S E R E N D I P I T Y.A palavra não saia da minha mente, eu passei a balbucia-la diariamente desde o dia em que eu vi o nome do estúdio de tatuagem do jovem atraente tatuado e misterioso. Eu fiquei com uma vontade enorme de adentrar o estabelecimento, mas não fui capaz devido à minha insegurança e timidez.
E se eu também entrasse no local, não faria ideia do que fazer ali. Eu não tenho coragem alguma de realizar tatuagens e muito menos colocar piercings. Observar o local e em especial o garoto, dono do estúdio era o que eu precisava. Nada mais.
Suspirei depois de jogar fora o quarto rascunho do meu terceiro livro. O garoto misterioso seria meu personagem principal, mas o que ele seria? Qual seria o seu nome? Qual seria a história? Como ele se apaixonaria pelo garoto dos seus sonhos? Qual seria a reviravolta perfeita? Penso comigo mesmo.
Pego meu celular e vejo que meu amigo Kim Seokjin me mandou uma mensagem. Ele disse que conseguiu um tempo extra dos estudos, está com saudades e que quer me ver. O hyung me questiona aonde seria o lugar perfeito para nos encontramos na tarde seguinte e digo que podemos nos encontrar na cafeteria próxima à minha casa.
Talvez Seokjin me ajudasse em alguma coisa perante ao meu livro, de qualquer forma eu estava ansioso para ver meu hyung novamente!
----
No dia seguinte e no horário marcado eu estava na cafeteria que eu mais gostava do bairro. O inverno em Busan estava muito bom, então eu pude aproveitar e usar um sobretudo caramelo, o qual me esquentava perfeitamente. Enquanto eu aguardava Seokjin em uma das mesas, pude rabiscar algumas linhas em um arquivo criado no meu celular. Estava difícil de raciocinar.
Sou desperto por um toque no ombro. Era Seokjin, todo sorridente, prestes a me dar um grande abraço apertado.
- Hyung! - exclamo.
- Jungkook! Que saudades de você! - Ele me agarra em um abraço bem quente, o qual me faz sentir infinitamente melhor. - Meu Deus! Como você está bonito! Claro que não tanto quanto eu, mas está. - Ele sorri e solta uma piscadela, enquanto se acomoda na cadeira vazia em frente a minha. - Diga-me como você está! Está bem? Tem se alimentado direito? Se hidratado? Eu vou puxar sua orelha, garoto! - Seokjin, com seu jeito todo cuidador já ataca sem ao menos esperar.
- Eu estou bem, estou me alimentando bem também. - Sorrio. - E você? Você tem se cuidado também? Estudar não é fácil, certo? - Ele me analisa e sorri, enfim.
- Ah, com certeza Jungkook, eu tenho estudado muito já que meus testes têm sido bastante desafiadores. Meus professores têm elogiado bastante meu desempenho e evolução no teatro. Ainda estarei na Broadway, Jungkook! - Ele sorri e ergue o cardápio da mesa. - Vamos pedir alguma coisa enquanto vamos conversando! E você? Como tem lidado com seus livros, escritor best-seller? - Dou risada.
- Seokjin-ah... Tem sido complicado e estou longe de ser um best-seller. Estou trabalhando arduamente no meu terceiro livro e ele parece que vai demorar a sair. - Suspiro, triste.
- O que aconteceu, garoto? Hum? - Ele questiona, arqueando suas sobrancelhas e fazendo um bico com seus grandes lábios. Ele ficava muito fofo fazendo essa expressão.
- Hyung, eu estou completamente determinado a desenvolver uma história sobre um garoto que vi recentemente e abriu seu próprio negócio aqui no bairro. Isso realmente parece um tanto clichê, mas de alguma forma eu estou disposto a fazer isso. - Ele me analisa e sorri.
- Ah é? E como é esse garoto? É bonito? - Assinto.
- Ele é diferente de todos que já conheci. Não sei o nome dele, só sei que ele é um tatuador. Namjoon e Yoongi observaram ele e me contaram, dando a sugestão de um novo personagem ao meu livro que eu estou lutando tanto para construir. O tatuador é muito atraente, até agora eu apenas soube que ele tem cabelo preto, piercings e uma tatuagem em seu pescoço. Não sei muito sobre. - Seokjin se espanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucker | [Jikook]
Fanfiction[jk!bottom + jm!top] [CONCLUÍDA] Park Jimin tem 23 anos e é um talentoso tatuador, que apesar de parecer um bad boy, tem uma personalidade intensa e apaixonante. Como um homem completamente independente financeiramente, ele abre seu próprio estúdio...