimin não tinha pressa. Seu beijo era lento, tão lento que eu a qualquer momento eu estaria duro. E só haviam nossas bocas, uma na outra, sem língua. Ele tinha muita atitude e me mostrou isso desde o primeiro momento até o nosso primeiro beijo.
Ele se levantou da cadeira que estava e eu, da maca. Estávamos de pé, um na frente do outro, tão próximos que meu coração acelerava descontroladamente. Suas pequenas mãos viajaram até a minha cintura e eu abaixei meu rosto para poder alcançar sua boca, segurando-o pelo pescoço. Jimin me puxou, se apoiando no cós da minha calça. E assim aconteceu, foi o momento mágico em que sua língua penetrou minha boca e eu o senti em mim. Seu hálito, seus movimentos rápidos, a sua vontade de me beijar eram explícitas. Eu entrei em combustão. Tentei acompanhar seus atos, ainda com minha mão em sua nuca. Jimin enquanto isso, subia suas mãos até minha cintura, logo depois, até meus ombros, se apoiando em meus braços. Um selinho interrompeu o ato tão profundo. O melhor beijo que já dei na vida.
- Você não tem noção do quanto eu quis fazer isso desde que o vi pela primeira vez. Espero que coloque isso em seu livro, escritor. - Ele brincou.
- Eu não sei se deveria colocar. - Suas mãos seguravam as minhas. - Porque isso que fizemos agora, é algo só nosso, de mais ninguém. - Jimin sorriu.
- Mas se o seu livro é sobre nós, eu acho que o nosso primeiro beijo deve estar lá. - Ele se aproxima do meu pescoço e o beija. - Ultrapasse o limite da inspiração que você tem por mim, eu quero mais um beijo como esse em breve. - Rio, sem jeito. - Seja forte, eu vou fazer você ser forte, sua insegurança, vergonha ou ansiedade... Você não vai precisar se preocupar. - Sorrio, emocionado por suas palavras.
Antes que eu fosse embora do estúdio, Jimin ficou na ponta dos pés e me deu outro beijo na boca, permitindo dessa vez que meu lábio inferior fosse mordiscado.
- Eu quero ler seu livro, Jungkook. - Rimos juntos.
- Te mostro quando puder, Jimin. - Com um beijo na bochecha, por fim, o deixei em seu estúdio, completamente viciado pelo seu toque que já é tão familiar.
----
Eu jamais entenderia o que acabara de acontecer. Jamais imaginei contar tudo aquilo para Jimin. Seria apenas entre eu e meus amigos, - sendo que algumas coisas tão pessoais apenas comigo.
Um beijo. Tão gostoso. Tão único como aquele, jamais faria sentido para mim. O toque dos lábios de Jimin nos meus é algo que eu demoraria em esquecer. Tão suave, doce e viciante. Como ele por inteiro. Eu deveria imortalizar aquele momento no meu livro, como Jimin mencionou.
E a minha tatuagem... havia um plástico cobrindo toda a região do desenho. Eu o retiraria no dia seguinte, em vinte e quatro horas, para que depois eu cuidasse da cicatrização. Posso ter sido maluco em fazer algo desse tipo, mas não posso negar que eu gostei muito. Foi um desafio, um medo que agora, não existe mais.
Eu precisava contar para os meus amigos os avanços que eu e o misterioso tatuador, - já tão presente em minha vida -, havíamos feito naquele dia.
Um encontro de amigos, um simples pedido para que nos conhecêssemos mais, se transformou em uma sessão no estúdio de tatuagem que, seguramente, foi uma das melhores sensações que eu já havia experimentado. E tudo por causa de um beijo. Um inesquecível beijo.
----
Olá leitores! Para apresentar vocês o Jungkook e o Jimin em que eu estou me inspirando... São eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucker | [Jikook]
Fanfiction[jk!bottom + jm!top] [CONCLUÍDA] Park Jimin tem 23 anos e é um talentoso tatuador, que apesar de parecer um bad boy, tem uma personalidade intensa e apaixonante. Como um homem completamente independente financeiramente, ele abre seu próprio estúdio...