25. un nouveau rêve

4.2K 628 53
                                    

Eu estava suando, a minha boca estava seca e havia alguns fios de cabelo grudado na minha testa. Eu tinha acabado de transar com meu namorado e essa foi uma vez diferente de todas as outras. Mais do que a nossa primeira.

Jimin teve apenas um foco. Me fazer enlouquecer. Ele precisava me mostrar que eu era amado e ele fez isso da melhor maneira possível. Foi o nosso sexo de reconciliação, o momento em que eu percebi o tamanho da minha saudade por aquele homem. Não podia tê-lo longe de mim.

Viro o meu corpo e encaro os olhos de Jimin, puxando seu rosto para perto do meu.

- Me beija. - Peço, falando baixinho contra sua boca.

- E o que mais você quiser. - Sorrio e sua boca está na minha, chupando, sugando meus lábios em movimentos rápidos, precisos. O toque do piercing nos meus lábios me excita mais ainda. Esta noite Jimin não parecia querer ir com calma. E nem muito menos eu. Suas pernas apertavam as minhas, tão gostoso.

Meu corpo estava sentindo o jet lag, o cansaço do meu corpo já pesava, mas Jimin estava ali e eu queria mais.

Assim que Jimin deita seu corpo sobre a cama, agora sou eu quem levanto e fico em cima do seu corpo, sentando sobre seu membro, mas sem penetra-lo em mim.

- Você quer me matar, Gguk? - Assinto e começo a rebolar devagar em seu membro. Jimin fecha os olhos, abrindo a boca e solta alguns gemidos baixos. - Amor... - Ele coloca as mãos no cabelo, colocando algumas mechas para trás. - Je suce. - sua voz sai rouca, quase inaudível.

- O quê? - Questiono.

- Je suce. - Ele fala em francês e eu não compreendo. - Me chupe. - Jimin diz, manhoso. - Jusqu'à ce que je vienne. - Complementa.

- Amor, eu não entendo... - Seu riso me contagia e eu me junto a ele.

- Até eu gozar, querido. - Saio de cima do seu membro e começo a beijar seu abdômen. - Sei que geralmente sou eu quem estou aí, aonde você está, mas eu não posso negar que desde o primeiro dia você me chupou tão gostoso. - Jimin comenta, mas dou de ombros e procuro me concentrar em seu membro.

Após depositar diversos beijos em seu abdômen, passo a língua suavemente por toda a extensão de seu pau duro e rosado. Assim que chego até a ponta, na cabeça do seu pênis, abocanho-o, chupando-o.

Assim que percebo Jimin gemer, prestes a gozar, procuro acomodar seu membro em minha boca e começo a realizar movimentos de vai e vem. Enquanto estou concentrado em fazer meu garoto gozar, aperto suas coxas grossas e vez ou outra afundo meus dedos em sua cintura tão desenhada.

Jimin não demora em responder meus atos e goza. Sinto todo o gozo nos meus lábios e na minha boca, o gosto do líquido viscoso desce pela minha garganta e logo estou depositando um beijo demorado em sua boca, bochecha, pescoço e têmpora. Posiciono minha boca em sua orelha e sussurro, rouco.

- Eu te amo, Jimin. Eu te amo. - Digo, suspirando.

- Eu também. - Deito-me ao seu lado e posiciono minha mão sobre seu abdômen. - Você é perfeito e transar com você é como o céu. Sou capaz de fazer tudo isso de novo. - Dou risada.

- Eu também, eu não quero ir embora daqui, não quero estar longe daqui, não de onde você está. Queria que os meninos estivessem aqui. - Ele assente.

- Eu também, baby. Vamos ver, quem sabe damos um jeito. - Jimin começa a fazer carinho em meu cabelo, tirando as mechas do meu olho. - Eu te amo. - Assinto, pegando sua mão, entrelaçando seus dedos aos meus. - Você está com fome? Já deve ser mais de meia-noite e não comemos nada. - Sorrio.

- Você quer pedir alguma comida? - Jimin assente.

- Ai, eu quero, viu? Vou interfonar o serviço de quarto. - Anuo e meu garoto desce da cama, colocando sua cueca e a calça que usava. Sua bunda era uma delícia.

Engoli seco.

- Vou ligar. - Ele anuncia, rebolando até o telefone que está preso à parede, perto da porta.

Enquanto ele faz a ligação, coloco a minha cueca e vou lavar minhas mãos e rosto. Eu me olho no grande espelho e encontro um Jungkook com as bochechas avermelhadas e o cabelo pesado em cima do olho. Volto em minhas roupas e procuro um elástico para prender os fios.

Agora no banheiro lavo meu rosto e sinto o frescor da água gelada. Pelo espelho vejo Jimin na porta do cômodo, me analisando com os braços cruzados e sorridente.

- Tenho um tesão descontrolado quando você prende esse cabelo. - Dou risada e apoio meus braços na pia. Viro meu rosto e olho para o meu garoto.

Sem camisa, Jimin exibe seu peitoral definido e a calça está abotoada pouco abaixo da cintura, onde posso ver parte da sua cueca. Visão do paraíso, eu diria.

Sigo em sua direção e o agarro pelo pescoço, abraçando-o, sentindo o calor do seu corpo contra o meu. Como resposta, ele apoia suas mãos na minha cintura e afunda seus dedos em minha bunda, apertando-a.

- Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei ter alguém como você comigo. Sou o homem mais feliz do mundo, Gguk. E graças a você, sei que serei por muito tempo.

- Você é tudo para mim, Jimin. Vamos jantar e descansar, temos muita coisa amanhã. - Sorrio após responde-lo.

- Com certeza, meu bem.

----

Sou despertado pela forte luz do dia entrando no quarto, Jimin está com a calça que colocou ontem a noite e sua mão está pousada na minha bunda. Já a minha mão está pousada em seu peito e minha cabeça esta aninhada ao seu pescoço.

Sem perceber, adormecemos tarde da noite do jeito que estávamos. Ao lado da cama havia o suporte utilizado pelo serviço de quarto que trouxe nosso jantar maravilhoso. Comida francesa era uma das minhas novas comidas favoritas.

Junto dos pratos haviam duas taças, as quais tomamos uma garrafa de vinho inteira. Já entendi porque adormecemos.

Ao meu lado, Jimin boceja e logo desperta, beijando a ponta do meu nariz.

- Bom dia querido! Hoje é o grande dia! Está preparado? - Neguei com a cabeça diante da pergunta de Jimin.

- Bom dia meu amor e não, não estou. - Solto uma risadinha. - Minha barriga está doendo.

- A minha também. Eu pergunto para você, mas estamos no mesmo lugar, também vão querer me ver tocando. - Assinto.

- Faremos uma dupla e tanto, já imaginou? Você e eu. É uma ideia que nunca tinha passado na minha cabeça. - Jimin beija minha testa.

- Mas é melhor passar, porque eu tenho torcido para isso dar certo desde que aquele cara conversou comigo.

- E vai dar certo, querido.

Sucker | [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora