2. je t'ai vu

17.3K 3K 935
                                    

Depois que Namjoon e Yoongi foram embora eu percebi que eu precisava conhecer esse homem misteorioso que tanto me descreveram nesta noite. Homens tatuados, do tipo "bad boys", nunca foram meu tipo ideal, eu procuro alguém que combine comigo, que procure os mesmos desejos que eu. O que é um pouco difícil.

Eu nunca fui exigente para namorar, na realidade, o meu foco não era certamente esse agora. Meu propósito era encontrar o garoto e criar uma boa história LGBT para meu próximo livro, não gostaria de fazer contato, já que além de tímido, eu converso muito pouco. Eu gosto de estudar as pessoas.

No dia seguinte eu acordei bastante disposto, já que eu estava algumas noites sem dormir devido à insegurança e incerteza do meu trabalho, da minha criativadade empacada. Então eu resolvi me arrumar e sair para dar uma caminhada pelo bairro. Certamente, eu encontraria o estúdio aberto e o garoto na porta, ou pelo menos eu contava com isso.

Parecia uma coisa bastante simples de se fazer, mas estava me custando um pouco. Minha ansiedade começou a se demonstrar aos poucos, ao passo que eu terminava de me arrumar, meu coração palpitava e eu não sabia muito bem o porquê, já que era tão simples sair para caminhar, ver uma pessoa na rua rapidamente e voltar para casa.

Quando terminei de colocar minha bota coturno, eu sabia que não poderia evitar agora, então peguei meu celular e saí na rua. O tempo estava frio em Dongnae-gu parecia mais cinza do que já era. O vento atingiu minha face, fazendo com que no momento em que eu respirei pela primeira vez fora de casa, uma fumaça branca saía da minha boca sem esforço. Olhei para as minhas mãos e elas pareciam mais roxas do que o normal, por fim, decidi ir até a padaria tomar um chocolate quente.

Enquanto eu caminhava sobre passos lentos na calçada, eu ouvi um falatório vindo do final da rua. Eram homens, rindo e falando alto, pareciam estar fazendo alguma brincadeira, comentando algo oportuno. Acelerei meu passo para saciar minha curiosidade, queria ver suas faces, queria ver de quem se tratava, apesar de não os conhecer. Eu parecia um verdadeiro stalker.

Eram dois homens. Um era pouco mais alto do que o outro e eles eram muito bonitos. Um tinha o cabelo vermelho, o que chamava bastante a atenção e usava roupas grandes e largas para o seu corpo. Seu sorriso demonstrava-se muito bonito enquanto ele conversava com seu amigo, um homem moreno, bastante alto, e quando pude olha-lo, descobri que seus traços eram bastantes fortes, o seu olhar era muito atraente e seu sorriso quadrado. De qualquer forma, os dois me contagiaram e assim que os estudei, soltei um tímido sorriso.

Eles estavam na frente de um lugar atraente visualmente, foi quando eu olhei a placa e vi que tinha encontrado o estúdio de tatuagem tão comentado por Namjoon e Yoongi noite passada.

Quem eu realmente gostaria de encontrar, aparentemente não estava presente na porta, e provavelmente, apenas dentro do estabelecimento. Fiquei parado, olhando para a fachada do local, quando o homem de cabelo vermelho veio ao meu encontro e sorriu, genuíno.

- Oi, você está bem? Está perdido? - Eu neguei com a cabeça e ri baixinho.

- Não, eu apenas estava de passagem e vi que agora o bairro ganhou um estúdio de tatuagem, é diferente, não havia isso aqui há muito tempo. - Ele assentiu e sorriu para mim, oferecendo seu cumprimento.

- Muito prazer, meu nome é Jung Hoseok! E o seu?

- Jeon Jungkook. - Ele sorriu.

- Muito prazer então, Jeon Jungkook. - E se afastou de mim. Jung Hoseok foi muito receptivo e eu nem sei explicar o porquê, eu apenas admirei sua atitude por um tempo. Foi quando eu percebi que ele e seu amigo adentraram o local que pertencia ao misterioso homem. Era possível ouvir suas vozes da rua, isso significava muita coisa. Eles eram os melhores amigos do tatuador atraente que eu nem mesmo vi ainda.

Quando eu decidi tomar o meu caminho novamente e ir em direção a padaria próxima, fui surpreendido por outro homem na porta do local e era certeza de que aquele homem, era o qual eu procurava. Seu cabelo era preto, ele possuía uma longa tatuagem no pescoço e piercings no nariz e no lábio. Bastante provocativo, eu tive meu primeiro contato visual com ele. O homem me analisou dos pés a cabeça, enquanto eu fazia exatamente a mesma coisa. Olhei o tatuador novamente e percebi que ele também possuia piercings na orelha.

Eu abri minha boca, mas não saia som algum. Eu estava petrificado pela imagem do garoto atraente. Seus lábios eram muito grossos e seu corpo parecia esculpido. Era exatamente o tipo de inspiração que eu procurava para uma história, para um personagem principal. Erótico, sexy e misterioso eram as três primeiras palavras que eu encontrei para definir o homem que estava na minha frente. Ele rapidamente saiu da porta do estúdio e adentrou, dedicando-se a conversar com seus melhores amigos, provavelmente.

Tomando meu rumo para o destino final, a padaria, eu fiquei pensando que tipo de história eu faria com um personagem como ele. Eu beberico o primeiro gole do meu chocolate e quase queimo a língua ao lembrar do que Namjoon e Yoongi me disseram noite passada. Eles estavam tão convictos de que o rapaz era atraente que eu não dei tanta bola, eu pensei que eles estavam exagerando. E eles não estavam.

O contato visual com ele fez meu coração ansioso acelarar mais do que deveria. De repente eu estava suando em pleno inverno. Ele usava uma blusa de lã preta de manga comprida, que valorizava sua cintura fina e uma calça skinny preta, que realçava seus quadris. O desenho do seu corpo estava totalmente visível e sequer sairia da minha cabeça tão cedo.

Ao voltar para casa, passei pelo estúdio de tatuagem novamente, tentando encontrar alguma forma de vê-lo de novo e possivelmente ter um contato, apesar da minha timidez, mas não consegui. Parecia estar trabalhando quando o vi da janela.

Em casa, eu comecei a pesquisar o nome do estúdio de tatuagem.

S E R E N D I P I T Y.

A palavra em inglês significava uma descoberta feita ao acaso ou até mesmo a sorte de encontrar algo bom, feliz e precioso onde não estava sendo procurado.

Eu sorri para a tela do meu celular, porque aquilo se encaixava perfeitamente ao momento que eu estava vivendo. Eu descobri o garoto misterioso, com uma atitude feita por acaso, - com Namjoon e Yoongi caminhando pelo bairro, ou até mesmo possuí a sorte de encontra-lo agora, na porta do estúdio, sem compromisso, sem certezas. Eu achei algo incrível onde eu nem imaginava encontrar.

- Serendipity. Se-ren-di-pi-ty. - repeti a palavra em voz alta, para mim mesmo. Algo tão sutil, mas com tanto significado.

Sucker | [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora