27. fin

6.1K 680 147
                                    

Depois daquele dia no estúdio da Universal Music, Peter entrou em contato com a empresa na Coreia do Sul, já que os trâmites não eram tão simples assim. Ele enviaria um conteúdo com a gravação da nossa música em áudio e vídeo, e estaria em constante contato com Stella e Richard, por representarem Jimin.

Lá, depois da aprovação, iríamos começar um projeto de divulgação de debut, mas isso aconteceria em alguns meses, pois o processo de criação precisava se estender, precisávamos de um álbum e um bom preparo antes de qualquer coisa.

É claro que seria muito difícil, tendo em vista que somos um casal gay. Mas a empresa prometeu que é melhor sermos transparentes por agora, do que surpreender no futuro, pode acarretar consequências negativas.

Assim que combinamos tudo com Peter, passei mais alguns dias em Paris com Jimin. Conheci diversos lugares, pontos turísticos e tive a oportunidade de curtir cada minuto ao seu lado.

Enquanto isso, eu mantive contato com os nossos amigos na Coreia. Eles estavam tão felizes e empolgados, cheios de planos. Namjoon com Seokjin e também Hoseok, Taehyung com Yoongi.

Já estava com saudades deles.

- Estou com saudades dos meninos. - Jimin mencionou ao me ver mexendo no celular enquanto esperávamos o café.

- Eles estão tão felizes. Eu tenho contado sobre nós dois e tudo o que temos conseguido. Parece irreal. - Jimin riu.

- Eu sei, parece mesmo. Quero voltar logo para Coreia, mas acho que ainda tenho mais um mês de apresentações aqui.

- Tenta conversar com a Stella e o Richard, quem sabe eles não reorganizam. - Ele negou com a cabeça.

- Não dá, amor. Muito em cima da hora agora. - Pressionei meus lábios.

- Você vai se sair bem, querido. - Pego sua mão que está pousada na mesa e a beijo. - Você é incrível. - Seu sorriso é tão largo que só de vê-lo, perco o ar.

Ele é tudo para mim.

Os cinco dias de estadia em Paris chegaram ao fim e devo dizer que foram os melhores cinco dias longe de casa que tive. Primeiro, pois nunca viajei para o exterior e pude aproveitar um lugar tão bonito com a pessoa que eu amava. E segundo, onde tantas conquistas e coisas boas aconteceram que tenho diversas ideias para novas histórias.

Conversei com a editora recentemente e trocamos e-mails combinando sobre o lançamento do meu livro que aconteceria assim que Jimin voltasse para Coréia. Exatamente em um mês.

Tirei um tempo também para enfim ligar aos meus pais e contar como estão as coisas. Mencionei sobre o romance com Jimin, minhas conquistas pessoais e também sobre a viagem.

No aeroporto, Jimin estava lá, todo bonito em seu casaco vermelho. Seu sorriso era fraco, porque ele sabia que mesmo que eu estava partindo, em breve estaríamos juntos de novo. De qualquer forma, era mais um mês um longe do outro.

- Tem certeza que quer ir embora? Posso trabalhar para você ficar aqui comigo. - Neguei com a cabeça.

- Preciso ir, resolver algumas coisas com a editora e acertar tudo por lá, tenho outras ideias e também quero escrevê-las, mas novamente, primeiro preciso falar com a editora para combinarmos tudo. - Ele assentiu, me dando um abraço, afundando sua cabeça em meu peito.

- Eu te amo, meu amor. Demais. - Sorrio, fazendo carinho em seu cabelo e beijando sua testa.

- Eu também. - Selei seus lábios aos meus.

Depois de aguardar, meu voo é chamado.

Seria um voo longo, então procurei dormir e me permiti não esquecer de Jimin e todas as nossas aventuras parisienses.

Sucker | [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora