Capítulo 29

4.5K 600 58
                                    

Observando completamente fascinada o céu azul, tento esticar os braços para tocar uma nuvem . Em criança eu sempre as imaginara como pedaços de algodão branco, puro, e fofinho e mesmo sabendo agora que isso nao era a realidade, eu ainda desejava toca-las .

Batendo as asas ,subo um pouco aos céus , sorrindo ao perceber que Kale seguia e copiava cada movimento meu , atento e em alerta, apesar de me desafiar para uma corrida . Mas não foi preciso muito tempo para perceber que algo estava estranho, eu movimentava meu corpo , e apesar de minhas asas funcionarem bem , meus braços nao o faziam . Sustentando a respiração eu baixo a cabeça analisando meu corpo, assim como meus braços que naquele momento eram patas peludas que praticamente mediam metade das minhas asas, já completamente abertas .

" Nao pode ser ..." Mentalmente quase grito, arregalando os olhos . Eu era uma loba , com asas , voando como se aquele fosse seu ambiente natural." Nao, nao é possível algo assim !!!!Olhando o chão , percebo que Hélio, Samuel e Vítor , pareciam somente umas formigas, gigantes talvez, mas somente uns pontos escuros eram visíveis do ponto que eu estava. Rapidamente o pânico me invade e eu deixo de conseguir respirar , de pensar e de imediato minhas asas param de mexer , o que me faz sentir a brisa fresca em meu rosto, em meu corpo , agora humano e totalmente nu , enquanto começava a descer dos céus, em velocidade descontrolada , numa queda livre , sem qualquer segurança .

__ Inferno !!!- Kale amaldiçoa mentalmente no momento em que vê Rany percebendo a sua situação . Ele tenta ir ate ela para a tranquilizar e lhe dizer que estava tudo bem. Mas foi nesse momento de pânico, que sua mente retoma o control de seu corpo, mas nao de suas asas. __ RANY!!!!!!!!- Ele grita o nome de sua companheira descendo a pique , batendo suas asas em grande velocidade , impedindo assim que ela se machucasse , mas também que Helio, a pegasse já que seus irmãos guardiões já estavam prontos para intervir . Rapidamente ela a pega , segurando seu corpo contra o dele , impedindo uma situação trágica demais para ambos . __ Está tudo bem ! - Aflito, ele segura seu olhar , beijando sua boca de leve enquanto descia devagar para a segurança do chão firme . __ Já estou aqui !!!

__ Eu estava voando... - Eu arregalo os olhos quando sinto meu corpo ser puxado bruscamente , mas logo meus braços instintivamente se enlaçam ao redor do pescoço de Kale . Ofegando percebo que já estava normal de novo. __ Voando...Como lobo?

__ Eu sei !- Sorrindo ele roça seu nariz no dela como um gesto de carinho , declarando orgulhoso . -_ Eu falei que eras especial, mas tu nao acreditas !!!!

__ Um lobo é terrestre Kale . - Ainda boquiaberta balanço a cabeça em descrença . __ Como poderia alguma vez .... ter asas.

__ Por falar em asas ...- Suspirando frustrado , Kale aterra em segurança , se colocando de costas para seus irmãos alados que, preocupados , logo fazem questão de se aproximarem . __ Era melhor que as usasses agora para ocultar teu corpo. __ Apreciando os seios arrepiados de Rany , ele geme no mesmo segundo pigarreando no momento em que a luxuria o invade. __ Estás completamente pelada .

__ O quê ?- Olhando inocentemente para baixo percebo de imediato o que Kale estava a pensar, instintivamente meus braços soltam seu pescoço se cruzando nos meus seios ao ver a a aproximação dos outros guardiões. __ Minhas roupas estão onde ?- Arregalando os olhos as procuro ao nosso redor mas rapidamente noto que nao havia tempo .Sem perceber , minhas asas se enrolam ao meu redor , aconchegando meu corpo nu , num casulo, quente e macio, me protegendo do frio e do constrangimento, perante os olhares curiosos ali presentes .

_O que aconteceu??- Hélio surge rapidamente perante o casal, Kale estava tenso e ele cada vez mais preocupado.

__ Rany se assustou quando percebeu que estava em forma lupina . - Kale de imediato explica relaxando um pouco ao ver sua companheira envolta de penugem branca e angelical .

__ Eu já estou bem !!- Sorrindo timidamente fico quieta ,tentando nao gemer com o arrepio que o vento provocava ao passar em meu traseiro, eu tinha tentado ocultar totalmente meu corpo, uma asa na frente outra atras , mas pelos vistos alguns pontos ainda estariam ao ar livre .

__ Foi completamente espetacular . !!-Victor rapidamente declara eufórico. __ Vocês viram ????- Balançando a cabeça como se ainda nao acreditasse no que tinha visto , ele acrescenta ao se dirigir a Rany .__ Tu te transformaste em pleno voo.

__ È mesmo ?- Completamente boquiaberta olho Kale , parecia que minha loba nao tinha vertigens ,pelo contrario queria dominar os ceus também.

__ Realmente algo único e muito especial de se assistir . - Hélio esboça um sorriso sincero, encarando Rany que ruborizava pela forma como todos a cercavam . __ Talvez seja melhor vos deixar com um pouco de privacidade.

__ Realmente Rany é muito especial.- Samuel encara seus irmãos com um sorriso mas um pouco frustrado quando se aproxima , trazendo as roupas que Rany tinha deixado cair do telhado ao se transformar.__ Pensei que hoje ...poderiamos falar de Olivia ?

__ E iremos .- Kale o confronta com compreensão, ao pegar as roupas de sua femea . __ Deixaremos Rany descansar um pouco e depois logo iremos ao assunto.

__ Quanto tempo mais terei que esperar ?- Samuel confronta Kale mais uma vez. __ Tu estas monopolizando a Rany , mesmo sabendo que precisamos dela .

__ Eu nao a estou monopolizando ...- Kale grunhe as palavras quando Samuel o confronta .

__ Olivia é minha companheira !!!- Samuel rosna desta vez a um palmo do rosto de Kale . __Porque me impedes de ser feliz também ? Diz me ?????

__ Calma Samuel !!!!- Victor logo se aproxima de seu amigo batendo no ombro o tentando acalmar . __ È so mais um pouco !

__ Estou sempre a ouvir isso ..- Frustrado ele alisa seu cabelo, suas lagrimas ameaçando explodir .__ Eu nao aguento mais vê-la ali,assim... - Caindo de joelhos ele derrama finalmente sua dor . __ Eu nao consigo mais ser forte por ela ...nem por mim...

__ Meu irmão ...- Kale rapidamente se coloca ao lado de Samuel, sua expressão era de empatia , a dor batia tambem em seu coraçao por ve lo assim. __ Eu nao te estou a impedir de ser feliz , pelo contrario ...- o puxando para um abraço sincero Kale acrescenta . __ Eu estava protegendo Rany e Olívia.- Ele o encara com semblante dorido. __ Só quando o poder de Rany despertar completamente é seguro para ambas. Percebes isso ?

__ Kale tem razão .- Helio suspira orgulhoso da união de seus irmaos alados , se aproximando ele bate em seus ombros com carinho .__Como poderia Rany curar Olivia se nao despertasse suas capacidades angelicais totalmente ?

__ Mas agora já estão despertas, nao estão ?- Eu estava há uns minutos em silencio, presenciando tudo enquanto me vestia . Cada palavra que soava na minha mente me fez perceber que há muito me esperavam para fazer algo importante e ali estava eu, sempre com receios , sempre com duvidas e isso transparecia , mostrando a Kale que eu nunca estava preparada . Isso ia acabar , naquele momento, avançando para todos os machos que me olhavam completamente surpresos, de imediato coloco uma postura confiante , eu já nao tinha duvidas de quem era ,meus genes eram especiais e eu teria muito orgulho da minha herança a partir de agora . __ Estou pronta , se vocês quiserem...- Olhando Kale sorrio amplamente o tranquilizando quando ele me olha preocupado . __ Para fazer o que me é destinado... para usar o legado de meu pai...eu estou finalmente pronta.

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora