Capítulo 4

6.2K 769 164
                                    


Eu continuo abismada com todas aquelas revelações,olhando Kale eu suspiro me sentando na cama . Eram muitas revelações de uma só  vez. Meu pai um anjo, minha mãe uma ...loba...

__ Minha mãe...- Eu  ofego o encarando de novo   curiosa. __ A conheces ?

__ Não ! - Kale analisa o rosto  de sua protegida .__ Só  sei que era uma loba sem Matilha .

__ Ela ainda está ...- Mordo o lábio o encarando um pouco  receosa com a resposta. __ Viva ?

__ Não  me falaram muito dela...- Ele  declara com um pouco de  prudência. __ Mas é possível que esteja .

__ Sério ???- Eu fico  completamente eufórica , o olhando com um sorriso enorme estampado  no meu rosto. 

__ Raniely...- Kale alisa seu  cabelo   um pouco  frustrado. __ Saberemos mais  na casa dos Guardiões . -Ele a olha com seriedade. __ Não tenhas muitas expetativas ate sabermos mais sobre a tua família ,ok?

__ Ok. - Mordendo o lábio o encaro pensativa um momento, ele tinha razão, era mais fácil não me desiludir se nao tivesse qualquer expetativa.

__   Amanhã temos uma viagem de carro de cinco horas .- Kale  encara  Raniely suspirando.__ Terás muito tempo para assimilar tudo isto. - Sorrindo ele a tranquiliza.___Porque não descansas um pouco agora?

__ É...- Eu olho para a cama suspirando .__ Talvez seja melhor mesmo. - Deixando  cair meu corpo exausto, ocupo a cama toda , olhando para o teto uns minutos sem falar  nada .

__  Raniely?- Kale  se aproxima da cama em passos lentos .

__ Podes me chamar só de Rany.-  Viro meu rosto ofegando de imediato quando noto a  aproximação de Kale. _ Não vens dormir aqui...pois  não?

__  Porque faria isso se tenho um sofá ali ao lado. - Kale bufa a encarando com uma careta.

__Verdade ... - Constrangida olho para o sofá e logo para Kale com um sorriso inocente. __ Então porque me  chamaste?

__ Queria  perguntar se te importas que  use a tua toalha.- Kale a encara com um revirar de olhos.__ Vou tomar um banho.

__ Estás á vontade.- Eu respiro fundo mais tranquila quando ele se afasta  para o  banheiro.

__   Mas se quiseres tomar   primeiro ...- Kale volta a virar se para encarar  Rany.

__ Não! Estou bem assim...- mordendo o lábio ruborizo  ao  dar  com seu olhar enigmático.Rapidamente abraço uma das almofadas  desviando meu olhar  .__   Eu estou cansada, prefiro dormir.

 __ Mais uma razão...-  Kale declara firme .__ Um banho  vai te relaxar.

__ Eu decido depois então. - Lhe dando as costas eu faço uma careta,eu não ia ficar  nua naquele quarto, nem morta, com ele ali presente .

__ Tudo  bem .- Kale  declara se dirigindo em passos rápidos para o banheiro.__ Tenta dormir  , faltam somente cinco  horas para o amanhecer .

 __ Vai ser difícil...- Fechando os olhos , suspiro, havia tanta coisa na minha mente ,mas apesar de  pensar que nao ia adormecer rapido, meu corpo relaxa e o sono surge de imediato,  me levando rapidamente para o mundo dos sonhos. 

"Eu tinha somente cinco  anos e estava com um lobo enorme . Ele   corria livre , feliz ,  enquanto o meu riso entoava no silencio  da floresta .  Meu cabelo negro esvoaçava  solto , quase não se notando a diferença da cor ao se  comparar  com o  pelo  suave e maravilhoso do animal.  O Lobo me levava em suas costas para todo o lado, fazendo um esforço enorme para abrandar quando notava um agarre mais fraco da minha parte , era assim que o animal mostrava que o instinto protetor de  mãe ,sempre estava presente, mesmo em sua forma ...lupina."

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora